# # # # #

Não só me comeram, me humilharam tambem!

1402 palavras | 19 |4.19

Me chamo Carla, tenho 1.67 e 21 anos. Sou ruiva e um belo corpo, mas o que mais chama a atenção em mim é minha bunda e coxas…embora tenha seios fartos também.

Uma vez, eu e meu namorado fomos viajar, era viagem de um dia apenas, eu me vesti da maneira que sempre me visto, uma calcinha fio dental bem atoladinha, como eu gosto e um sutiã comum, não pode ser pequeno porque se não não aguenta meus seios rsrs. Porem, “do lado de fora” fui mais comportada, camiseta manga comprida, e uma saia não justa que ia ate um pouco acima do joelho.

Era por volta de umas 5 horas da tarde, estavamos voltando ja, pois tinhamos saido cedo, o carro estragou e o pior, bem no meio de uma rua deserta e do lado só tinha mato.

Dois homens apareceram pra ajudar e a besta do meu namorado aceitou…e ate concertar foi tudo bem, meu namorado agradeceu e soltou a frase: Nem sei como posso retribuir. É mas eles sabiam.

Logo de cara um dos homens segurou o braço do meu namorado e disse: Você eu não sei, tua namorada pode soltar esse rabinho pra gente. Nisso começaram a rir, eu fiquei assustada, meu namorado tentou lutar contra os caras mas só levou um soco na cara e desmaiou, dai um deles veio ate mim me segurou por tras, com uma mão colocava na minha boca para eu não gritar e com a outra aproveitava para alisar meu corpo, desde a minha xaninha ate meus peitos…eles me levaram pro meio do mato, um deles, o outro guardou o carro no mato pra ninguem ver e trouxe meu namorado, amarrou ele em uma arvore e acordaram ele pra dizer:
-Assiste ao show que nós vamos fazer com essa tua putinha.

E riram, e como riram, só faziam isso…eu estava chorando, meu namorado tentava se soltar mas sem sucesso, ele estava amordaçado.

Então um dos caras tirou um revolver e apontou pra mim, dai o outro tirou a mão da minha boca e disse…se gritar, a gente te mata…ou melhor, mata seu namorado primeiro…vai se coportar vadia??

Eu acenei com a cabeça dizendo que sim e então eles mandaram eu tirar a saia.

Eu o fiz, desci a saia ate os meus pés e eles me mandaram me virar, expondo minha bunda para eles. Eles gostaram do que viram, mas não eram cavalheiros com os elogios, o que eu escutava era:

-Que ruivinha gostosa véio.
-Puta de primeira
-Rabão gostoso ein
-Essa dai deve aguenta muita pica.

Depois dessa ultima frase eles foram ate meu namorado e tiraram a calça dele e a cueca para ver o tamanho do pinto do meu namorado…eles falaram que queria saber se eu aguentava bem.

Mas eles desceram a cueca e começaram a rir, falando que o pinto dele era pequeno, que uma vagabunda gostosa como eu merecia mais.

-Meu irmão…ruiva é ruiva…tem fogo…essa tua merdinha ai nem deve faze cócegas nesse bundão. Ai o ruivinha…puxa a calcinha pra cima e deixa ela mais atolada do que ja ta…quero ver bem esse teu rabo.

Eu fiz, chorando, mas fiz…obedecia tudo o que eles mandavam eu fazer, mandaram eu tirar a blusa e assim o fiz. Dai colocaram uma música no carro…bem baixinha pra ninguem ouvir, e mandaram eu dançar e ficar rebolando…eu não conseguia fazer direito mas eles estavam adorando aquilo…eu estava completamente submissa a eles…fazia tudo o que eles pediam.

Depois de um tempo um olhou para o outro e falou:

-Agora chega, ta na hora de meter muito nessa safada.

Dai eles foram em minha direção e começaram a me beijar, passar a mão em mim, alisar minha bunda…acariciar minha xaninha, por dentