# # #

Meu pai me comeu quando tinha 11 anos!

2094 palavras | 772 |4.26

Olá para todos!
Não vou dizer meu nome verdadeiro, mas podem me chamar de Vê. Atualmente tenho 26 anos e vou contar um pouco da história da minha vida. Minha mãe faleceu dando a luz a mim, sei que hoje em dia é difícil alguém morrer no parto mas eramos de um lugarzinho rural, mais como se fosse um aglomerado de sítios de pessoas que se ajudavam, e minha mãe não me teve no hospital, mas na casa de uma parteira perto do nosso sítio.
Meu pai teve a ajuda dos meus tios para me criar, moravam eu, meu pai, minha tia e meu tio, e estes dois eram casados. Na minha infância eu raramente brincava, ficava mais ajudando nas tarefas de casa, pois acreditem em mim que trabalhar em sítio é cansativo e sempre tem coisa pra fazer.
Viviamos mais do leite que vendíamos pro caminhão que passava todo o dia pelos sítios recolhendo os leites. Minha tia havia nascido na cidade grande, só mudou para o sítio pois se casou com meu tio, então ela além de me ensinar o que tinha que fazer para ajudar, nas horas vagas me ensinou a ler e escrever e um pouco de tudo, mas confesso que matemática nunca fui boa, rs. Eu dormi no quarto dos meus pais até os 5 ou 6 anos, dormia no colchãozinho que colocavam no chão, e em algumas noites lembro que acordava de madrugada e via o lençol da cama dos meus pais se movimentarem bem rápido e minha mãe gemendo forte, que pra mim era mais um grito, lembro que na primeira vez que vi isso chorei muito pois pensei que minha mãe tava sendo atacada, mas logo o lençol parou de se mexer e meu pai sai do lençol com uma coisa gigante no meio das pernas falando que a mamãe tava bem que eles só estavam brincando. Depois desse acontecimento quando eu acordava com minha mãe gemendo alto eu ficava deitadinha no meu colchão esperando os dois pararem de brincar pra eu dormir.
Depois aos 6 quando estava no meu quarto percebi que meus tios brincavam da mesma coisa, pois meu quarto era do lado dos meus tios, e eu ouvia minha tia gemer muito. Sempre fiquei curiosa mas nunca perguntei nada sobre isso. Aos 8 ou 9, quando minha mãe já havia falecido, lembro que estava o meu quarto lendo um livro pela milésima vez (tinhamos apenas uns 10 livros, todos da minha tia, e só 3 eram pra minha idade) quando ouço meus tios brincando e novo.
Só que dessa vez foi diferente, eu podia jurar que havia mais alguém lá, e realmente ouço a voz do meu pai no meio, diferentemente das outras vezes que minha tia gemia dessa vez eles era audível o que eles falavam. Diziam coisas sem sentido pra mim. Meu pai mandava minha tia rebolar, meu tio mandava minha tia chupar e minha tia só gemendo e dando gritinhos, dessa vez fiquei muito curiosa e não aguentei, tentei fazer o menor barulho possível e fui ver o que estava acontecendo no quarto dos meus tios, a porta estava fechada, olhei pelo buraco da fechadura, me assustei com o que vi, todos os três estavam pelados, minha tia era bonita, morena com os seios  bonitos e fartos com o bico do peito grossinho, não era magra nem gorda, tinha um corpo normal para seus 30 anos mais ou menos, cabelos encaracolados grandes e volumosos e xana com poucos pelos, já meu tio e meu pai eram irmãos e praticamente iguais, eram altos, pelo menos mais altos que minha tia, só que meu pai era um pouquinhos mais alto, meu pai deveria ter uns 35 e meu tio é dois anos mais velho uns corpos bem fortes devido ao trabalho puxado do sítio, tinham pelos nas pernas, braços, peito, e do peito ao umbigo os pelos iam fazendo um caminho se afunilando, e do umbigo a virilha tinha um caminhozinho, e na virilha tinham bastante pelos. Seus cabelos eram pretos porém lisos, mas eram bem curtinhos, mas meu pai tinha mais volume no cabelo que meu tio. Os dois pelados com duas coisas enormes para fora, e eram quase do mesmo tamanho e grossura.
Minha tia estava de quatro e tentava engolir o negócio do meu tio enquanto meu pai colocava aquilo lá dentro dela, na mesma hora fiquei boba com a cena, nunca imaginei pra que servia aqueles negócios que os machos tinham. Apesar de boba com a cena nem fiquei pra ver muito, logo fui pra meu quarto para que não me pegassem. Confesso que apesar da minha pouca idade senti algo coçando dentro de mim vendo aqueles dois machos com minha tia. Depois desse evento percebi que raramente meus tios brincavam sozinhos, agora sempre meu pai tava no meio brincando com eles. Percebia que até mesmo os três se olhavam com olhares diferentes, um rindo pro outro, e minha tia nunca esteve tão feliz.
Lá pros 11 anos minha tia ficou grávida e eles resolveram ir pra cidade, eu estava muito triste pois adorava ficar com minha tia, mas não teve jeito e eles partiram, ficando só eu e papai. Depois dos meus tios se mudarem papai também ficou mais triste, mas começou a se apegar muito em mim, me abraçava forte, me beijava sempre, ele trabalhava muito mais agora e eu também, então só nos viamos mais de noite e na hora do almoço. Teve um dia que papai não estava muito bem, ele nunca tinha ficado doente, mas desta vez ele estava com uma gripe horrível que o deixou de cama, eu cuidei muito bem dele, minha tia havia me ensinado qual comida era boa pra curar gripe. Papai dormia muito e eu acordava pra ele comer, até que no segundo dia papai tinha se descoberto com o lençol e revelou aquele negócio dele. Nas duas veses que tinha visto papai pelado ele estava duro, mas mesmo mole seu pau  era grosso e grande, eu fiquei meio sem graça, mas eu fiquei adimirando aquela visão, acordei papai pra comer a sopa que tinha feito, ele na hora percebeu que estava descoberto e se cobriu.
Não demorou muito para papai começar a se esfregar mais em mim, acho que ele estava com saudades de brincar com minha tia. Certo dia, aos 11 anos mesmo, eu estava no meu quarto tentando dormir e ouço meu pai abrindo a porta do meu quarto, ele chaou meu nome mas não respondi, fingi que dormia, eu estava de camisolinha até as coxas com calcinha coberta com lençol, senti sua mão no meu pé, senti um arrepio na hora e logo ela começou a subir, atravessando minhas canelas, joelho até chegar na minha coxa, eu já estava com um arrepio que nunca havia sentido, eu era magrinha na época, pele morena-clara, cabelos longos, lisos e negros e com o corpo querendo desenvolver. A mão do meu pai era áspero de tanto trabalhar no sítio, mas era o suficiente para me fazer enlouquecer por dentro, logo ele toca minha xaninha por cima da calcinha, na época sem pelinhos, quando o dedo dele passa por cima do meu grelinho não aguento e dou um suspiro, revelando que eu estava acordada. Ele percebeu que eu estava acordada e aquele safado continuou passando a mão na minha xaninha. Comecei a ficar ofegante cada vez mais, ele percebendo começou a passar a mão mais forte e mais rápido, acabou que segurei a mão dele de tanto prazer que eu estava tendo. Ele então tirou minha calcinha fora toda, me deixando apenas de camisolinha, ele não aguentou e enfiou a cara na minha xaninha e logo senti sua língua molhada passando sobre todo meu grelinho, eu nunca havia sentido nada assim antes, involuntariamente eu apenas prensei minhas pernas em sua cabeça e a segurei forte de tanto prazer que sentia. Apesar da pouca idade ainda eu queria que ele brincasse comigo que nem eu vi com minha tia.
Ele ainda ficou me lambendo por uns 3 minutos, logo ele tirou a cabeça e começou a tirar a roupa, primeiro tirou aquela camiseta suada de tanto trabalhar, e logo tirou a bermuda pra fora junto com a cueca, seu corpo era bonito, todo peludo e com uma vara enorme, nunca medi, mas deveria ter uns 18 ou 19 cm e era grosso, logo que ele pulou pra cima de mim pude sentir que ele ainda tava todo suado, mas na hora nem me importei. Ele tirou minha camisola, meu corpo era magro e com seios querendo desenvolver ainda.
Meu pai praticamente se tornou outro tipo de pessoa, começou a alar coisas no meu ouvido que nunca pensei que ouviria, me chamando de putinha , falando que ele iria me arrombar e outras coisas que nem me lembro, confesso que fiquei um pouco assustada com o que ele me falava mas resolvi deixar levar. Então ele começa a me beijar na boca com todo seu peso em cima de mim, e eu sentindo sua rola no meu joelho, pois papai era bem maior que eu, logo meu pai fica de joelhos na cama e me pede para chupá-lo, como já tinha visto minha tia fazer eu já sabia como funcionava, então me abaixei e coloquei aquele monstro na boca, a princípio não gostei muito do sabor, pois meu pai tinha acabado de trabalhar, mas deixei levar pelo momento, ficava chupando  apenas a cabeça dele, e meu pai segurando minha cabeça e falando coisas feias. Depois de um tempo meu pai pediu para tentar colocar o máximo que consegia, fui abocanhando até chegar perto da base mas não consegui tudo, no final meu pai me mandou ficar de quatro na cama, eu já imaginando fiquei logo de quatro, eu senti que ele deu um cuspe forte na minha xaninha, logo comecei a sentir a ponta de sua pica  tentando entrar, mesmo estando molhadinha, quando metade da cabeça da pica dele estava praticamente dentro de mim senti uma dor imensa que me fez arrepender de estar fazendo aquilo com ele. Eu logo enclinei meu corpo pra frente dizendo pro meu pai não continuar que estava machucando, mas ao invés disso ele segurou minhas costas pra baixo com uma mão e com a outra segurava a vara tentando forçar. Não deu outra, quando a cabeça penetrou  meu buraquinho eu senti uma dor que nunca tinha sentido na vida. Eu cheguei a gritar de dor da forma bruta que ele me penetrou, mas ele estava em transe, me ignorou por completo e continuou a tentar enfiar aquilo, eu já estava chorando sentindo umas gotas na minha coxa que só depois vi que era sangue do cabacinho até que sinto toda a virilha dele na minha bunda, ele acabara de penetrar seus 18 (ou 19) cm de pica todo em mim. Eu já nem estava mais chorando, estava deitada me sentindo toda arrombada, não demorou muito pra ele começar um vai e vem, foi quando eu comecei a sentir a dor de novo, depois de um mituno metendo e eu quase acostumando com a invasão
meu pai começa a bombar sua pica em na minha xaninha, indo bem rápido e forte. Ele dá a última estocada final e sinto sua vara me enchendo de um líquido diferente, papai tirou a rola da minha xana, vi que tinha sangue misturado com o gozo  dele, e minha xana estava encharcada desse líquido. Papai me disse que eu seria a putinha dele já que não havia mais mulher em casa. Minha vida com papai foi ótima até ele falecer, eu estava já grávida com 18 anos, meus tios me acolheram, e vendemos o sítio. Hoje sou casada com um homem de 46 e tenho uma filhinha de 8 anos muito linda, como eu, mesmo que tive sexo nova, o sexo me fez amadurecer e no fundo foi bom pra mim, fico pensando se minha garotinha poderia experimentar um macho assim como eu experimentei desde nova.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 104 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

772 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Conto muito bom ,geralmente é o pai que come a filhinha primeiro pois elas sempre se esfrega no colo do pai ,e é difícil aguentar,já que vc tem uma filhinha deixa ela sempre sem calcinha,no colo do seu marido,que logo ela vai estar fazendo a bucetinha dela engolir toda a pica de seu marido,e vc vai amar ver ela sendo comida pelo seu marido. Sua buceta vai ficar toda melada só em olhar sua filhinha sendo comida de franguiho assado .não tem nada melhor que um adulto comer uma garotinha de uns 09 aninhos .
    Foi no aninversario da minha fila que ru comi a bucetinha dela ,ela gritava e chorava e pedia ,papai mete neis fundo na minha bucetinha e eu socava sem dó até gozar com a pica toda atolada nela .
    Até hoje eu como minha filha ,ela já vai fazer 16 anos .

  • Responder Rauh ID:1cs4s29owm4u

    Conto sem pé primeiro a mãe dela morre no parto depois ela ver a mãe dela e o pai fudendo kkkkkkkk vá toma no cu

  • Responder Marcos301X ID:5pbaxlect0i

    Acho que é conto de terror galera!

  • Responder David luca.. ID:g3jt9nzrk

    E vc meio que se perdeu no meio do conto..tem que ter mais atenção…sua mãe morre mas vem do além pra foder com sei pai…aí fica difícil né..
    Tenta denovo…outra não se mete uma rola de uma vez em uma garotinha de 11aninhos primeiro vai arrebentar ela td segundo vai traumatizada a garota tem que contar com esses fatos mesmo sendo fantasias…agora na real eu tô iniciando minha sobrinha Ariane 12 aninhos e olha que ela já tem um corpinho suculento peitinho durinhos qse meia taça bundinha empinadinha coxas grossas um tesao a menina é bem safadinha tá mamando horrores meu pau …tô nessa com ela a 5 meses…tô chupando ela qse todo dia ela e minha irmã moram comigo minha irmã inviuvou a pouco tempo e não quis ficar na casa dela..acabou vendendo…e veio morar comigo logo no primeiro dia de café minha sobrinha Ariane só de camisolinha e calcinha veio e se sentou no meu colo na mesa..minha irmã olhou e falou não liga não ela só tomava café sentada no colo do pai agora essa tarefa é sua ..
    Nossa que bundinha quentinha lizinhas branquinha…não consegui controlar minha ereção…minha irmã falou vou trabalhar assim que ela saiu..Ariane ajeitou o vão da sua bundinha na extensão do meu pau pra minha surpresa..ela puxou a camisolinha e sentou só de calcinha…aí não aguentei tirei meu pau pra fora…comecei a sarrar aquela bundinha gostosa..a garota gostava daquilo estava toda arrepiada..agora ela tava com a bocetinha bem encima do meu pau rossando melei um dedo e enfiei no seu cuzinho..ela gemeu sssshaaaaiii tiiioooo caralho não aguentei e gosei na portinha da bocetinha dela a porra escorrendo nas coxas..foi mágico..assim começou minha aventura com minha sobrinha Ariane…..

    • Fodase ID:1d28kr2lud5s

      Cara esse conto é de 12 anos atrás pelo amor de Deus né

  • Responder Elias ID:w73cim9c

    É que é um conto espírita. Kkkkkk.

  • Responder Elias ID:w73cim9c

    Kkkkk, pensei a mesma coisa. Tá certo que tem muitas mentiras nos contos, mas assim já é demais. Desisti no início.

  • Responder VanessaX ID:1se3hvzk

    Oi ta certo que pode ser conto ficticio, mas assim pira minha mente demais, nao da se quer pra continuar lendo isso!! “Minha mãe faleceu dando a luz a mim, sei…” “lembro que acordava de madrugada e via o lençol da cama dos meus pais se movimentarem bem rápido e minha mãe gemendo forte”… “Aos 8 ou 9, quando minha mãe já havia falecido, lembro que estava o meu quarto lendo um livro pela milésima vez” … Sua mãe morreu quantas vezes?

  • Responder MAL ID:3nwp9ywbt0i

    PQP! Vai ser lesada no além viu.
    A mãe morre no parto, mas dorme no quarto dos pais e vê o pai fuder a mãe?
    F1 para poder contar essa mentira horrorosa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Mister ID:19p2sczrd

    Eu queria sua filha

  • Responder Marcio ID:ygcwgw4oik

    se a mae morreu no parto como ela dormia com a Mae e via a Mae gemendo ??

  • Responder Moreno pica grande ID:gqblmkbd2

    Se vc quiser eu fudo a sua filha toda na minha pica

    • Butuka ID:4adfr9l3oic

      Conto muito mal contado, se contradise toda, nada a ver esse conto! A mae dela morreu no parto quando ela nasceu, mas ela via os pais dela foderem ao lado do seu quarto, entenda?

    • Cangaço ID:8efk3e4v99

      Fudo….kkkkkkkk

  • Responder Xexéu cara de piru ID:g3jmgwp8k

    Vai tomar no cu viado mentiroso kkkk

    • Fodedor ID:830xyuf7m1

      Primeiro disse que a mãe tinha morrido no parto , mas que ela viu os pais tranzarem kkkkkk. Não sabe nem mentir

  • Responder Casadobi39 ID:4adeqf7lhrd

    Horrível, nunca vi ninguém meter com fantasma

    • Punheteiro ID:469cz532m9b

      Conto sem noção kkkkkk

  • Responder Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

    Horrível. Foi estrupo

    • Incestuoso ID:gp1ft76zl

      Acei o conto tesudo, só q wstragou um pouco foi vc ter dito qu sua mãe faleceu quando te deu a luz e depois já estava brincando com seu pai na cama, mas tirando isso o resto foi show. Se o seu pai te iniciasse de modo mais carinhoso vc teria perdido o cabaçinho sem sentir dor, pelo visto, apesar do tesão, me parece q vc nem gozou o q poderia acontecer se fosse feito com mais carinho. Vc iria amar de início gozar gostoso no pau do papai.

  • Responder Anônimo ID:g62fpz20a

    Só não entendi… Sua mãe faleceu dando a luz a vc e vc via seu pai e ela brincando a noite??? Seu pai fazia sexo com fantasmas??

  • Responder Tiago ID:1dg6807e5lc1

    Manda tenho mais de mil
    [email protected]

  • Responder José Rodrigues ID:1eu4qu9pzzlc

    É difícil dessas historias dar certo na real. A gente fica até grilado de fazer uma coisa dessa e acabar num presídio humilhado e arrombado se sobreviver. mais a guria é forte pra aguentar esse estupro.

  • Responder João Paulo ID:muiqoxxia

    peguei uma mentira nesse conto a mãe da autora do conto faleceu ao dar a luz dela ,no entanto quando tinha 5 ou 6 anos dormia no quarto dos pais e escutava sua mãe gemendo no ato sexual com seu pai e achava que era briga como isso é possivel

    • Joáo ID:8d5f2sahrd

      E existem verdades em algum?

  • Responder lives ID:41exbrbd3

    Afff…nem sabe mentir…. com tanta mulher no mundo vai comer a própria filha…:v e quem vê os pais transando esaseãe morreu no parto?

    • Fernando ID:81rcv6sphm

      Uai vc não disse que sua mãe morreu dando a luz de vc? Aí vc ouviu sua mãe gemer, mentirosa.

  • Responder Anônimo ID:81rdmj4t0j

    Olá gostei do conto. Infelizmente o tabu existe. Desde que não haja estupro ou violação eu sou a favor. Passa algum contato seu pars conversarmos. Sou psicólogo a bastante tempo porém no Brasil não se pode ter esse tipo se conversa. Se estiver interessada deixe algum contato.

    • Anônimo ID:40vohk9tm99

      Boa noite
      Queria ser mais sobre incesto.
      Vc pode me ajudar

  • Responder Anônimo ID:w71f4zrc

    Vamos ser franco tem menina com 9 10 11 anos cheia de tesao e loca pra da eu sou a favor desque nao seja a forsa meu sonho e come uma com estas idade

    • NINFA ID:h5hqhybv2

      Comecei a sentir tesão dos10até ao14anos dps quietei e hj tenho 17e continuo virgem,se eu tivesse perdido minha virgindade hj eu estaria arrependida .

    • Ana Júlia Teixeira ID:83100j6r8i

      concordo

    • Paulo ID:i01vd8cxovi

      Olá, Ana Júlia e Ninfa, me manda um email pra conversarmos [email protected].
      Gostaria de conversar com vocês.

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Verdade. Mas à força não. Horrível

  • Responder Anônimo ID:5u0xt7wnm4

    Nos conte o que achou do conto… E ntao ele trasava con voce senpre dpi desta noiti?

  • Responder Paulo ID:830y3cf20d

    O ferece ela pro seu marido ele vai adora!

  • Responder Anônimo ID:w71j2kzk

    Esse conto deveria ser excluído. Vcs todos são uns doentes,filhos da Puta !!!

  • Responder Anônimo ID:w71j2kzk

    Vou te denunciar pra polícia, seu imundo ! Fique sabendo q a policia pode rastrear seu IP . vc vai ser estuprado na cadeia como vc tá estuprando sua filha seu doente . filho da Puta ! Eu espero vc morra queimado

  • Responder Fabi ID:1dx9rtia8zjl

    Este conto esta muito confuso kkk

  • Responder Anônimo ID:8kqvijbm9d

    embora tenha coisas confusas eu gostei pq eu tenho uma sobrinha de 12 anos que me deicha louco ela sai da escola e passa na minha casa e garota dessa idade n tem modos eu fico muito ecitado pq ela senta de pernas abertas eu fico louco mais eu acho que ela fas ysso de maldade comigo pq teve uma ves q ela sento nomeu colo e eu fiquei de pau duro e ela sentil e comesso a se mecher como se foce sem quere eu quase gozei e quando a mae dela chamou ela levanto rapido mais eu vi a calcinha dela molhada

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Kkk não é sem querer. Eu sento no colo do meu padrasto

    • Letícia ID:5pbbpku2d9b

      Também sento no colo do meu padrasto e fico rebolando se mexendo ja fiz ele gozar na calsa. Mas ele não me come so fica passando a mão como q sem querer

  • Responder Diego ID:g3iq9id99

    N sabe nem mentir kk

  • Responder marcos ID:19p32apd3

    [email protected]
    manda que mando tb

  • Responder marcos ID:19p32apd3

    adorei seu cnto
    me manda algo no meu e mail
    [email protected]
    adoraria iniciar sua bebezinha
    bjsss
    e ate breve

  • Responder Miltao. ID:gsu0ta4ql

    Ao escrever não caia em contradição. Se a mãe morreu no parto, como ela pode ter visto eles transando ?? Só se foi o espírito da mãe dela que metia com o pai.kkkk.

    • Pandinha ID:1dpcq396dfy4

      Fgfgfv percebi isso também

    • Renato tut... ID:g3jt9nzrk

      Olha porque a gente não marca um encontro..
      Vou te comer gostoso e garanto vai ser td verdade sem fantasmas…vc vai sentir uma pica grande e grossa te invadindo não vai ter nem como mentir no seu próximo conto..
      Olha …vou te chupar bocetinha cuzinho enfiar dois dedos no seu cuzinho…vai ser o seu primeiro orgasmo anal…depois te ponho de coelhinha na beirada da cama e te penetrar bem gostoso…são só 23cm de pica pra vc se deliciar tá bom vem comigo que vc vai brilhar…rrss…

  • Responder HK ID:1dptgkh1zyes

    O pessoal nem lê o conto! A mãe da menina morreu no parto, mas ela via os pais transando? Parece que só vem aqui divulgar o email mesmo…

    • Anônimo ID:xgmw05m4

      Reparei na mesma coisa. A mãe morre no parto e ela vê os pais fudendo? Como assim? kkk

  • Responder Não sou anônimo ID:1dptgkh1zyes

    Tem que esconder mesmo, slk! Um fantasma no quarto… Esse é o pior pesadelo de uma criança.

  • Responder The dog ID:gsuq4qfi9

    Oxi sua mãe não morreu no parto kkkkkk
    Seum pai transava com fantasma dela kkkkkkk mentira do caralho

  • Responder Paizinho ID:bf9qpbtk0b

    kkkk sua mãe morreu no parto mas você via seu pai e sua mãe na cama, dormia no quarto com eles até seus 5 ou 6 anos??? tem que melhorar o enredo dessa estórinha cara, mas valeu um pouco pela tentativa.

    • Anônimo ID:7g8uyui20k

      Kkkkkkkkkkk falo nada só observo

  • Responder Sebastião ID:1d4ah41selcx

    [email protected]

  • Responder vivi ID:gsv3mke44

    Sinto vontade de perder minha vingindade
    Lendo esses contos que me deixa molhadinha quem interessa

    • clayton ID:w71fve2h

      Vivi, eu tiro a virgindade dessa bucetinha gostosa…manda email [email protected]….

    • Moreno pica grande ID:gqblmkbd2

      Eu quero vc tem quando anos vivi gostosa

    • Franciscofranca840@gmail. ID:1d1vcw8rxppo

      Tenho uma enteada com seu nome q chupo ela todo dia

  • Responder jose ID:bf9dfpy6ic

    jj devia ter mais conto de pai que começa a inicia suas filhas desdes 1 ano eu tenho uma fulinha de 3 ano ejá chupa meu pau muito gostoso eu tenho o consentimento da munha mulher que deixa eu da banho e de pois ficar brincando com a bucetinha de eu ponho ela na cama abro bem as peninha dela e fico rosando meu pau na raxinha dela não vejo a hora dela fazer 4 ano para começar atentar penetração ela tem a bucetinha em cadinha quero gozar muito dentro da xaninha dela eta pra nascer mais uma menina nos procimos dias e essa que vai nascer ja tenho permisao para manipula a bucetinha dela vo dar muito mamar ante dela ipro peito da mae ela vai mama muito na minha pica tenho muito leitinho na pica pra ela

    • Papai ID:3lch8th

      Que delicia

    • Anônimo ID:fx7nvjm9k

      Delícia

    • Não sou anônimo ID:1dptgkh1zyes

      Tu é D O E N T E e M E N T I R O S O

    • Anônimo ID:8kr3cyi499

      Vai se fuder retardado doente ,enfia um extintor no seu cu. Tomara que vc fique alejado pro resto da vida e que dependa de pessoas que te faça o mal seu pilantra cuzao . Se eu tivesse na rua te dava um tiro bem na espinha espinha outro no seu saco

    • Anônimo ID:w71j2kzk

      Doente ! Filho da Puta

    • Greta ID:h5hrammjh

      Vá se tratar seu doente

    • Tiago ID:1dg6807e5lc1

      Tenho três meninas chama
      [email protected]

    • Laura ID:5pbbpku2d9b

      Tenho 15 anos e comecei com 3 ou 4 anos tbém meu pai fala q tentou me penetrar com 4 nas chorei muito ai ele conseguiu so com 8

    • David luca.. ID:g3jt9nzrk

      Vai se foder deu puto do caralho…3 anos que graça tem isso e é mentira tá querendo mentir mais que o viado ou puta chupa engole que escreveu esse conto..vai se foder…

  • Responder Rosinaldo Queiroz Alves ID:81rdumjk0d

    Que delicia da ela pra o padrasto

  • Responder Jorge feeh ID:469co67wxi9

    Muito exitante

  • Responder Becetico ID:gp1exp0v1

    Muito mal inventada. Se a mãe da menina morreu no parto, como ela via os pais trepando? Seria com o fantasma da mãe? kkkkkkkkk. Inventa outra história!!

    • Fogosa ID:gy0nzghop7s

      Vdd,essa é a fantasia dela com seu pai,pq se a mãe dela morreu no parto como ela via eles transando? Deve ser tudo mentira ou fantasia da cabeça dela.zero p vc

  • Responder Jonas ID:8kqszett0a

    Que delicia eu to louco d tesao por minha filha de 13 anos quero muito comer ela

    • Curioso ID:81rdwn2b0a

      Tenho uma sobrinha de 13 to.quase comendo vamo troca uma ideia

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Nossa! Com a filha

  • Responder Não sei d nada ID:gsv3mkg8m

    Daqui pra baixo só fala da hora que ela ver a mãe transando sendo que ela morreu ”

  • Responder Gordinho Geek ID:8312nnp8rd

    Isso é não é excitante é apologia ao estupro e a pedofilia !!! Zac

  • Responder Anônimo ID:phkcrrak7bt

    A mae morreu no parto depois ela via o fantasma da mae transando com o pai aos 5 ou 6 anoos nao entendi

    • Boa Menina ID:1d4xxa9rt8ji

      Kkkkk deve ter sido o fantasma msm hahaha

  • Responder dircinha ID:81rxvisk0j

    gostei muito

    • Anônimo ID:g3iwvrb0k

      Amei bati uma bem gostos bjs
      Mkkk

  • Responder Carlos ID:3ynzdhge49c

    realmente mentiu feio, seu pai transava com uma visagem era. kkk

  • Responder Anônimo ID:1rouniaq

    PQP, VAI TOMAR NO CU!
    SE VOCÊ FOI PUTA DESDE NOVA, SUA FILHA NÃO PRECISA SER TAMBÉM, IMUNDA DO CARALHO, PQP, VÊ SE CRESCE PORRA!

  • Responder chico ID:vufbr58j

    Só estranhei uma coisa: se a mãe da narrador morreu no parto dela, coo pode ter visto pai e mãe transando, aos cinco ou seis anos? O pai estaria transando com um fantasma?

  • Responder cata mentira ID:vufbr5d2

    Pois é como vc via seus pais transar se sua mãe morreu?? Que mentira…..

  • Responder cata mentira ID:w738y5d4

    Pois é como vc via seus pais transar se sua mãe morreu?? Que mentira

    • Stéfany ID:fx7nvkoii

      vdd,coisa em

  • Responder Nuno Modesto ID:vufbr5d3

    Oi gostosa

  • Responder henri ID:vufbr5d4

    uau…

  • Responder henri ID:vufbr5d4

    mto b+

  • Responder CÍCERO JOSÉ DE OLIVEIRA ID:1se6zvnq

    SE A MÃE MORREU DE PARTO DANDO A LUZ DELA, COMO ELA PODE TER VISTO A MÃE TRANSANDO COM O PAI DELA? O CONTO TEM MENTIRA.

  • Responder anonima safada ID:g3irptid2

    como assim a mae nao morreu quando ela nasceu nao entendi como ver ela transando ? acho que viu espirito

  • Responder Anônimo ID:fx7nvkm9k

    ,Mh

  • Responder THAYANE ALVES ID:8d5mmis8rc

    MINHA MÃE MORRE E EU VEJO ELA TREPA COM MEU PAI
    AMEI A HISTORIA

    • Anônimo ID:fx7nvkoik

      Bora trepar também??

  • Responder THAYANE ALVES ID:8d5mmis8rc

    ESTOU BEM COM FUZA AQUI MINHA MÃE MORRE E VEJO ELA E MEU PAI TREPANDO
    * MOOOOORI*
    EU FIQUEI BEM MELADINHA QUANDO LI *RINDO MUITO*

  • Responder Lucas ID:gybzk9pxqns

    Legal já fiz algo parecido tambem com doze anos transei pela primeira vez com minha prima de onze ela era muito linda fiz sexo com ela até que meu tio viu num falou nada mais falei pra ela e paramos digo até hojeras que aquele foi o melhor sexo que eu fiz ela tinha a vagina muito pequena e era linda. Hoje ela tem uns dezoito anos ela é casada com um cara rico e continua linda ela mal se fala comigo ficou meio metida mais tenão certeza que ela também nunca se esqueceu daquele dia até que também era sua primeira vez.

  • Responder Arletty ID:8d5exq1hrd

    Mas que porra é essa, a mulher falecida, voltava pra trepar com seu pai?
    Não entendi nada agora.

  • Responder edmundo lacerda ID:xe2v6n9q

    so não entendi sua mãe morreu no seu parto, e vc via seu pai e sua mãe brincando

  • Responder hero ID:4adeqa57xik

    Saiba mentir, vc começa a historia dizendo que sua mae morrera no parto, depois diz que via seu pai transar com sua mae

  • Responder wilson ID:40von6rtqr9

    oi vitoria alves eu quero comer voce ok wilson eu te acho linda quero te chupar ate voce gosar na minha lingua meu amor iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Responder Safadinha ID:8kr2sph8rd

    Afff menina não sabe nem mentir direito pelo Amor sua mãe volto da morte só pra dá PRo seu paí só pode fala que à mãe morreu no parto e logo em seguida fala que viu sua mãe gemendo com o seu paiii deu foi noijo essas mentiras

    • Anônimo ID:5u0xt7wp8j

      Mande para mim

    • dudu ID:vufbr5d3

      Nossa amei esse conto.

  • Responder jailson ID:8kqtoftiv4

    jailson.coutinho5 skype add gostosas

  • Responder Mãe e filha ID:baia2hfvgl5

    Meio confuso isso né… No começo a mãe morreu e depois ela via mãe e pai Fudendo! Não ntendi…
    Gatinha, minha filha de de anos inventa contos eróticos melhores que o seu, acredite!

  • Responder beto ID:830zlwnyv3

    fala comigo linda

    • MAY ID:40vpqzgjqrc

      MEU IRMÃO FODIA EU E MINHAS IRMÃS QUANDO MINHA MÃE SAIA…

    • Anônimo ID:7r03u2akzl

      ola

  • Responder Anônimo ID:g3jgki6ik

    Oi vivi quero comer vc

  • Responder Luis ID:gsudr1543

    Adoro incesto e novinha ne adc au grupo meu nome luis

    • Anônimo ID:1damkgu4j2xw

      ESA porta e mentira e vos ficam com tezao de ler ese lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mina tá metendo o louco

    • Anônimo ID:1d1vlqn3b79a

      Vc ia gostar da minha sobrinha

  • Responder EUcarinhoso ID:1dfds2ozdhje

    Opa, estou aqui disponivel, posso realizar seu sonho.

  • Responder Voraz ID:830zlwo7v2

    Porra primeiro, sua mãe morreu no parto, depois vc ouvia sua mãe gemendo na vara do seu pai, porra decide aí esse seu conflito pra depois escrever um conto de verdade, vai se fude viu!!!!?

    • doidão ID:830znbcoii

      Vd tbm n entendi

    • ANONIMA ID:8efjyc1oib

      DETESTO CONTO MAL CONTADO

    • Flor ID:v02jmmm2

      Percebi essa mentira ai… rs

  • Responder Thiago ID:wc5793aq

    Tá afim de se fude né tarado tem vez não na cadeia

  • Responder Ateu ID:81rd32ezrj

    Gostaria de ser adicionado em um grupo de investigação, eu curto muito esse tipo de prazer

    • Ateu ID:81rd32ezrj

      Por favor, desconsidere esse comentário, eu escrevi errado

  • Responder Willgato ID:wc4vg5hk

    Kkkk isso foi pra min ?

  • Responder anônimo ID:yb1nq6ik

    Vc tem que morrer fio do CABRUNCO, vá aliciar sua mãe porra,é bom que vc seja estripador por uns 37 caras e eles te matem bem divagar te torturando por uns três dias seguidos

  • Responder Anônimo ID:8kqvo5q8rd

    Oi delicia

  • Responder Anonimo ID:830y701d9i

    Passa o teu?

  • Responder grazieli ID:g3jgufu8l

    Mulhe
    Olha acho que doeu muito ele enfiao toda meu deus se fosse eu teria fodido muito mais por que a pica dele era grande e grossa pois entao era MUITO gostoza!!!!!!!!!!!!!!mais agora uma pergunta??
    Era toda noite que voce dava a ele a xereca???

    • Anônimo ID:81ro15qd99

      Gt a minha e grosa melhor do que do viuvo kkkkkkk vc que

  • Responder roludão ID:bemndh5t0k

    vc eh uma putinha hein!

    • kassandra ID:41ihy0l1oij

      me add no skyp kassandramisteriosa

  • Responder Diego rs ID:w738xxib

    Que merda de conto e este.

  • Responder Anônimo ID:gsuq4lzr9

    Vai você

  • Responder cacau ID:g3iq0i2j8

    Ivanilda gostosa tenho uma filha novinha que já tentei .mais a mae dela chegou.ela gosta de mim .e tambem

  • Responder Barros ID:1btku9hm

    Adoro ler contos de incesto entre pai e filha.

    • Guapa CE ID:vufbr58i

      Eu também

  • Responder Delta ID:19p37tdsh

    RSRSR… ESSA É DOIDA!!

  • Responder ALGUÉM ID:5pbaovikd9b

    Da próxima vez que for contar uma mentira certifique – se das incoerências kkkkkkkkkk vc inicia a história dizendo que sua mãe norreu dando a luz a vc, depois diz que dormia no quarto dos teus pais e via eles tranzando, e depois diz que sua mãe morreu quando vc tinha 8 ou o anos, a me poupe né dessa história sem pé e sem cabeça, melhore da próxima vez que for inventar uma história.

    • Anonima ID:830y8z4xib

      KKKKKKKK

    • Anônimo ID:41ih37w4xij

      Kkkkkkkkk

    • Anomino ID:8kqvk7xym2

      Tbm vi isso… esse conto é mentira ( imaginação)

    • Flor ID:v02jmmm2

      Pode mentir, desde que seja mais convincente
      né?

  • Responder Lulu ID:8kqszotkd3

    Não entendi, a mãe morreu no parto e ela depois via o pai e a mãe ” brincando ” na cama…. vou te contar….

    • Luciuss ID:8kqtga6544

      Essa mente mais que a Dilma e o Lula juntos

  • Responder Marcos safadao ID:8d5f7uh8rk

    Ivanilda delicia.espero que vc seja bem safada….

  • Responder Andre ID:gsuk85oib

    Sua mãe morreu no parto e depois vc via ela é seu pai na cama ? O.o

    • júlio ID:eq6n1bb09

      Vc e mentirosa

  • Responder marcio ID:g3j27z49k

    meu skipe marcio.silva746 curioso sobre o assunto me add quem tem exp nesse meio de incesto

  • Responder Anonymous ID:gqbqozb0j

    Você pode compartilhar a sua história?

  • Responder Anônimo ID:nh6wkkd1

    que idade tens

  • Responder Anônimo ID:nh6wkkd1

    de meninas nova

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Cade

  • Responder asas ID:e9q2i8d9d

    Que toda mais gostosa!

  • Responder link ID:e9q2i8d9d

    Ela sempre o amou, mas o relacionamento era conturbado. Foram idas e vindas durante muito tempo. Ele voltava para casa quando bem entendia, e ela aceitava. Anos se passaram nesse cenario. Ate que, quando eu tinha 10 anos, minha mae precisou fazer uma cirurgia e me deixou aos cuidados dele.

  • Responder maluk ID:e9q2i8d9d

    este conto foi interessante mas na parte da mãe ela errou , pois disse que a mãe morreu no parto dela e depois disse que dormia no quarto dos pais e via os dois metendo, como poderia se estava morta

  • Responder Bando de trouxa ID:e9q2i8d9d

    Parece muito q um homem escreveu, bando d trouxa pode ser so a policia querendo seus contatos pra rastrear. deixem d ser fdp, e bem claro q foi uma historia inventada.

  • Responder Antônio Carlos ID:e9q2i8d9d

    Vc quer entrar mesmo eu moro eu e minha filha de 13onos

  • Responder Antônio Carlos ID:e9q2i8d9d

    Vc quer entrar mesmo eu moro eu e minha filha de 13onos

    • kassandra ID:41ihy0l1oij

      kassandramisteriosa add sk

  • Responder joao ID:e9q2i8d9d

    é Cibelle vc ta com a bucetinha cosando vou te pocar toda por dentro sua safada vem que eu como ate seu cusinho

  • Responder Kaua ID:e9q2i8d9d

    Vamso fazer um gp de incesto e zoo deixem o número

  • Responder Hosting ID:e9q2i8d9d

    Leia tambem “Ficava parada como um cadaver e chorava, enquanto ele me estuprava todos os dias” “Tinha 11 anos, virgem. Meu tio me penetrou. Me senti suja e minha mae nao acreditou” “Falo que nao quero. Enquanto isso ele me coloca de quatro e o outro filma”

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    voces sao doentes

  • Responder Fabrizio ID:e9q2i8d9d

    Lendo estes contos eu fico cheio de tesão.
    Minha esposa tem uma sobrinha de 8 anos.
    O pai foi embora, e minha cunhada vive com problemas de saúde e financeiros.
    Fato é que a menina agora vive mais em casa do que com a mãe.
    A menina por viver sem o pai, está muito apegada comigo. Até vem no meio da noite dormir entre eu e minha esposa.
    Estou quase perdendo a cabeça.
    A menina não tem vergonha… toma banho com a porta aberta, sai pelada e vive só de calcinha em casa.
    Eu tento evitar, mas está dificil… ontem ela estava na cama conosco, vestia só calcinha e camiseta. Toquei sua pepeka e seu bumbum.
    Que loucura isto tudo.
    Agora não sei como me controlar, perdi o rumo das coisas…

    • Anônimo ID:41igz52wzr9

      Que delícia heinn eu já fiz isso com um tio

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Comeu ela?

  • Responder CasDo ID:e9q2i8d9d

    Vou t add

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Minha filha tem 13 anos é ja como ela des dos 11 Mas quem começou foi ela me pedido pra ver minha pica ai mostrei é um Dia so eu é ela em casa eu dormindo ela tirou a roupa e veio pra cima de min peladinha com aquela xaninha pequenininha morena cheirosa nao aguentei é sentei a rola e hoje vivemos muito gostozo

    • X_X ID:1rouniaz

      Nossa cara

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Ui. Sério?

  • Responder ph ID:e9q2i8d9d

    Koe alguma mina pra chamar no whattisap ai

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Oi morena mi add no whattisap

  • Responder Advogato ID:e9q2i8d9d

    Menina novinha é igual manga se vc esperar amadurecer pra comer, vem um esperto e passa sal e come verde.

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Kkkkk

  • Responder : nao importa :> ID:e9q2i8d9d

    Eu acho feio isso mas, ja aconteçeu nao podemos voltar ao passado , se fosse comigo eu saia ou intao eu ligava pra poliçia e ficaria assustada pela vida inteira com isso no coraçao machucado pelo propio pai , nao moro com meu pai mais vi ele com dois meses mamae e separada dele e moro com meu padastro meu pai diz que nao e meu pai mai… Fazer o que ne:x

  • Responder : nao importa :> ID:e9q2i8d9d

    Isso e horrivel para uma criança

  • Responder Cibele filha putinha ID:e9q2i8d9d

    Cd os grupos… nossa nimguem mim colocam… será porque tenho so 13 anos e sou menina….

    • leon ID:e9q2i8d9d

      Não vai na dessa putinha não chama ele no zap pra conversar ela exclui antes de falar uma boa tarde safada

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Oi eh o papai oq aconteceu vc sumiu

  • Responder Cibele filha putinha ID:e9q2i8d9d

    Oiii sou Cibele de Araçatuba SP tenho 13 anos.. sou louca por incesto.. todos dias bato siririca pensando no meu papai.. mas tenho medo de chegar nele.. adoraria ter algum conselgos de quem tem experiência.. Coloca eu em alfum grupo de incesto

    • Marcos ID:e9q2i8d9d

      me escreve, tambem adoro, [email protected]

    • Anônimo ID:81rdpufzrb

      se vc m filha eu teria coragem.

  • Responder Dada ID:e9q2i8d9d

    Eu que pica na minha xaninha

  • Responder Comecu ID:e9q2i8d9d

    deixa eu tirar a virgindade da tua filha

  • Responder Novinha de 12 anos ID:e9q2i8d9d

    Oi sou a novinha de 12 anos quero se arrobada por aguem

  • Responder Edson ID:e9q2i8d9d

    Oi paulinha de onde vc e tai meu whats manda seu pra gente entra em contato

  • Responder Brayan ID:e9q2i8d9d

    Grupo de incesto no Face. insceto Brasil fiquem a vontade.

    • Brayan ID:e9q2i8d9d

      INCESTO BRASIL

  • Responder Viny ID:e9q2i8d9d

    Se morasse no RJ gostaria de conhecer vc

  • Responder bruno ID:e9q2i8d9d

    Pessoal vao deixando o zap to montando grupo de incesto reais tipo mae com filho pai e filha so reaiss de pessoas q pratiqem nada de pedo e so incesto assim q tive pronto adiciono a todos vao deixano o zap ok

  • Responder Putinha 13 aninhos ID:e9q2i8d9d

    Quem curte uma novinha bem submissa deixa seu zap… Tenho 13 aninhos e to louquinha pra dar minha bucetinha pra alguém. Quero um sem dó pra me espancar até eu gozar… Tô molhadinha só de pensar num pau bem grande me fudendo…

    • Viny ID:e9q2i8d9d

      Boa noite adoraria conhecer vc

    • Paulo ID:e9q2i8d9d

      Me add

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Espancar? Tá loka?

  • Responder john ID:e9q2i8d9d

    E delicioso transar e fazer amor com alguém mas velho meu tio começo me bolinar aos 5 anos aos 6 anos me penetrou desde os 6 até os 9 anos eu ficava com ele todas as noites qualquer dia vou relatar

  • Responder bruno ID:e9q2i8d9d

    Ola estou montando grupo de incesto reais tipo filho com pai mae com filho nada de primos irmaos intao qem qise deixa o zap ok sou o bruno

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Q delicia hummmm

  • Responder Usuaria ID:e9q2i8d9d

    Sua mãe não tinha morrido no parto. Como eh que você ouviu ela transando com seu pai. Fala sério. Não sabe nem inventar história

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    vc vai dividir ela comigo??? hummmm

  • Responder eduardo ID:e9q2i8d9d

    tem alguma garotaquerendo um pai eu to desponivel pra comela

  • Responder Novinha linda ID:e9q2i8d9d

    me add…
    [email protected]
    skype

  • Responder Novinha ID:e9q2i8d9d

    Gostaria de cvsar sobre fantasias e coisas que realmente aocnteceram comigo…Quem tiver skype passa que eu add

    • Van ID:e9q2i8d9d

      Vander.Brown

    • Anononimo ID:e9q2i8d9d

      [email protected]

    • luiz reinaldo ID:e9q2i8d9d

      [email protected]

    • Fernando ID:e9q2i8d9d

      Fernando Fernandes

    • peter ID:e9q2i8d9d

      Skype:peterson.rio

  • Responder Eduardo ID:e9q2i8d9d

    Eu tenho a seguinte opinião: um cara de força uma menina ou até um menino a transar, esse cara tinha que ser morto com uma tora enfiado no cu. Tirar a inocência de uma criança, jamais.

    Agora, hoje em dia, as crianças estão muito mais espertas, e com 10 anos, ou até menos, tem a curiosidade. As mais velhas, a partir de 12 anos, já querem sentir a giboia entrando entre as pernas.

    Então, se a menina, tendo 8, 10 ou 12 anos, quiser dar, ela vai dar, pode ser pro amiguinho da escola, pode ser pro vizinho, pode ser pro primo, pode ser pro pai, pode ser para um cara da idade dela como pode ser um cara muito mais velho.

    Eu mesmo, sou louco pra comer uma menininha de 12 anos, esse é meu sonho, mas ainda não encontrei nenhuma menina que tenha a cabeça pra isso, que se entregue pra mim sem mentir ou fazer pressão a ela.

    • Tarado por novinhas ID:e9q2i8d9d

      Aí Eduardo eu tenho a mesma opinião, e tenho a mesma vontade que a sua cara

    • Advogato ID:e9q2i8d9d

      Parabéns vc disse tudo quem não tem desejos por uma gatinha de 12 anos né
      Só que o desejo não pode ultrapassar a nossa legitimidade de um ser humano.

  • Responder luis ID:e9q2i8d9d

    Hummm

  • Responder baxim ID:e9q2i8d9d

    quem me garante que é seguro, ou se é uma maneira de ser monitorado pela (lei)

  • Responder Filhao ID:e9q2i8d9d

    Esse numero não abre o whats..

  • Responder Bila bela ID:e9q2i8d9d

    vão te mandar foto de vc preso..doentes..

  • Responder Bila bela ID:e9q2i8d9d

    vai se ratar rapaz..doente..

  • Responder Bila bela ID:e9q2i8d9d

    doente..vc vai pra cadeia..

  • Responder Bila bela ID:e9q2i8d9d

    vai toma vergonha na cara..doente..vai se tratar…

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Poe eu ai

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Vcs são doentes

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Poise mano

  • Responder Junio ID:e9q2i8d9d

    Ola, na real, tenho 18 anos e tenho relaçoes com meu pai dês dos 11 anos, por favor não o culpe, sempre tive atração por ele dês de muito novo, tenho plena conciencia disso e sinto falta de ter com quem compartilhar o que sentimos um pelo outro, nos amamos realmente, tenho certeza que existem outras pessoas na mesma citação e até confusas com isso.

    • Tio bao ID:e9q2i8d9d

      Deixa zap ai junior vamos tc.

  • Responder tulio ID:e9q2i8d9d

    Gente tem pai ai qe ja comeu o proprio filho ou filha tipo incesto de verdade qero monta grupo de incesto real deixwm o zap qe qiser ok

  • Responder anos 80 ID:e9q2i8d9d

    Gostaris de saber si algun pai aqi ja tranzo com flho ou filha realmente deixa zap pra gente conversa ok

    • Filhao ID:e9q2i8d9d

      Deixa zap que te conto

  • Responder Nelson ID:e9q2i8d9d

    Vivi Me adiciona no seu grupo incesto adoro e praticone

  • Responder anonimo ID:e9q2i8d9d

    Seu imundo porco qnd vc estiver sofrendo sentindo dores vc vai lembrar do monstro que vc e isso n se faz com nenhuma crianca. Ainda mais sua filha vc n ama vc e doente se sua mulher descobrir tomara q ela faça vc sofrer Antes de morrer,vc colhe o que planta. Vo orar para a sua mulher descobrir o montro q vc é seu doente sem coracao va se tratar ela e inocente e sua filha a justica de Deus nao Falha.

  • Responder vivi ID:e9q2i8d9d

    Oi sou vivi por acaso sem querer encontri esse site e gostei muito fico louca de tesao quando leio estes contos so tenho 11 anos mais gostaria de chupa um pinto de um homem adulto. tenho uma amiga de 10 anos que já chupou do seu pai ela me falou que é gostoso e que seu pai falou que vai comer sua pererequinha

    • Luis ID:e9q2i8d9d

      Passa seu zap

  • Responder Anonimo ID:e9q2i8d9d

    rogerio e lucinha deixem o zap de vc eu presiso fala com vc

  • Responder Anonimo ID:e9q2i8d9d

    Rogerio deixa o seu zap ao

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Também quero grupo incesto

  • Responder Lucinha ID:e9q2i8d9d

    Rogerio.. tb sou enfermeira e amo papai carinhoso assim. Deixe seu n q add vc p gente trocar conversas. Continue chupando elazinha. Bju

  • Responder Melina, mas chamada de Mel ID:e9q2i8d9d

    Boa noite a todos! Descobri a pouco tempo esse site de contos e vi nele uma oportunidade para descobrir novas experiencias e ao mesmo tempo aprender coisas nova,sei lá. Sou Melina, tenho 15 anos, estou no primeiro ano do ensino médio, tenho 1,69 de altura, peso 58 kg, sou branquinha, tenho olhos verdes, sou elogiada pelo meu corpo, porém isso é algo normal em garotas da minha idade. Sou descendente de Holandeses, nascida no Rio grande do Sul e moro desde os 5 anos num interior de Minas Gerais. Meus seios são médios, tenho um bumbum bonito, mas não é aquele bumbum gigante, é proporcional pro meu corpo. Vou ser bem direta, ainda sou virgem, nunca fui tocada na vida! Já beijei na escola e namorei por 2 meses com um garoto da minha escola também. Já tem um tempo que assisto escondida videos na internet de sexo, isso tem me feito ter sonhos, cada filme desperta um desejo diferente de outro. Eu já desejei ser pega a força, ter minha blusa rasgada, minha calcinha arrancada, desejei que abrissem minha perna e me chupassem com força, desejei e ainda desejo que chupem tão forte meus peitos que façam os biquinhos nele, pois são redondos, bonitos mas não tem nem biquinho ainda. Uma amiga me disse que vou ter bicos quando alguem chupa-los. Tudo isso está me enlouquecendo, não posso desabafar com amigas, vai que conta pra minha mãe ou pro meu padrasto. Eu quero perder minha virgindade, mas tenho medo da minha mãe descobrir uai. Já pensei até em deixar meu quarto meio aberto quando estou nua, só pra que meu padrasto veja e faça o que quiser comigo, afinal eu já vi ele segurando uma calcinha minha, e vejo como ele olha para meus vestidinhos de dormir tbm. Mas isso é errado, eu sei e minha mãe nunca mas gostaria de mim, nunca na vida quero isso. O que faço, me ajudem por favor!

    • Nil SZ ID:e9q2i8d9d

      Melina, minha linda. Para que fazer isso? Tem tantos rapazes gatinhos lindos por aí! Porque dar para seu padrasto, que é o homem de sua mãe? A vida lhe fornecerá muitas opções ao decorrer dos anos e você encontrará alguém que satisfaça todo o seu tezão e vontade de ser feliz! Não precisa apelar! Bjs!

  • Responder Maira ID:e9q2i8d9d

    Pessoal alguem tem grupo de incesto ou zoo pra me add deixa o whatspp

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Oi eu vou.fazer um

    • Windows ID:e9q2i8d9d

      Vc gosta de putaria mesmo né,

  • Responder Tita ID:e9q2i8d9d

    Adoro ler esses contos, parece voltar a infancia.
    Sou coroa, me visto e tenho atitudes de homem, maas sou gay e passivo.
    Devido ter sido comido aos 6 me encontro em varios, mesmo fantasiosos.
    Adoro homens entre 18 e 27.
    Deixem mensagem: [email protected]

  • Responder Raquel ID:e9q2i8d9d

    oie,alguem pode me dizer quanto tempo leva pra um conto ser publicado nesse site ?
    desde ja agradeço a vocês.
    beijos

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Sou homem mas quero ser menina na cama manda o FC quero da d 4 usando uma sainha

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Oi

    • anonimo ID:e9q2i8d9d

      Você è homem ou mulher?

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Também quero

  • Responder PF ID:e9q2i8d9d

    Que horror, vou denunciar esse site, pedofilia é crime.

    • anonimo ID:e9q2i8d9d

      Concordo com vc isso é nojento com tanta mulher no mundo e eles estrupando. A propria filha.

  • Responder k9 mensageiro do além ID:e9q2i8d9d

    Atenção

  • Responder clarinha ID:e9q2i8d9d

    eu tenho curiosidades de ver como e

    • ppp ID:e9q2i8d9d

      Me chama no zap clarinha

    • algue ID:e9q2i8d9d

      Dois

  • Responder Anônimo ID:7fmebtx49j

    É mais ou menos bom, mas só eu que achei que isso nao foi escrito por uma mulher e que foi incoerente? Pois no inicio fala que a mãe morreu logo após dar a luz a ela, mas depois disse ouvir o pai e a mãe treparem, e a forma que ela fala da caracreristicas da mulher é a mesma coisa de um homem falando rs

  • Responder Discreto ID:8p6h53g8rc

    Tem interesse em conversar, trocar umas ideias? Se sim, [email protected]

  • Responder Bucetinha virgem ID:7fmebtx49j

    Só se vc chupar até eu me contorcer e até eu não estiver mais aguentando, e fuder gostoso o meu cuzinho virgem

  • Responder Chupo tua buceta até vc não agüenta ID:7fmebtx49j

    Eu quero chupar sua buceta e te fazer gozar. bucetinha virgem vc aceita?

  • Responder Bucetinha Virgem. ID:5u0xt7wnhj

    Nossa!
    Deixei minha buceta molhadinha, quem quer chupar e fuder meu cuzinho? tenho 12 anos, cabelos pretos longos, buceta grande e com poucos pelos, cuzinho virgem e sou de Vitória Es, dou mesmo do doida pra perder minha vigilidade, e gozar na boca de qualquer um.

    • Lucass ID:r7c797hl

      Danada

    • Nil SZ ID:e9q2i8d9d

      E ai bucetinha gotosa! Kd vc delicia? Desapareceu?

  • Responder Dudinha ID:mujmh620i

    Pai*** eitha

    • Alisson ID:e9q2i8d9d

      vc nunca imagino fazendo um incesto gostoso

  • Responder anonimo ID:gp1fa2kv1

    Tem uma galera aqui que esta colocando telefone de outras pessoas… fique esperto.. nesse meio tem de tudo inclusive policiais. hehehehe mandei msg pra ela e um atendeu disse que nunca deixa telefone pq esse numero é comercial..de uma empresa..hehehe o cara tá puto fiquem esperto.

  • Responder Anônimo ID:4adfknnnv99

    Adoro estrupadores que não tem do de fazer gritar e sagrar

  • Responder Anônimo ID:7fmebtx49j

    Adoro estrupadores que não ten do de fazer gritar e sagra

  • Responder Anônimo ID:4adfknnnv99

    Tenho uma netinha gordinha de 5 aninho do muito Leitinho pra ela deicha o zap

    • Anônimo ID:8d5ezeo7qk

      oi este cite e muito bom

    • Anônimo ID:w71j2kzk

      Filho da Puta ! Vc vai arder no inferno

    • Farley ID:1ctoeb3a6qei

      3Q sonho eu tenho de namorar uma dessa na cana à noite toda

  • Responder Cachorro tesudo pimposo ID:8d5f3co49j

    Alguém p zoofolia? Sou cheiroso, manso e bem dotado

  • Responder Andre cavalcante ID:8ds77kjqrd

    você disse que sua mae tinha morrido quando você nasceu, e de repente, na história você diz que viu sua mae fudendo com seu pai quando você tinha 6 anos. Tá mentindo?

    • Filipe ID:830xofy20b

      Tem gente que não sabe sequer contar uma mentirinha direito. Tá na cara que é fantasia, um conto mesmo só pros leitores se masturbarem e gozarem. Mas precisa prestar mais atenção pra não cometer esse tipo de erro grosseiro, né?

    • Dudinha ID:mujmh620i

      Eu ri mt quando li essa parte.. é um bom conto.. Mas amo seu pau pelo menos poderia estar ee masturbando .. enfim, estou feioso :O!!

  • Responder punheteiro ID:2xbuy5nnzrj

    Procuro um amigo bem discreto igual eu pra putaria e q goste de bate punheta juntos vendo porno interressados deixa o zap ok

    • Amigo disposto ID:8d5f3co49j

      Por acaso seu nome eh thomaz sla pq recentemente eu bati punheta no lado de um amigo na casa dele e sla só acho assim

    • k9 mensageiro do além ID:e9q2i8d9d

      ||||
      ||||
      ||||||||||||●|||||||||||
      ||||
      ||||
      ||||
      ||||
      atenção parem enquanto podem o fim dos tempos esta próximo

  • Responder Anônimo ID:hecya6w8j

    Queria uma novinha tbm

  • Responder Oii sexo ID:yspwkdsh

    Oi Tenho 27 anos e como a buceta da minha Filha Toda Hora ela tem 12 anos tive ela Muito sedo com 15 anos a buceta o cu tudo ela e minha vadia adora tudo o cu dela e bem apertadinho quanto mais envia mais apertado fica a buceta tamben larguei da minha esposa por que ela viu eu comendo minha filha mais ela náo falo pra ninguém ela também gosta bugio com meu irmão kkkkk mais eu como minha filha de raiva e de prazer na primeira fez eu estrupei e depois ela aceitou normal ela e gostosa demais já comi suas amigas todas uma já faalo pra mae e eu comi a mae e a filha e a minha bebe ela traz meninas pra eu comer e eu dou tudo que ela quiser e ainda como a buceta dela em troca

    • Lissa ID:e9q2i8d9d

      Oi

  • Responder claudio ID:hecya6w8l

    [email protected]

  • Responder puto ID:2xbuy5nnzrj

    Qem ai ja xupo a rola do proprio pai deixem o zap pra gente conversa

    • Anônimo ID:fygmlbkv1

      qual seu ddd Amandinha

  • Responder Fernando ID:fygmlbkv1

    cadê as polícias?! duvido que tem tantos interessados, a maioria desses comentários são de federais abre o olho

  • Responder Thiago souza ID:fygmlbkv2

    Aii me add em um grupo de sexo aii

  • Responder Anônimo ID:hecya6w8j

    Add meu e-mail
    [email protected]

  • Responder Marcio ID:7n7ejxsn41

    O engraçado é que ela diz que a mãe morreu no seu parto, e depois diz que ouvia seu pai e sua mãe os gemidos de sua mãe e seu pai com 5 ou 6 anos de idade….faça sério!!

    • Anônimo ID:8p6h53g6ii

      concordo com voce

    • anonimo ID:fx7nvkm9k

      esse conto é a pura das mentiras a mae morre no parto dela e depois ela ve os pais transando ate os 9 anos

  • Responder anonimo ID:8ds77kjqrd

    tbm curto Não encontrei ela no face…

  • Responder magrao ID:hecya6yhj

    Q dlç

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoic

    Tenho

  • Responder Ricardo ID:5unpwbbbql

    Tenho uma de 5.com qnts anos aguenta uma rola?

    • Anônimo ID:2xbuy5nnv9d

      Já aguenta c 5. Enfia um dedo primeiro. Vai abrindo. Depois chupa até ficar bem babada e ai mete

    • incestuoso ID:hecya6w8i

      Cara eu cumi aminha com10 anos e nao deu muito trabalho foiso lubrificante efoi

    • incestuodo ID:8p6h53g8ri

      Bom aminha com 10 nao deu trabalho choro um pouco mas depois si avisio eagora so penca nisso que fase toda hora ela ta meacabando de tanto trepa

    • SG. ROMÃ ID:2xbuy5no6ii

      Quantos pedófilos safados, pai abusando da propria filha de 5,6,7 anos.
      Sou do Bope, e filho de sargento da rota, sobrinho de um policial da garra!! Estou equipado e com a quadrilha feita. Se preparem estou indo atrás de vocês!!!!

  • Responder love ID:2xbuy5nnv9i

    Loucura total essa garota mente mal de mais primeiro a mae morre no parto depois morre quando a menina jah tem oito anos vai aprender a contar historia

  • Responder Amanda ID:8ds77kjqrd

    Sério, essa é terceira ou segunda história que eu vejo desse jeito, me diz como você se diz uma ” mãe madura” e depois diz que quer que sua filha perca a virgindade cedo? Sera que a mãe madura ai tem noção que dependendo da idade pode matar a sua filha? Eu sinceramente não acredito que uma garota até então estuprada com 11 pode simplesmente levar isso numa boa, porque isso se chama estupro. É horripilante ver umas coisas dessas, você devia se tratar.

    • renata ID:8ds77kjoid

      eu nao acredito nessas piadas ,apenas contos de pedofilos e velhos babões , quem escreveu pode ser gay ou velho só pode

  • Responder nivald souya ID:8ds77kjqrd

    olha existe um erro grave no conto,pois o personagem diz que a mãe faleceu ao dar a luz a ela,depois em seguida diz que a mãe faleceu quando já tinha 8 ou 9 anos,infelizmente seu conto não teve parado xico de concordância.

    • Anônimo ID:8ds77kjqrd

      Observei isso, a mãe morre no parto e depois morre de novo quando a menina já é mais velha.

    • Mapp ID:8ds77kjqrd

      Observei isso, a mãe morre no parto e depois morre de novo quando a menina já é mais velha.

  • Responder Eduardo ID:hecya6w8j

    Tanta be$teira e mal contada, uma hora a mãe morreu, uma hora pai tava doente e depoi$ tinha chegado do trabalho, da licença…

  • Responder Discreto ID:2xbuy5nnv99

    Gisiane e danielly, me escrevam! Adoraria conversar com vocês sobre incesto.

    [email protected]

  • Responder pedro folia ID:hecya6w8k

    Pra o gomes
    Me add no meu Hotmail novo acima
    Tenho tudo de bom pra trocar e falar

  • Responder Anônimo ID:fygmlbkv3

    Vc é louca

  • Responder João ID:hecya6w8l

    se sua mãe morreu no seu parto, como você pode ter visto ela trepando com seu pai?

  • Responder Moreno 23cm ID:8p6h53g6ii

    OI Edinete qual o seu DDD

  • Responder Anonimu ID:8p6h53g6ii

    Arruma o número ae

  • Responder Maah ID:5unpwbbbqm

    Exitante! Queria ter sua corajem. Tenho 16 anos e ainda sou BV.

    • anonimo ID:2xbuy5nnv9a

      maah ..tem whats??

  • Responder Pai amoroso ID:5unpwbbbqk

    Tenho uma filha de 9 anos, muito linda uma bonequinha, e o irmão da minha esposa mora com a gente, a minha princesinha e muito a pegada a ele, e de ums 4 mesees pra car ela só que ficar sempre com ele no quarto, na piscina e sempre quer está com ele.. isso me deixou um pouco curioso o pq de tanto xamego… Então comecei a prestar mais atenção, ela estuda de manhã e a tarde fica com meu cunhado em casa, eu trabalho e minha esposa também e ficamos o dia todo fora, um dia resolvi sair mais cedo e quando cheguei em casa peguei meu cunhado chupando a bucetinha da minha filha, ela tava toda nua deitada no sofa com as pernas toda aberta e ela com a boca encaixada na bucetinha dela, eles não notaram que eu tinha visto e eu fiquei esperando pra ver até onde isso ia dar… Então dp de ums 10 minutos e então ela se levantou e chupou o pau dele até ele gozar todo leite na boquinha dela.. confesso que a princípio fiquei com nuita raiva.. mais o tesão foi maior…. adorei ver essa cena e sei q a minha filha adoraaaaaaaa… e me masturbo pensando na cena todos os diassss

    • Luka ID:bf9vce9m9i

      Fica só pensando não participe

  • Responder anonimo ID:8ds77kjqrd

    Eu quero

  • Responder Morena ID:fygmlbkv3

    Me add pra conversarmos adoro esses contos tenho 20 aninhos

  • Responder Pedro mineiro ID:2xbuy5nnv99

    Também adoro punheta com estes contos

  • Responder Rael ID:8ds77kjoid

    Minha filha tem 11 anos
    Uma delícia.

  • Responder Rael ID:8ds77kjoid

    Minha filha tem 11 anos uma delicia.

    • xt ID:5unpwbbbd2

      pedofilo fdp

    • Oi ID:5unpwbbbd1

      Pedófilo desgraçado

  • Responder Anonimo ID:8ds77kjoid

    Me chama no zap que eubtiro pra vcc

  • Responder Anonimo ID:8ds77kjoid

    Qual seu zap jujuba

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbbd1

    Edinete passa seu DDD

  • Responder julio ID:5unpwbbbql

    já chupei a buceta da minha filha quando ela tinha 10 anos

    • Anônimo ID:8p6h53g6ii

      Nossa que deliciaaaa amigo.. manda seu numero Whats..

    • marcelo ID:2xbuy5nnv9b

      Eu tambem ja fudi a minha com 11

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbbql

    jachupei a buceta da minha filha quando ela tinha 10 anos

    • G.Silva ID:2xbuy5nnoic

      Noooossa! Muito excitante!

  • Responder edijkk ID:5unpwbbbd2

    Oi maes incst……..vc qr gozar t b m s mae ……[email protected]

  • Responder jujuba ID:2xbuy5nnzrk

    Eu sou novinha e virgem

  • Responder Anônimo ID:hecya6w8j

    Pelo que li aqui , ela diz que a mãe dela morreu ao dar a luz a ela , depois dz que dormiu no quarto dos pai até o cinco anos de idade , dss que via o lençol se mexer e a mãe dela gemendo forte , ela tá de brincadeira não , se a mãe morreu dando a luz a ela , então era um Fantasma que estava gemendo embaixo do lençol correto .olha vai aprender a observar o que você escreve pra depois continuar a história sua burra mentirosa

  • Responder euzinha ID:5unpwbbbqm

    oi pessoinhas taradas.. alguem ai de minas jf? ngm mt feio ne kkkkkk pode ser razoevel.. meninas safadinha ou homem de pau grande.. mt grande pf preciso de ficar arrombada!! :3 eu sou bem sagafa maus gosto dw homens discretos e respeitoso. sigilo total.. tenho 16 anos

    • Tom ID:fygmlbkv1

      De onde Vc E

  • Responder DOIDINA ID:2xbuy5nnv99

    EU ADOREI

  • Responder Welton ID:fygmlbkv0

    Tenho nojo de gente como vcs.

  • Responder natalia ID:8ds77kjoic

    Estou grávida e nunca fui abusada ou passei por algo parecido, mas leip e releio e minha bucetinha fica toda melada.
    Descobri o sexo e estou grávida de menina, e sou mãe solteira, adoraria dar um.padrasto lindo e trabalhador e roludk pra me ajudar cuidar da minha bebe

    • Safado ID:fygmlbkv1

      Vc que eu poso ajuda me manda s whats

    • Safado ID:fygmlbkv1

      Vc que eu poso ajuda me manda s whats que vc axa

    • marco antonio ID:hecya6w8j

      oi nati eu sou corroa e adoraria ser o PAPAIZINHO da nossa filinha meu email é [email protected] nao vamos perder tempo bjs

    • Anônimo ID:2xbuy5nnv99

      Me manda um email Natália, tenho tesão em grávidas: [email protected]

    • marcos ID:gsudr88rk

      Eu

    • EdipoRei ID:81rn6s9b0k

      Já encontrou o padrasto que deseja? Se não, vamos conversar. [email protected]

  • Responder joej ID:2xbuy5nnv9i

    eu gostei so não entedi uma coisa tu disse que tua mãe morreu no parto como tu via ele jemendo mais gostei eu dava pra o meu irmão desde que tenho 9 anos e depois pra um tio eu adorava

  • Responder Danadinha ID:hecya6w8i

    nunca fiz mais queria muito chupa uma bucetinha, mais tem qe ser eu a menina e um cara bem pauzudo pra qnd coloca o pau na minha bucetinha me rasga toooodinha adoooro sentir dor !

  • Responder Rolão ID:2xbuy5nnoib

    Vem me chupar

  • Responder Rolão ID:2xbuy5nnoib

    Como assim?

  • Responder mui loko ID:7z8banrk0j

    Alguwm curte batw punheta e bebe o proprio semen com mijo dexa zap pra mim

  • Responder mui loko ID:7z8banrk0j

    Minha tara e ver caras boa pinta tipo boy de 20 21 anos serem xupados por menininhas de 7 8 anos deixem o zap pra mim

  • Responder saliente ID:7z8banrk0j

    Algum cara ai curte novinhas procuro caras de 20 21 anos pra dwixa novinhas de 7 8 xupa nosssas rolass atw goza na boca delas engasga as putinhas so na boca ok

  • Responder saliente ID:7z8banrk0j

    Minha tara e ver meninas de 7 8 9 xupano rola de caras de 20 21 anos

  • Responder iris Cinder ID:hecya6w8l

    que deliciaaaaaa

  • Responder Brayan William ID:8ds77kjqrd

    Novinhas curiosas, Deixem seu Whatsap Vou fazer um grupo no Whats. Pras curiosas.

  • Responder anônimo ID:8ds77kjoid

    cade as safadinhas

  • Responder Anonimo ID:hecya6w8j

    Essa ninfeta e putinha, tudo mentira colocaram numero proposital….

  • Responder xxx ID:2xbuy5nnv9d

    Me chama

  • Responder pau de 20 cm ID:2xbuy5nnv9a

    Queromulher pra foder noite toda com meu pauzao ele nao para noite toda

  • Responder pauzudo ID:2xbuy5nnv9a

    Quero boceta

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbgv4

    Bando de dementes! !! Aguardem a minha visitinha pela manhã seus doentes . Whatsapp ,IP e até as caras de vcs já estão todas rastreadas !! A casa caiu !!!

    • Anônimo ID:2xbuy5nnv9b

      Kkkkkk

  • Responder Danniely ID:2xbuy5nnoid

    Gisiane.
    dx seu whats pra gente trocar idéias. bjs
    Danniely

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nnoid

    Gesiane dx seu whats.. eu ja masturbo minha filhota de 10 aninhos junto com minha esposa que é madastra dela..
    Att.
    Gomes.

    • Guapa CE ID:vufbr58i

      Que delícia

  • Responder Anônimo ID:8p6h53gzrc

    bando de pedofilo, safado tem que morre tudo, eu tenho uma filha e penso o quanto ela corre perigo com animais quenem vcs. bando de demônio.

    • Anônimo ID:8ds77kjoii

      Vc deve estar aqui querendo aprender como vai fazer pra fode sua filha, q com certeza vc fica olhando ela nua….deixa de ser hipócrita. diz um ditado!!!! quem desdenha quer comprar.

  • Responder Curioso ID:5unpwbbbm2

    Sua mãe não morreu no parto? Como é que vc ouvia ela e seu pai brincando?

  • Responder Papaizinho ID:8p6h53gzrc

    Pessoal! Vamos trocar experiência! Tenho uma de 11, alguém ajuda ? Alguém é papai, mamãe ou padrasto? Tragam as suas que mostro a minha!

    • Prof... querido ID:2xbuy5nnoib

      Que conto impressionante….

    • Safadinho ID:8ds77kjqri

      Cara que isso ‘-‘

  • Responder Paulo ID:8ds77kjoi9

    Quero dar o cuzinho nunca dei

  • Responder Alam Braga ID:8ds77kjqrk

    Eu achei muito bom isso kk sqn !

  • Responder filhão da mamãe ID:8ds77kjoia

    eu também

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoia

    eu também

  • Responder justiceira ID:8ds77kjqra

    Ainda bem que todos deixaram telefone

  • Responder justiceira ID:8ds77kjqra

    Vou denunciar esses sacados por pedofilia.

  • Responder Anonimo ID:5unpwbbbm3

    Olá quero

  • Responder Fatima ID:fygmlbl44

    Quero uma pica c mais de 20 cm e bem grossa p me foder na buceta e no cu. Adoro chupar pica e ser chupada…se tiver mais macho c pica desse tamanho eu topo foder c duas ou mais picas é minha fantasia…sou tarada e quero encontrar um tarado tbm…sou insaciável quando leio esses contos pego no pinguelo e faço siririca a noite toda gozando sozinha. Por favor apareçam urgente…m

  • Responder Rostam ID:5unpwbbbm2

    oi
    add [email protected] e vamos falar de putaria, tenho 48

  • Responder seugatoo ID:grkef53hm

    Pow conto bem mentiroso, Primeiro a pessoa diz que a mae morreu no parto dando a luz a ela, depois diz que dormiu no quarto dos pais ate uns 5 ou 6 anos. sinceramente, se quer fazer conto, pelo menos que seja coerente com o que diz…

    • Pirilampo ID:8ds77kjoii

      Concordo com vc. Também percebi a mancada no conto.

  • Responder pedro folia ID:8ds77kjoia

    troco tanto qanto vc meu caro! me add no meu hotmail ok!
    [email protected]

  • Responder Luciene 18 anos ID:8ds77kjoia

    Algum paizão tarado e pauzudo afim de meter só no meu cuzinho? Deixa zap !

    • Rostam ID:5unpwbbbm2

      oi
      add [email protected] e vamos falar de putaria, tenho 48

  • Responder Leo ID:fygmlbkv3

    deixa número quem tem filhas e que mostra

  • Responder duda ID:fygmlbl44

    qr dar pro meu pai mais n sei cm fzr ,cm faç ?

    • Joelma... ID:2xbuy5nnoik

      Dx seu whats que te dou umas dicas Duda..

    • seugatoo ID:grkef53hm

      vc eh novinha duda????

    • anonimo ID:8ds77kjqrd

      Quero tbm

  • Responder anónimo ID:8ds77kjoia

    eu tenho uma eu sou doido pra come ela uma vez já cheguei a da beijo gostoso na boquinha dela

  • Responder anónimo ID:8ds77kjoia

    ai se minha entenda fosse assim mim dasse a bucetinha dela que não deu ainda quando vejo nua mim da uma vontade de come a força quando eu vejo tem hora que não aguento bato logo uma

  • Responder anónimo ID:8ds77kjoia

    lir esse conto tô aqui pica dura só de lê

  • Responder Alguém ID:8ds77kjqrj

    Deixem o skype de vocês aqui :3 adoro caras mais velhos,tenho 13 anos,sou menina,adiciono todos *-* quero perder meu cabacinho com um homem experiente

    • andrack ID:grkef53d4

      Oi VC tem watshap?

    • van ID:8ds77kjoij

      vander.brown

    • van ID:8ds77kjoij

      meu skype vander.brown

    • van ID:8ds77kjoij

      me add skype vander.brown

    • Alguém ID:8ds77kjqrj

      Não tenho celular

    • Anônimo ID:8ds77kjqrk

      Tá doida

    • marcos ID:8ds77kjqrj

      Olha o skype zika_marcos1

    • gilberto ID:6zsh65nmql

      gilbertofcorrea

  • Responder lucas ID:5unpwbbbm2

    Nossa emm que tesao

  • Responder Anonima ID:8ds77kjqrj

    Vcs n tem vergonha? Como vcs tem coragem de fazer isso com as próprias filhas? Se pelo menos elas fossem maiores de 16 anos e se elas quisesse mas vi comentarios de pessoas falando das filhas de 7 anos pqp vcs tem que se tratar, coisa ridicula e doente sentir tesão por filhas. Tomem rumo vagabundos.

    • anônimo ID:2xbuy5nnoic

      Tinham que denúnciar esse site
      Monstros!!!!

  • Responder Gatinha ID:8ds77kjqrj

    Alguém pra conversar no whats? Passa aí, tenho 17 anos

    • lucas ID:5unpwbbbm2

      Oi td bem com vc gatinha me passa o face

  • Responder Sérgio ID:8ds77kjoii

    Eu quero chupar a minha de 11. que volume de buceta ela tem!

  • Responder Sérgio ID:8ds77kjoii

    Minha filha tem 11 e fico com muito tesão quando ela bota shortinho curtinho em casa. Por varias vezes ela ja viu meu piru duro no sofá.

  • Responder Sérgio ID:8ds77kjoii

    Eu também tenho filha bucetuda…morro de tesão

  • Responder anonimo ID:5unpwbbbm4

    vc deveria ser preso pedofilo se eu. te conherce eu iria arrancar teu pinto e colocar na tua boca , e iria enfiar uma barra de ferro no seu cù e isso q agente faz com pefofilo gomes

  • Responder julio ID:8ds77kjqrj

    Criem vergonha de sentir prazer pelos seus parentes.

  • Responder marina gramacho ID:5unpwbbbm0

    quero um homem discreto pra brincar comigo e com minha filha. bem discreto. me adicionem no face, bjos sou de sp.

    • Junior ID:2xbuy5nnt0j

      Qual seu face?

    • Anônimo ID:8ds77kjqrk

      Sou da cachoeirinha

    • Anônimo ID:7z8bansb0c

      Oi gostaria muito de te add mais meanda seuaemail

    • Anônimo ID:2xbuy5nnt0b

      Gostaria muito de lhe add manda seu zap

    • Anônimo ID:8ds77kjqrk

      Qual é seu facebook?

    • Pancadão ID:8ds77kjqrk

      Qual é seu face?

    • Anônimo ID:8ds77kjoij

      TENHO 46 E GOSTARIA DE BRINCAR COM VOCÊS.

    • COROA ID:8ds77kjoij

      GOSTARIA MUITO DE BRINCAR COM VOCÊS

    • Anônimo ID:8ds77kjqr9

      qal e seu face

    • Carlos ID:8ds77kjoii

      me add
      skype
      carlos152218

    • Marcelo ID:bpbfsmmn8

      Qual é o seu face?

    • douglas ID:5unpwbbbm2

      passa seu facebook

    • Anônimo ID:2xbuy5nnoic

      Te add marina, sou casodo porisso serei bem discreto, se quizer me passe seu whatssap

    • Pelado ID:8ds77kjoik

      E verdad marina entao me prova tb sou d sp te aguardo

    • marco antonio ID:8ds77kjqrk

      oi meu email é [email protected] quero vc e tua fililha bjs

    • Anônimo ID:5unpwbbbm1

      Me passa o email

    • Anônimo ID:fygmlbl44

      Me passa o email linda

    • Junior ID:8ds77kjqra

      Eu quero maria o meu facebook e carlos junior pires eccel me adiciona

    • pedro folia ID:8ds77kjoia

      ql é a idade da sua deliciosa filha? me responde no meu hotmail ok!
      [email protected]

    • pedro folia ID:8ds77kjoia

      ql é a idade da sua deliciosa filha ? se tiver menos doq 18 e maior de 5 tá otimo!
      me responde usando meu email ok!
      [email protected]

    • Anônimo ID:5unpwbbbm4

      marina sou um homem maduro e gostaria de conversar mais, me escreva e falmos ok
      ( [email protected] )

    • seugatoo ID:grkef53hm

      vc eh loira? como eh sua menina?

    • Nikao ID:5unpwbbbm1

      Oi gata me add la nikao Sapopemba

    • Anônimo ID:8ds77kjqri

      Me add lá e Vomos brincar com você e sua filha! Facebook=Gabriel farias Jr.

    • Alexandre ID:xlorie42

      Marina sou do RJ,mas sempre vou a SP,se ainda tiver interesse em um cara discreto para brincar contigo e sua filha,entre em contato pelo meu e-mail: [email protected] (beijos nas duas)

  • Responder mimada17 ID:fygmlbl44

    Quero.dar pro.papai
    Me chamem no zap

    • Anônimo ID:8ds77kjqrj

      Alguém Pra Me Ajudar ?

    • leao ID:2xbuy5nnv99

      Deixe o n do seu zap

  • Responder mimada17 ID:fygmlbl44

    Quero.dar pro.papai sera ? :/

    • Papai PK ID:2xbuy5nnt0b

      Dx seu contato Mimada17

  • Responder Areod ID:8ds77kjoik

    adoro foder bem gstzo e vc. parece ser muito gostosa se vc qzer eu te arrombo todinha..

  • Responder Anônimo ID:grkef53d4

    Vão fazer o grupo

  • Responder Paulo ID:8ds77kjoij

    To fazendo um grupo de quem curti e pratica incesto…
    Quem quiser participar deixa o whats

  • Responder paulo ID:2xbuy5nnt0a

    Passa Seu what?

  • Responder NOVINHA_Goxtosa ID:8ds77kjqrk

    Tenho 13 anos e ja chupei o pau do meu tio…quem quiser falar putaria e so deixar o Whats ai embaixo ?????

    • anonimo ID:8ds77kjoii

      Quero uma novinha

    • Nanda putinha ID:8ds77kjqrj

      Mentira

    • Suave ID:8ds77kjqra

      Adorei

    • Ppp ID:fx7nvkm9i

      Passa oemail

  • Responder Anônimo ID:fygmlbl44

    adoro comer cuzinho novinha deixa whats?

  • Responder carlinha ID:8ds77kjqri

    oi e fasio faser ele ficar enteresado em vc eu com meus 10 anos ja tinha peitinhos e fijia que eles estava doendo e pedia meu pai pra pasar um creme, ai via que o pinto dele ficava duro eu pedia pra ele que eu queria ficar sentada no colo dele ai era muito bom aquele pinto duro no meu bumbum,ele varias veses gozava mesmo de xorte,,,

  • Responder Elson Cientista ID:hfma3etqk

    oi Galera tbm quero Xaninha meu facebook Elson Cientista

  • Responder avó ID:5unpwbbchm

    BBem sou viúva mãe de duas filhas tenho 51 anos bem conservada evangélica mais não me faltava nada sempre recebia cantadas de gatas na semana santa deste ano minha filha mais velha vei mais o meu netinho ele é maior de 7 e menor de 13 mais o seu cassetao é um discumunado eu morava sozinha no casaram sempre gostei do interior .Sim ela vei tem 31 anos na terceira noite já em casa me levanto vou na cozinha passando enfrente do seu ouvi a TV ligada fiquei curiosa e olhei pela raxa do portal eu vi ele o meu netinho sentado nas pernas dela nuzinho e ela a vadia da minha filha brincava no imenso cassetao do menino

    • Anônimo ID:8ds77kjqrj

      Olá ‘ queria muito poder cv com vc

    • Safadinha 157 ID:8ds77kjqrj

      Alguém Pra Cv ?

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqr9

    tenho 12 anos e sou virgem ainda ja chupei meu tio. adoro ler os contos mas tenho medo de dar deixe seus whatz que eu chamo vcs quem gosta de novinja?

    • Anonimo ID:7z8bansd9a

      Boas me passa sei WhatsApp?

    • gilmar ID:8kqvk7xxzi

      Que delicia

  • Responder John ID:fygmlbl44

    Passa seu whats

  • Responder Ander ID:5unpwbbbm3

    Qual ddd? Também como a minha

  • Responder Márcio ID:8ds77kjoii

    Me responde no zap

  • Responder anonimo ID:8ds77kjoik

    Quem e o doido que deixa o telefone adora levar trote kkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:hfma3etqj

    Posta o link para a galera ver

  • Responder Comedor gostoso ID:8ds77kjqrj

    Eu sou o homem que sua filha precisa… adoro meninas dessa idade, vamos marcar pra eu fazer ela gozar e ela me fazer gozar gostoso dentro da buceta dela…. vou comer ela todos os dias e fazer dela a minha putinha…

  • Responder bettynha ID:8ds77kjoik

    um lixo de conto mentiroso e contraditorio como que tua mae morreu dando a luz a vc se depois vc viu teu pai comendo ela??????
    va aprende menti pra depois quere inventa historias vagabunda

  • Responder wel ID:8ds77kjoia

    Com a minha irmã transo des de novinho ela tinha 11 anos tbm quando fizemos sexo pela primeira vez.. primeiro foi sexo oral. ela me provocou ate conseguir chupar meu pau. ñ foi tao bom ñ prq tanto ela como eu ñ tinha experiencia. ela mais lambia do q chupava.. nesse msmo dia chupei a xaninha dela tbm. chupar uma bucetinha virgem é bom d+ tem um gosto mei salgadinho um xeiro de xixi tipo assim.. quando eu abria com os dedos pra lamber dar de ver ela piscando contraindo e logo enchia de liquido la dentro ficava toda meladinha e eu lambia ia buscar o melzinho com a ponta da lingua la dentro.. nois deitava um ao lado do outro e ela abria a perna pra eu chupar a xotinha dela enquanto ela se engasgava com a cabeçona do meu pau inchada e vermelha indo fundo ate a garganta dela. os olinhos dela saia lagrimas e ela sorrindo com cara de safadinha.. com pouco tempo dps ela deixou eu meter so a cabecinha no cuzinho dela pra ver se ela aguentava. foi dificil entrar prq a bundinha dela era pequena e o cuzinho bem apertadinho. mais passei um pouco de oleo de corpo e fui tentando ate q entrou a cabeça. na primeira vez ficou so nisso eu fiquei metendo so a cabeça e mais um pedacinho ate gozar.. no outro dia ja tava mais gulosinho engoliu quase todo o meu pau.. e olha q jeu com 14 anos ja era grande sempre foi des de q eu era pequeno. ela msmo semp elogiou o tamanho dele quando tomavamos banho junto parece q ja previa q ia provar um dia.. Bom é isso.. quando ela fez 12 eu tirei a virgindade da bucetinha dela. ela chorou gemeu gritou mais dps disse q gostou. hj ela ta com 15 ja namora mais diz q sua buceta sempre foi viciada na minha pirocona e q senti maqis prazer cmg do q com os namoradinhos q ja arrumou. Abraço galera bjo na bucetinha minas..
    Minas q quizerem me adc no face é so deixar o email ou tel. ai nos coments q eu adc por aqui. fuuii..

    • anonimo ID:5unpwbbc44

      concordo BETTYNHA mâe morre quando dar a luz,depois fode sua mâe enquanto ela dorme no chão e outra coisa,menina ñ aguenta 18,19 cm sem gritar de dor,que coisa feia mentindo.

  • Responder wel ID:8ds77kjoia

    tranzar com parentes dar um tesão incrivel fora do comum.. principalmente quando é com irmã com primas tia e etc. ja conseguir fuder essas 3 e o engraçado q a minha mãe sabe mais nunca falou nada a respeito. pelo contrario ela passou a me olhar diferente as vezes e ja ficou nua perto de mim ñ sei se por coicidencia ou pra ver minha reação. meu pau ficou durão e ela percebeu mais ñ disse nada só sorriu pra mim. Minha mãe tem um bundão pele branquinha macia dps desse dia eu ja bati inumeras punhetas pensando nela nua. Uma vez tava rolando um churrasco aqui em casa todo mundo bebendo dançando vi minha mãe conversando com minha tia as duas me olhava e davam risadas.. pensei so cmg ali tem… quando menos espero la vem mamãe ñ sei o q diabus deu nela ela veio pegou na minha mão e disse vamo dançar bb. dai me abraçou por tras e saiu me levando pra um quarto q fica perto da area de serviço. veio acariciando minha barriga meu mamilo eu ñ entendia bem o q deu na cabeça dela so sei q tava gostando e deixei fluir.. dai quando entramo no quarto ela me virou de frente evoltou a me abraçar e começamos a dançar uma dança mei estranha parece q ela queria mais sentir meu corpo no dela do q dançar. eu malandro fui levando o joelho pra ir entrando entre as pernas dela. coxas grossas viu.. ñ é prq é minha mãe ñ mais é gostosa de corpo pa krlh.. ñ é atoa q eu sinto tesão por ela 😛 dai sim quando ela sentiu meu pau duro por dentro do short roçando no short dela ela se roçava com mais vontade.. ela olhou pra mim e suspirou e sorriu.. aquilo ja tinha deixado de ser uma dança ja era explicito o tesão no rosto dela. ela sempre foi fraca pra bebida e eu relevei esse acontecimento por causa disso.. no outro dia ela mau olhou na minha cara de tanta vergonha e eu confesso q tbm fiquei.. mais aquela bundona rebolando com minhas mãos atracadas nela puxando e roçando em mim foi inesquecivel.. sei q é errado e ate nojento pra mtas pessoas mas eu continuo com vontade de comer minha mãe nem q seja so a bunda dela pelo menos uma vez ja me satisfaria.

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqrj

    como vc começou?????

  • Responder novinho ID:grkef53hj

    Pra elas zar

  • Responder lu go ID:grkef53d3

    mereçem cadeia!!

    • Novinha Gostosa18 ID:8ds77kjqri

      Não concordo q é pedofilia não essas meninas tdu puta querendo da a xana para o pai deixa que da oxii quem manda ser puta…

  • Responder lu go ID:grkef53d3

    nossa quantos pedofilos jesuis!!

    • yvan ID:5unpwbbc40

      LU GO, boa noite , Vc é homem ou mulher ? Acho q vc está querendo pica !
      Não há nada demais com pessoas que se relacionam sem serem obrigadas ,ou forçadas !Se as novinhas sentem prazer em levar pica na buceta, se se realizam com isso, não é pedofilia! Se vc quizer eu estou pronto para foder vc, se tiver menos de 18 anos e quizer gozar numa pica de 19cms, entre em ctt ok ? Ponha uma mnsg dizendo q quer conhecer o Yvan, eu te respondo eenvio o N* do meu Tel.

  • Responder alves ID:grkef53d1

    mais como vc viu sua mae se ela morreu no parto esta nao deu certo kk

  • Responder Gomes ID:5pbbu7wmk0k

    Ontem a noite fiquei com minha filha sozinho em casa… nossa foi muito bom só não fiz penetrar ela… mai ela me chupou até eu encher a boca dela de leite quente, rsrsrs…. nossa ela esta muito taradinha, a buceta dela ta muito inchada tem completa 10 anos sabado acho que vou tirá o selinho dela antes dos 12 anos, não vai dar pra aguentar mais ela ta loca pra ser comida…… nossa que buceta inchada ela tem, bem maior que da minha esposa…..

    • Anônimo ID:8ds77kjqrj

      como vc começou ??????tenho minha filha de 8 e ela ja gosta de senta no meu colo pra sentir o meu pinto……..

    • Anônimo ID:8ds77kjqr9

      Gomes, preciso de dicas
      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:grkef53hm

    Posta o link aqui

  • Responder danel ID:grkef53hm

    puta

  • Responder LAIZCOLT ID:8kqspa5ozm

    ..Sempre fui tarada pelo o meu pai. ..aos 7 ..minha buceta já coçava.com 8….minha gruta suava..com 9 meu mamilos fumigava…..isso tudo eu cuisva as foda em casa. …sussurro gemidos gritinho a minha buceta chorava de tesao. .. Quando eu passei para a escola …a minha professora de matemática. ..Não resistiu o meu rabino lindo. ..dinheiro e merenda não me faltava . até ela conseguiu me para sua casa. .ela deu uma chupada tão gostosa no meu cu. .que quase eu dis maiava ..com três mês me levando para sua cama…o meu cu já tava gulozinho ela carinhosa ela fudia o meu cu com o seu dedão..minha gruta bombadas do seu dedão….e assim me tornei vadia. .aos 10….com pêlo na buceta tomei a porra do meu pai. Sem ele saber na mesma hora que eles tinha acabado de fuder foi para o banho. .logo q saíram eu..entro ..o meus olhos. Viram a camisinha lotada de porra. .. leitinho quente da hora. Não podia ser desperdiçado. …tranco a porta e tomei o leitinho…..vontando para a cama. …. ..Hoje com 22 virgem evangélica. …mais amo domindoura q curtem um lindo cu cheirosinho…nade HOMEM

  • Responder novinho13 ID:8ds77kjqr9

    Sou novinho e tenho 13. Será q rola?….

  • Responder Carlos ID:4ades3z020k

    Quero as novinhas de menor

  • Responder anonimo ID:8ds77kjqr9

    Pode ser homem tb Carlos?….

  • Responder Carlos ID:4ades3z020k

    Oi vc que quer sexo me add que vc não vai se arrepender vamos fazer muito sexo

  • Responder MAECARINHOSA ID:g62qz520c

    Eu acho que todas faz incesto. .só que se reservar o segredo. ..Eu virei putinha dele antes dos 4…..BEM tudo começou motivada pelo corno; as 5 da manhã eu me levantava para fazer o café e o lanche dele ..Ele passava por mim no fogão me fazia carinho enfiava minha calcinha e me deixava com te são. .às 5:30.da manhã ou 40…ele saía para o seu serviço… Depois que ele saía. . Eu voltava para cama o meu nenem de cassetinho duro pra mamar…nas gostosas mamadas eu GOZAVA….NO começo eu evitava. .mais o tesao falou mais alto. ..no inicio eu recebia futucadas na minha buceta que chegava molha o fundo da minha calcinha nas brincadeiras dele por cima de mim. …eu fiz um teste com ele. .botei um chote calcinha com o fundo bem fogadinho com abas de langerrir preto levei para a cama de solteiro beliche pus às pernas no apoio da parte de cima. .fiquei na posição do frango assado. . .. pus ele por cima. .e dei de a mama. …suas bolinha toparam no meu cu..quentinhas..o seu cassete bem quente faltava assar minha buceta. ….. foi uma bela gozada.. gostando da brincadeira não dispensa nada onde quer meter eu deixo….troco papo com mães vadia e gatas liberais. .no sigilo. .DEIXE MENSAGEM OU O NÚMERO PARA VC FALAR COM IGO OK..VC VAI VER UM CASSETINHO GRANDE E GROSSINHO.?

  • Responder CURISOSA ID:gsudr949i

    CURISA……oi

    • cavalo de manaus ID:5unpwbbbm4

      Me add curiosa

    • cavalo de manaus ID:5unpwbbbm4

      Tai curiosa

    • deleted ID:2xbuy5nnoic

      Oi

  • Responder flavio ID:h5i7kf499

    Aminha11 me chama no zap ki vou fuder VC bem gostozo

  • Responder preto ID:8p6h53gxib

    Ja assistirao aquele filme atividade paranormal em comedia? Em que o espirito comia o cara dormindo na cama rsrsrs. Entao so pode ser este que comeu o pai dela, e ela achando que era a mae kkkk…

  • Responder Jaque ID:8cipdh649a

    Tenho 14. Meu irmão e o amigo do meu pai me comem. Gostaria de trocar experiências 🙂

    • carlos ID:hecya6xv4

      Também transo cm minha irmã quero trocar experiência

    • Anônimo ID:8kqsr91ihi

      Novinha vc curte incesto?

    • Anônimo ID:8ds77kjoik

      Oi tudo bom podemos conversa im pouco

    • Sodcamiseta ID:8ds77kjqrj

      Jaqueta não se esqueça”o plantio é opcional mas a colheita obrigatória”

    • Sam ID:grkef53d4

      Conte me detalhes

    • je ID:hecya6w8l

      Me passa seu whats

  • Responder Hélio ID:grkef53hi

    Gostei muito desta historia, eu uma também bastante legal que aconteceu comigo e a sobrinha da minha mulher ela se chama ana é muito linha ainda isto aconteceu quando ele tinha uns 14 anos nos moravamos no mesmo patio os pais dela foram viajar so ficou o irmao dela mas numa sexta foi a miha mulher os meu filhos e o irmao dela viajar e eu fiquei em casa e ela na casa dela mas quando eu voltei para a minha casa eu tinha perdido a chave para entrar em casa ai eu falei pra ele o acontecido e ela me convidou para eu posar la na casa dela mas já fiquei de pau duro eu fui e peguei uns filme de sacanagem que eu sabia que ela gostava olhamos na sala e ai me convidou para olhar la no quarto da mae dela e eu aceitei ficamos olhando bastante tempo e eu com a pai que um ferro de baixo das cobertas depois de algum tempo ela olhou pra mim e sorriu eu passei a mao da minha calcinha esta toda melada e levantou a coberta e falou ei de tio esta de pinto duro mas eu vou tomar um banha agora porque estou com calor e foi só de calcinha em seguida me chamou vem também tio ta bem gostosa aqui e fui ela estava nua conmpleta e pediu para eu insabuar ela e me fui ja praticamente dentro dela ja chupei bem ela e ela gozou na minha boca e já também comessou a chupar o meu pau e também enchi a boca de porra e ja seguimos muma sacanagem tremenda e depois ela pediu para comer o cuzinho dela e com serteza eu nao me fiz de rogado foi uma noite espetacular que nao me esquesso jamais depois disso transamos algumas vezes mas depois deichamos porque a tia dela já estava desconfiando.

  • Responder edu ID:gsudr19zm

    Comi a buceta da minha irma de 6 delicia como ate hoje foi mulher com 9anos paramos de meter quando ela fez 13 anos

    • Anônimo ID:8ds77kjoik

      Foi bom

    • Sérgio ID:8ds77kjoii

      Nossa que delícia! Tenho 40 anos e fiquei excitado com o relato do edu

    • lleo ID:8ds77kjqri

      gozei demais na cueca esfregando o pau na bunda de uma menina de 11 anos ela adorava

  • Responder edu ID:gsudr19zm

    Meninas que quizer meter sem cõmpromisso me manda msg. Apenas por msg use sua imaginacao so darei meu nm as int Posso ser o q vcs qserem
    Me chame por aq bjos nas xaninhas

    • lleo ID:8ds77kjqri

      lolo

  • Responder angelõ ID:gsudr19zm

    DANIELE EU POSSO TE AJUDAR INICIEI MINHA IRMA SE QUISER TE PASSÕ MEU NM

  • Responder Alexsandro farias magalhães ID:8kqtevk9v1

    Eu adoro contos de incestos, pq eu gostaria e muito ke vinhesse acontecer comigo e minha linda filha, ke com seus dezesseis anos esta grávida, esse contos é muito confuso, porém me deu um pouco de tesão. Deixo aki a vcs gurias de porto alegre rs ke keram fazer um sexo muito gostosinho com um homem maduro com seus trinta e seis qase trinta e sete anos- fikei a vontade e com muito tesão pelo meu caralho de dezenove centímetro sem nenhuma mentira , vcs novinhas, vão goza feito loukinhas na minha boca e picar!!

  • Responder Anônimo ID:5pbbu7wmk0k

    Ricardo.
    vc fez com ela mesmo?
    fiquei curioso.

  • Responder bettynha ID:hecya6xv4

    kkkkkkkkkk concordo com mtos comentarios como que ela ouviu a mae gemendo se ela avia morrido no parto sera que o pai era medium e mae era um espirito safado que voltava do alem pra da pra ele rsrsrsrs aaahhhh talvez ela fantasie ta transando com o pai ou fantasiava isso na quela idade logico que e mentira mulher loca quando aprende a menti com um poquinho mais de convicção volte a escrever contos ,,,,

  • Responder Dan SP ID:xlorikd2

    Ricardo vc é de onde? poderiamos trocar experiências? vc é de SP?

  • Responder larissa ID:xlorii8k

    Vamos fazer uma foda nos tres eu tenho 13 eqero tirar esse cabaco da minha xana..

    • anonimo ID:hecya6xv3

      adoro menina que deixa crescer os pelos da bucetinha bjs

    • t ID:grkef53hl

      Wtwwtawtxda

    • Anonimo ID:7z8bansd9a

      Boas larissa me deixa comer vc

    • yvan ID:5unpwbbc40

      Par novinho de treze. Vc quer mamar uma pica saborosa de 19 cms? entre em ctt!
      Pode responder assim, QUERO ! Então eu te envio o N* do meu Tel,ok ? Se estou enganado por favor não leve a mal, td bem?

    • Anônimo ID:8ds77kjoi9

      Tenho 14 anos sou homem tou doido pra comer um cuzinho apertado ate hj so comi uma bucetinha

    • Paulista ID:8p6h53g8ri

      Vamos!!!

    • sonhador ID:81rcuwny40

      Larissa eu tenho 50 anos sou sarado e 20cm de pica já comi minha filha quando ela tinha 9 para 10 aninhos e ela adorou hoje ela tem 20 anos e ainda fode comigo de vez em quando prefere a mim do que o namorado. se vc quiser conversar. deixa um contato.

  • Responder Aninha 11 aninhos ID:8eezdgx544

    Ae murilo que me foder perdi com 10 massou um verdadeira puta.

  • Responder anonimo ID:13621dj543

    a gente ve cada maluquice..nanana..

  • Responder pamela ID:gsudr7209

    DEIXEM O ZAP DE VCS GENTE Q EU XAMO

    • Anônimo ID:1das90kk0a

      Ei eu te conheco Pamela,sua puta tu mora aqui na minha rua sua safada agr se vc nao me der esse cabacinho eu vou falar tudo pro seu pai sua puta gostosa me chama no wats

    • flavio ID:h5i7kf499

      Pamela me chama no zap VC vai adira eu fudendo VC

  • Responder Preta... ID:8cipn176id

    Desde novinha muito pequeninha sempre tive algo com meu padrasto. Amava ficar no colo dele. Sempre cuidou de mim como filha. Ele trabalhava a noite e mamãe de dia.
    na hora de meus banhos eu sempre fechava os olhos quando ele lavava minha s coisinhas. Fui crescendo provocando ele. Lembro que quando meus petinho começaram a crescer, eu fazia ele ficar alisando eles dizendo que tava doendo. ao 11 anos eu andava do meu quarto pro banheiro peladinha. Ate que ele começou a me bolinar quando eu fingia que tava dormindo. Adorava.

    • Anônimo ID:grkef53hl

      deixa eu tamben come vc

    • ID:8ds77kjqri

      ‘-‘

  • Responder loko ID:grkef53hl

    É pamela dxa seu zap

  • Responder pamela ID:1das90lzrc

    ALGUEM QR ME COMER ? Sou virgem e tenho doze aninhos.buceta sem pelinhos negra peitinhos crescendo e bundinha redondinha arrebitadinha..qm quiser deixa seu zap

    • Dan ID:gsudra8rc

      Pamela..
      dx deixa seu whats… ↓↓↓

    • Anônimo ID:gqaw4gchj

      Oi delicia

    • Paulo ID:8ds77kjoij

      Eu gostaria muito,, mas voce esta em qual cidade linda.

  • Responder Anônimo ID:grkef53d3

    Q tesao. Sou doida pra lamber a bucetinha de uma putinha bem nova .. delicia

    • Anônimo ID:8ds77kjqrj

      de quantos anos????

    • Milson ID:8ds77kjoik

      Qual sua idade?

    • Sérgio ID:8ds77kjoii

      Eu também…quero experimentar idades entre 6 e 13 anos. Só de imaginar fico todo babado

  • Responder dan ID:gsudra8rj

    Olá belo incesto.
    curto muito queria tc no whats com meninas que ja tiveram experiência com pai e titios. podemos trocar experiências pois ja tive experiência com uma sobrinha….
    Att.
    Dan..
    Se tem alguma mina dx seu contato whatsapp aki↓↓↓↓↓↓

  • Responder Anônimo ID:469coqgbt0i

    minha bucetinha ta moladinha.. que vontade de chupar um pau

    • dan ID:gsudra8rj

      manda seu whats..

  • Responder Anônimo ID:grkef53hl

    Os comentários foi melhores que o conto

  • Responder klaus ID:2x0gwlybqrj

    Vê é o caralho! aposto q é uma bixa q nem tem buceta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder klaus ID:2x0gwlybqrj

    tu é burra e mentirosa pra caralho! vai mentir assim na puta q te pariu!

  • Responder Bernardo ID:8p6h53gxic

    Que conto ridículo, erros demais. Aprenta a criar histórias antes de publicar. Essa da sua mãe foi demais. Muito ruim, não senti tesão algum. Melhore isso.

  • Responder Anônimo ID:hecya6xv4

    Kkk

  • Responder anônimo ID:grkef53hl

    Contos eróticos com fantasmas hummmmm essa eu nunca vi

  • Responder anonimo ID:41iht3e649j

    nossa kkkkk eu axo td mentira talvez ela nem tm filha paranoica dv cr td coisa da ment dela kkkkkkk talvez ela queria q fosse a sim kkkkkkkkk

  • Responder Cindy ID:4adertufxii

    E esse Ítalo? hahahahahaaahha pqp

  • Responder Cindy ID:4adertufxii

    Meu Deus quantos comentários hahahaha esse conto ta meio confuso, meça suas palavras parça

  • Responder Anônimo ID:grkef53d4

    Gostosaa

  • Responder Anônimo ID:grkef53d4

    Humm

  • Responder anonimo ID:grkef53d3

    que horror que nojo tanto homem no mundo vc foi da logo pro teu pai e o fim do mundo mesmo sua nojenta e essr comentario mais idiota que ja li sua looooooooca

  • Responder Gata sarada ID:8ds77kjoi9

    Kkkkknao entendi muinto mas goistei

  • Responder marisa ID:8kqvk7xw41

    Como é fazer sexo com o pai eu tenho 10 anos estou namorando meu primeiro beijo foi aos 6 anos de idade e me apaixonei pela pessoa e hoje estou namorando com o marcelo

    • CarlosEduardoTEG ID:8ds77kjoik

      Simples, vai bem devagar, não muda sua rotina com ele repentinamente para não afugenta-lo. Seduza-o aos poucos, incomode só um pouquinho…. Crie a necessidade de ir ao banheiro quando ele estiver no banho; sozinha em casa com ele, peça para ele esfregar suas as costas; massagem nos pês, enfim se precisarem de muito mais dicas, me escreva… [email protected].

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlybqr9

    puta arrombada mentirosa do caraih…vai da o cu p capeta

  • Responder Rosewel ID:mujlcemm1

    Pessoal historias assim de incesto e pra quem gosta!!!!!! Se e pra ler e criticar vao ler um jornal blz

    • chines ID:4adfs3yy6ic

      Mentira mentira e mentira vagabunda sabe nem inventar contos

  • Responder marcos alvorada ID:2x0gwlybqrk

    tem alguma putinha q queira me da o num.da vivo tenho 27anos 1m.75. Moreno claro e tenho 19cen.d piça vai

  • Responder menina ma ID:grkef53hl

    Kkkkkkkkkkk o conto vai toma no ci q porra q eh essa. a mae morre dppis ja ta trepando dppois ela morre dnv. kkkkkkk
    enfia no teu cu esse teu conto sua kdla mentirosa… filhote de asno
    mas os comentarios kkkkkkk raxei

  • Responder Lêo ID:4adfs3yy20a

    O conto deixa a desejar em algumas partes mas o que salva São os comentários ,chorei de rir com alguns o povo não perdoa hhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  • Responder cesar ID:grkef53hl

    Kk maravilha minha filha tem 8 anos e eu chupo a buceta dela e ela so sorii… quanso ela acaba de fazer xixi eu ja logo ponho a boca …

    • Anônimo ID:xgm3bp8l

      é vc cesa ñ tem vergonha de faser isso com a propria filha porq vc ñ procura alguem que tenha noção pra vc faser estas coisas vc é um idiota

  • Responder cornelinho padeiro ID:grkef53d3

    Olha só que eu vi ainda ontem à tarde, Moro em um apt, embaixo da casa de um policial, ele tem três filhas , a mais nova com doze. Peitinhos despontando e a bundinha anunciando, pra muito breve, um mulherão. Passei em frente a porta de vidro da sala vi a garotinha deitada no sofá com as pernas pro ar camisolinha curtinha e a mãozinha dentro da calcinha esfregando a toda, De fora eu lastimei não estar com telefone pra registrar a cena. Mas disfrutei em silencio, quatro a cinco minutos, ela gozou, incrível a- vi enxugando os dedinhos na camisola, Tenho de contar pra alguém esse acontecido inédito na vida de um velho + de 60. Só vi pessoalmente, em toda minha vida, orgasmo da minha velha esposa, de modo reservado e agora , raros.

    • Rihanaa ID:5h68ninz

      Que delícia, continue fazendo isso ela deve amar😋quem me dera meu papai me chupar todinha

  • Responder Anônimo ID:yspwkdsz

    Pensei que ia ser um conto bom, me decepcionei…

  • Responder lolitinha ID:grkef53d4

    Um diabo desse sabe nem escrever conto direito, puta que pariu, a mulher do capeta que deu pro teu pai foi? Sua buceta fedorenta
    Aprende a escrever antes de postar uma bosta dessas

    • THAYANE ALVES ID:8d5mmis8rc

      FAI TOMAR NO CÚ

  • Responder Anônimo ID:grkef53hm

    O capeta fodia o pai dela isso sim kkkk

  • Responder pintudu ID:4adfu2twoi9

    Quero ti cume tánben

  • Responder carinhosa ID:grkef53d3

    Já q todos resolveram ser liberal… pois eu vou lhes contar um fato ocorrido na minha vida. ..bem. . Eu sempre fui o xodo do meu pai quando chegava na escolinha um beijo de despedida sempre eu amei ele . Quando a minha mãe dava plantão no hospital ele ficava altas horas no computador no bate papo e outros ..por trás dele eu observar ele. .de tão insistido ele não sentia a minha presença por trás dele. . Eu via às maravilhosa punhetas dele. .ao pé do pc…eu em mim eu sentia os meus ormonhios ferver por de mim. .e assim oou tempo passou e. Fui sendo assédiada pelos os meus olhos curioso fui me apaixonando Aos poucos dias a . dias nos dias que ela dava plantão minha tia dormia em casa ..ai um dia ela me pegou na sala curiando ele ela sem piedade deu ums muchicao em mim e relatou o fato para minha mãe no dia seguinte. .na mesma noite do incidente. .me levantei as 5?.passando na frente do quarto dela onde ela dormia. .um sono pesado o seu aparelho da boca dela dentro do copo de água. .eu derramei e fui até o vaso e enchie com a água do vaso e pus no mesmo lugar …e fiquei na minha. .bem depois q ela relator o fato pr minha minha mãe. .vei uma piza..nada de mais. .Quando tudo passou ameacei de ir embora de casa se ela votasse a vim dormir em casa nos dias de plantão da minha mãe. ..eles comedo nunca mais trouxeram ela. .foi uma maravilha … nisso os meus ormonhios ajudavam o meu corpo à ter bom rendimento cada curida q eu fazia próxima dele. .o meu mamilos pequeno já andava arrupiados..nas presença da punheta dele um imenso fogo dentro da minha bucetinha suada enxadinha saía. .por dentro da minha grutinha ensopando o fundo da minha calcinha. ..foi então. q vim a me descubri nas siririquinhas e Vinheram as primeiras sensações bem gostosa na minha bucetinha suada enxadinha. ..a curiosidade foi aumentando quando ele saía do pc..eu ia caçar o resto da porra dele e lambia o que sobrava no chão…bem um dia teve um evento num final de semana um banho. .ele foi dentro da água agarrada na bóia e de propósito eu esfregando os meus pés no seu belo cassete

  • Responder Paulinha pequena ID:grkef538i

    Eu tbm sempre fui fã do meu pai desde muita pqn. .eu fazia de tudo pr ficar na cama deles pr ouvir a foda ..eu fingia q estava dormindo..no escuro por baixo do meu lençol eu arrombava o .meu cu zinho. .até eu ficar com uns VIII..a minha buceta ficava suadinha..Então no natal de 2009…eu fiquei só com ele ficamos no hospital até às oito na volta eu passou na casa de um amigo..às nós já estávamos em casa. Como sempre eu fui tirar a roupa fiquei só de calcinha..na cama ele trouxe um copo de whisky cheio e sentou na cama e se encostou na cabisseira da cama eu sentei com a minha bundinha quase em cima do seu cassete me derriei por cima dele a TV ligada e eu sentia o seu pau enxar e pulsava me levantei e fui mijar..no banheiro eu infiei a banda da minha calcinha na minha buceta suadinha e volto para cama. .e deito com a minha bundinha arrebitadinha diante dos olhos dele….em poucos minutos eu fingia q estava dormindo. .Não foi muito tempo a cama começou .a meixer com os movimentos da punheta q ele fazia com o seu belo cassete. .ele já com três dias sem fuder tinham muito leite condensado. .Há como é bom. .

  • Responder Raquel ID:8d5mwnchri

    Uma merda

    • marcos alvorada ID:2x0gwlybqrk

      me manda seu num.raquel

  • Responder Anônimo ID:41igu2ugzrb

    QUERO saber mais;

  • Responder ADRIANA ID:8ds77kjoid

    Um dia eu vi o meu pai fudeno quando eu me levantei pr mijar. Minha entou em pânico uma bela ciririca eu fiz. .isso tudo no mês q ele estava de férias em casa. ..eles pensava que eu era inocente…a minha bundinha arrebitadinha chamava a atenção de qualquer um..de tal maneira q minha mãe sempre teve cuidados com migo evitava até eu sentar com o meu pai. ..achava chato não ter carinho dele…os carinho era so dela. . Mas sempre eu andava bem à vontade em casa ..eu só tinha momento só com ele para o caminho da escola. ..eu brincava com ele. .e sentava nas pernas dele no banco do carro. .isso quando ela não ia. ..era hora do meu privilégio. .uns dois depois. .ela passou mal com uma comidas mau feita no restaurante. ..foi internada. ..ficando em coma..eu já mais sabida eu mentia pra ele e matava a aula. .um dia na cama eu olhava para..ele minha buceta ficou medianamente agitada. .peguei a minha bicicletinha..fui corsa minha buceta eu dano voltas no quintal isso cedo da manhã. .ele vei na cozinha fazer o café e abriu a janela da cozinha e começou a olhar as voltinhas q eu fazia próxima da janela minha sainha curta e sentada na ponta da celinha ele começou abater uma. .ele achava que eu não entendia. O que ele fazia. ..fui até no final do quintal e por trás do pé de manga . E puxei a minha calcinha deixando uma banda da minha buceta di fora. .e vim até na frente da janela. E parei com os pes em cima da preda

    • Anônimo ID:41igu2ugzrb

      E depois?

    • ROBERTO ID:grkef53d4

      EAI ???/ O FIM DA ESTORIA??

  • Responder carlos ID:8ds77kjoii

    hummmmmmmmmmmm que conto gostoso.

  • Responder Helena ID:8ds77kjoij

    Eu tbm.sempe admirei o meu pai. ..Gatao lindo. .eu tinha raiva das minhas amigas na escola quando ele ia me buscar. Pr aumentar mais ainda elas queriam o número do seu celular. .. minha mãe médica saía cedo.ele saía às oito e nesse intervalo das seis até as sete adoráva ir até sua escrivania onde ele olhava às contabilidade ele ainda de roupão sentado eu chegava e entrava no meio das pernas dele. À minha calcinha enfiada no meu rego..ele me a braçava dava cheiro na minha nuca próximo ao meu ouvido eu ficava tesuda.eu comecei observar às fodas dele com a minha mãe arudiava à casa e ficava por trás de uma palmeiras pqns de jardim próximo da janela ..de vidros e ..a lhe eu dava CIO….UM dia véspera de Natal. Chegaram bêbados. .a minha tia foi embora quando eles chegaram .ela caiu na cama apagada eu fiquei com eles na cama eu Abraçoei ele e por cima eu fiquei. .nao sei se ele deixou ou tava fingindo ..so sei que peguei e tirei fora da sua coeca q já tava dura e fui brincar com ela por mais de 40 minutos invernizado mais gozou nao sobrou nada……e nada ele sabe não sei acho q sim .. tenho 32.linda morena bundinha ..arrebitadinha….gosto muito dele ele tem 52 malhado.um coroa Gatao.

  • Responder Helena ID:8ds77kjoij

    Foi bom

    • 22cmdeferrodentrodevoce ID:8ds77kjqr9

      Helena deixa eu comer seu cu

  • Responder anonimo ID:grkef53d0

    Puta biscate. Nao sabe nem menti rapariga e para. esses fdp que quer comer. A filha dela de 8 anos vai toma no seu cu e vai come a puta da sua. Mae

    • anonimo ID:41ighpc3xid

      Boa kkkkkkkk

    • anonimo ID:41ighpc3xid

      Sua filha vai ser ma vadia que nem voçe,so por que seu pai te comeu com 11 não siginifica que ela vai ter que ser comida com 11.E outra que porra é essa que voce ouvia sua mãe gemendo com seu pai se ela morreu no parto? Muito mal contado isso ai.

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoii

    Todas as conversas de pedofilia estão sendo investigadas ….
    Comandante Ribeiro

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Só sei de uma coisa vocês todos deram o cú pra mim

  • Responder Marcos Curioso silva ID:5qxt08

    Queria ter um pai assim

    • Anônimo ID:81rd8yxtd2

      mas no caso queria q ele comesse. seu cuzinho?

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    E uma pena qui seja mentira mais gozei obg

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    se a sua garotinha tirace a calcinha pra mim eu botaria ela centada arreganhadinha pra fica xupando na bucetinha dela enqundo vc mamaria no meu pau

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    se a sua filhinha arreace a calcinha pra mim ficase centadinha arreganhadinha eu ficaria mais de 10minutos com a boca na bucetinha dela xupando xeirando esfregando minha cara na bucetinha linda dela

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Que delicia essa história que me deu ate tesão
    Woullll

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    sabe mãe de dela tava gravida e morreu coando ia gaia o irmão dela e o outro que disse que uma garota de 11 anos não a gueta 18 de pede eu com 9 anos a guete 15 cm no cozinho e sô deu uma dorzinha e depôs fico muito bom de pede da pessoa si já nase pra gosta de da a gueta fase eu adorei

  • Responder joel jayme ID:5qxt08

    Este comentário foi removido pelo autor.

    • Anônimo ID:8ds77kjqrj

      a minha tem 8 anos….

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Eu tbm como sua filha filhinha se VC quiser.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Ela ouvia o fantasma da mãe dela gemendo 😀

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Num era vc gemendo nao jumenta se sua mae morreu no parto com que vc ia escutar ela gemendo?

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Num era vc gemendo nao jumenta se sua mae morreu no parto com que vc ia escutar ela gemendo?

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vc e doida minha filha

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    e assim a mae morreu, ai ela fez um ritual pro pai poder comer a mae dela denovo rsrsrsrsrs

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Sua safada mentirosa manda sua filha novinha pra mim

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    muito bonita essa forma de escrever. ( morte à escrita brasileira)

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    so o nome fal conto erotico. Fico com pena de uma pessoa dessa em vez de cuidar da familia fica contando mentiras e vendendo sua alma pro CAPETA…

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Na Real Você é Louca? Primeiro Neném Tomara Que Você Pague Uma Multa Feia Pra Falar Isso “Minha Filha Tem 8 Anos Tomara Que Ela Segue O Mesmo Ritmo Que A Puta Da Mãe Dela” Filha Da Puta _l_

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Gente isso é apenas um conto,não é verdade.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Afs gent q conto paia ta tirando esa cadela deve ta no cio só. pod pra escreve uma porcaria desa

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Real as bucetas de 11 sao uma delicia qem qizer dar uma menina de 11 eu como eu comi minha irma durante 8 anos eraamos amantes ela tinha 8 anos uma buceta linda so tirei o cabaco dela quando ela fez 9 dai comecamos a meter sem parar nota

    • paulao ID:w738xzrj

      Desde qdo tinha doze na epoca era só punheta dai comecei a ficar com vontade de comer minha irma. Comecei a comer qdo ela tinha 6 anos. Delicia gozava sempre nela.

    • Rihanaa ID:5h68ninz

      Que delícia, continue fazendo isso, ela deve amar😋😋😋😋

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vau toma no cu

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    N fiquei horrorizada cm td isso deus me livre

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    HHHHH

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vagaba,sua puta.Vc ta loca.vai da meia hora de cu pro capeta c relogio parado sua fdp.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Teu pai comia asonbrassão de sua mãe.kkkkkk

    • Bia ID:grkef53d4

      Danilo manda whats

  • Responder Henio Lopes ID:5qxt08

    Este comentário foi removido pelo autor.

    • Anônimo ID:jl10orkm9c

      chupa meu gata tenho 25 cm

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Nem as proficionais conseguem colocar 19 cm de pica na boca..
    Vc acha q alguem vai acreditar q uma criança de 11 anos conseguiu???
    Ridicula.
    Vem aqui tentar colocar o meu pau inteiro na boca c com 11 vc conseguiu colocar 19 cm agora vem mamar o os meus 22 cm..
    Sua puta

    • Anônimo ID:5qxt08

      Bem dessa neh? Uma idiota essa daih… Hmmm 22cm eh? Booom

    • Anônimo ID:8ds77kjoic

      kkkkkk saporra nunca foi pra escola mesmo , escreve errado pra krl , falou que viu q mae dela fudendo com o pai dela , mas falou que a mae dela morreu no parto dela , falo q tava quase chegando na base do pau do pai dela tendo ele 19 cm e outra como que uma vagina que no seu tamanho maximo para dentro e de 13 cm de profundida consegue entra uma pika de 19 cm , vai pra casa do krl conto feio da porra

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Ja vi gente burra mais vc superou..
    Primeiro uma criança de 11 anos jamais iria suportar 19 cm…
    Vem aqui q vc ver estrelas com meu pau na sua bunda e ve c cuida melhor da sua filha su puta..

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vc é doente sua tem vontade d etuprar uma criança ou estupra uma criança e fica falando q é seu pai … tenho filhos dois um casal …. e espero q gente feito vc numca mexa com eles quem ama protegie nao fica falando merda desse tipo vc é pedófula e isso é crime sua doente mentirosa gostaria q vc contace essa historia na delegacia ..
    vc nao é um ser humano é um monstro isso me deu nojo .

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Que conto e esse so tem mentira que lixoo so tenho pena da sua filha tomara que ela nao seja uma vagabunda igual a vce bota uma coisa na sua cabeca se vce e uma vagabunda nao e que sua filha tenha que ser igual a vce crianca tem que ter infancia nao dez de cedo ter uma vida sexesual tomara que seu marido te deixe e pegue a guarda da sua filha pra aprender nao ser vagabunda e mentirosa oh povo depravado curti estrupar uma crianca bando de pedofelos merecem ser presos se coloquem no lugar dos outros e se fossem com a filhas de vcs iam sentir tesao bando de retardados tarados.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Hipócritas pq lera o conto aff sociedades hipócrita e uma merda

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vsf mina mentirosa!! Vai da o cu pro capeta pra ver se ele goza fogo

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Nuuss que merda vey dps dessa vou escrever um conto ! E.e

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Na boa ou vc tem problema na cabeça ou é uma vagabunda msm, criança tem q ter infância nao um macho no meio das pernas

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Otimokkkkkkkkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Li esse lixo agora… Kkkkk uma Merda total! Mas aí, oque tem de pedofilia nesses bang não é brincadeira viu!

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Ui

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Porca mentirosa, conto de merda esse aí hein toma vergonha na cara

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Me arruma tu filhinha de 8 anos ? Ksksksk

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Mentirosa acho q vc mentiu da sua mae e do resto do conto afsssssssssssss

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Gente ela fala claramente q a mae dela morreu no parto certo?? Mais s ela morreu no parto e ela dormia no cochaozinho no quarto dos pais dela e ela ouviaa mae de gemer e ela pensava q a MAE dela estava sendo atacada ela esperava os dois brincarem pra ela dormir como era a tia dela se ela ouvia o tio e tia brincando tbm no outro quarto??? E a mae dela morreu no parto e depois ela fala q a mae morreu quando ela tinha 8 pra9 anos

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Oww bando de burro vcs nao sabem ler?? Eh a tiia dela qe tava gemendo.

    • Anônimo ID:13621dj5hk

      burro é você, lê essa porra direito, aí você vai ver, que ela diz claramente que via a mãe gemer, é tia também.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Kkkk nada a ve,totalmente sem graca …aff

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Kkkkkkkk.povo tarado

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Mentirosa Kkkkkkkkkk conto sem noção

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    As meninas sao ligadas ao pai. Geralmente brigam clm a mae a fim de ser a queridinha e princesinha do papai. Se o pai tiver cabeça fraca vai deixar rolar mesmo e a filha safada aceita. Conheço pessoas que fazemate com tios. Acho estranho.

    • JORGE .. ID:8d5vce4zrc

      Todas as meninas .ou criancas .dos 5 anos pra frente .se o adulto que esteja por perto delas .for safado.com certeza vai rolar sacanagem.porque as meninas .são muito curiosas .e sente uma vonta muito grande de transar.e o pai ou tio .ou avó .ou irmão.ou primos . qualquer um desses aí vai comer elas.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Tenta por mais tesistencia mais gritos e dor

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    qual ddd

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Nao sabe nem mentir .. mais cara… Q isso . Isso é crime mano . Um pai fazer sexo com a filha de 8 anoooos ????? cartão vermelho

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Primeiro além de burra você é uma safada,sem moral e sem respeito a si próprio,o pior ainda e que você não ama a sua filha.também como poderia amar se você não ama nem a si própria?e o cafajeste que pôs que come as crianças esse filho da mãe não deve nem ter filhos,pra saber o valor de uma vida!filho da mãe você merece e servir de mocinhas para os presos,tanto você é essa daí que contou essas histórias são diabólico,mais vocês não se safaram da justiça,vocês podem fugir da justiça do homem,mais nunca a justiça de Deus. Vai tomar vergonha na cara e se arrepender de seus pecados,se e que pra esse crime tem perdão,e outra vai aprender a escrever sua piranha burra,.,

    • Anônimo ID:5qxt08

      Você tá certa.Isso ñ tem concerto!!!!!!!

    • dudhetthy ID:grkef53d2

      Paga de serva do senhor e fica num site como esse okay né querida. Vai tomar vergonha na tua cara primeiro para depois vc vir julgar os outros. E já que fala tanto de Deus aqui vai uma para vc: não tens direito de julgar uns aos outros.
      E tipo ta reclamando de mais da garota, ela quis dar pro pai dela ? Deixa o cu é dela se ela quiser dar e ele quiser comer as vidas são deles.
      Ninguém botou uma arma na sua cabeça para vc ler isso não querida vc leu pq quis.
      E se ta reclamando tanto, FAZ MELHOR.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    A mae dela não morreu no parto?? Como ele chegou a conhecer a mãe? :/

    • Anônimo ID:5qxt08

      Como ela chegou a conhecer a mãe.* uma pequena correção.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Ou sou viciado numa criancinha… eu desencabaco sua menininha e nao te cobro nada pelo servico. Vou meter horroris nessa gatinha…

    • Anônimo ID:5qxt08

      Vem ne min delicia kkk . Tenho 18

    • anonimo ID:w73t79hi

      Putinha de 5 categoria nem mitir sabe.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Que conto mas ridiculo sem graça cria vergonha na cara mulher, quer q tua filha seja puta que ne tu eh ela eh uma criança, vc quem ja nasceu com do. De quenga q tinha intençao no tej propio pai rapariga mentirosa, so se tua mae saia do cemiteril pra dar o cu a teu pai ne arrombada.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Essa puta batia siririca pensando no pai desde pequena, ai inventa esse bando de mentira.

    • Anônimo ID:4adfs3yy20b

      Vai comer uma garota der 8 e vc vai ver como vai fca teu ku na cadeia.seu manico..

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    como e que pede isso se a tu mae morreu ela ta gemendo…… A e se tu quiser q a tua filinha perca o cabacinho dela de 8 anos manda ela aqui para minha ksa ta…. Q eu descabaso ela………

    • Anônimo ID:5qxt08

      Seu pedofilo desgraçado…, 8 anos é o cumolo…, pelo amor de deus…, se quiser fazer essas coisas, vá para o viêtinã, camboja ou laos. Lá vc compra sua propria garota e faz o que quiser com ela. Aqui tem leis, e isso é crime. Olhe lá o que vc escreve na net. Vacilão

    • adri ID:gsudr78rb

      Kkkkk

  • Responder Marcyo Lima ID:5qxt08

    Rapariga vagabunda mentiroza pra krai

    • dave mustaine ID:41ihqpbx6ij

      Acho que o pai dela eram medium e trasanva pela bola de cristal kkkkk essa mina que invento deve se feia e virgem ate hj e tinha.o sonho de dar pro pai vai se fuder em vez de fica inventando merda

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Sua puta

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    O as ideias haha serio nd ve

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Pse querida n teve nexo isso

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Ela devia ter pensado que era a mãe mas poderia ser a tia.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    nao sabe nem menti kkkkk vc e louca

    • paulo ID:grkef53d1

      ei ittalo ja deu o cu pro luan

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    KkKkkk sendo mentira ou não de qualquer forma Gostei do conto, espero ver mais.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Sua puta dos inferno pork nao deu o cu pro merda do pai come

    • barbara ID:hecya6wd0

      Concordo com vcs, que mentirosa..

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vai aprende mentir pra la tua filha ainda e uma criança nao sabe di nad so pirk vc deu esse rabo rasgadao ai pro bosta do teu pai vai kere ki tua filha siga teu caminho cria vergonha na cara o puta e da tua filha ke kera o bem dela e nao vc ki ker ki ela prove macho sua arrombada do carai

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Conto horrível , se quer mentir vê se presta mais atenção da próxima vez retardada.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Essa puta e muito mentirosa meu vai mentir assim na puta que paril e ainda que tira a vingirdade da filha essa mulher e o capeta em pessoa
    Vai tomar no cu essa puta!!!!

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Noo q mentira do carai

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vc e uma vagabunda de mao cheia nao sabe nem menti vc no futuro vai pagar caro sua vadia

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Affz isso deve ser fake,, imagine… crie vergonha na cara sua puta,, imagine qrer tirar a virgindade de sua filha de 8 anos?? Nuus denuncie esse conto q o conselho vai atras dessa vadia e pega a guarda da filha dela,, afffz sua puta tomare q o seu marido peide na sua cara e faca vc comer a merda dele

    • Anônimo ID:5qxt08

      Kkkkkkk

    • Anônimo ID:5qxt08

      Kkkkk

    • Anônimo ID:5qxt08

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • anonima ID:hecya6w8i

      concordo com vc,vadia quer ver a filha violentada pelo pai

    • Anônimo ID:hecya6xv4

      kkkkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vc nao tem vergonha nessa sua cara nao vai tirar a virgindade da sua filha com 8 anos vc ta ficando loca sua sem vergonha mentirosa vc teve sorte de ter casado ainda sua puta biscate vai dà o CÚ pro seu marido

    • Ana lúcia ID:hecya6yhk

      Esses endemonhados vai tudo dar o rabo pro capeta!

  • Responder fabinhu ID:5qxt08

    Nada a ver vai tomar no seu cu piranha

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Quando mai dela morreu passo a chamar tia de mai presta atencao noq vc leu

    • Anônimo ID:5qxt08

      Nss nd a ver pq ela via a mae dela gemendo e depois ela morreu ai depois a tia dela ficou gravida e foi pra cidade kk nd a ver

    • Lobo ID:grkef53d3

      Bemfeito vc matou sua mae depois teu pai te matou kkkk

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Kjjjjjkkkkkikkk

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Gente para de cuida da vida dela ,se é mentira ou não
    problema é dela caray

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Sua mãe morreu no parto e depois vc via ela dar pro seu pai você não sabe nem mentir sua piranha vc tinha que ter respeito com o seu pai nao tesão sua filha vai ser vagabunda igual vc

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vc é uma idiota vai aprender a mentir pelomenos como tuh via tua màe se ela morreu no teu parto

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Voce e doida de fazer uma coisa desa

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Você no sabe nem mentir no é

    • Anônimo ID:5qxt08

      Meu filho isso e um conto,e talvez pode ser a madrasta dela

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    eh soh mentira isso dai
    se a mae morreu no parto e depois a filha escuta ela gemendo?!?!?!

    • Anônimo ID:5qxt08

      Gemidos do além… Rs

    • Anônimo ID:5qxt08

      Kkkkkk mto ruim neh? Gemidos do alem essa foi mto boa

    • Anônimo ID:8ds77kjoib

      Adorei fiquei exitada

    • Anônimo ID:yaz9110z

      Gemidos do além kkkkkkkkkkk essa foi a melhor parte do conto

    • Anônimo ID:8ds77kjoia

      Maluca fudia na imaginaçao

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Como sua mae morreu no parto e vc ouvia ela gemer??? vc ficou gravida do seu pai ????
    ….

    • Anônimo ID:5qxt08

      Era a tia dela seu burro

    • Anônimo ID:5qxt08

      ñ era tia ,ela disse no conto que a mãe dela gemia do lado dela e a tia no outro quarto gemendo

    • Anônimo ID:5qxt08

      Olha q tem pessoas a vez d cuida da sua propria vida fica se entrometendo na vida dos outros mas vao racha uma lenha vc pode escreve o q vc quise o conto é seu…

    • valter ID:grkef53d3

      delicia manda ai

    • Anônimo ID:hecya6wd0

      Pois e essa historia de mae morre,e depois ela v ta estranho ne,,,,

    • edu ID:grkef53d2

      Mãe adotiva talvez

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    como tua mae morreu apos ter vc e. depois aparece gemendo no quarto?

    • anonimo ID:8ds77kjoic

      coisa do demonio

    • Anônimo ID:grkef53d3

      Espírito

    • Anônimo ID:8kqtjnp8rd

      Vdd

    • Anônimo ID:4adertui209

      ô gente, a mãe dela vinha do além. é trepsicografia vcs nunca ouviram falar não? kkk

    • art.157 ID:2xbuy5nnt0b

      essa porra fumo foi merda, fuma maconha caralho a e sim tu da teu cu sua filha da pulta.

      ass:fdn

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Comu sua mae morreu se vc via ela gemendo?

    • Anônimo ID:5qxt08

      Nér!Que conto mal contado!!! 🙁

    • Anônimo ID:5qxt08

      Mo Vadiia vai dar o cú pro capeta kkkk

    • Anônimo ID:5qxt08

      kkkk verdade

    • Anônimo ID:5qxt08

      como vc viu sua mae fazendo sexo com ele ,se ela faleceu no parto????

    • adgm ID:xj4sua6q

      como ela via o pai e a mãe metendo,se ela falou que a mãe faleceu ao dar a luz a ela?…palhaçada…

    • Anônimo ID:8ds77kjoic

      derrepente era o pai dela enfiando o dedo no cu e gemendo e ela achando q era a mae dela so pode

    • Padre Quevendo ID:8ds77kjoic

      Primeiro caso de foda apos a morte… e com direito a gozo

    • Anônimo ID:8ds77kjqr9

      Adorei seu conto. Queria ser esse macho maduro e foder sua filha. Tenho 35 anos e se voce quiser me passe seu e-mail

    • chines ID:4adfs3yy6ic

      E o cu filha da puta mentirosa, và aprender a escrever contos jumenta batizada….

    • ricardinho ID:grkef53hl

      amor como escutava sua mae transando com seu pai sendo q ela faleceu ao dar a luz .quando vc nasceu ela faleceu ne

    • anonimo ID:grkef53d3

      que nojo nao tem vergonha de da pro seu pai sua loca tanto homem no mundo e foi logo da pro pai

    • maluco ID:mt96iild1

      sua mae morreu no parto burra conto merda

    • Driko ID:81rdsdkqrd

      Conto cheio de contradições… tá na cara que não é verdade

    • fulano ID:grkef53d2

      poderia ser madrasta

    • Anônimo ID:8ds77kjqri

      Toma no cu, parei de ler ao dizer que a mãe gemia…. Ela ressuscitou então … Preste atenção nas coisas caralho

    • anonimato 2.o ID:8ds77kjqrk

      Caraca o pai dela comia o espirito da mae dela kkk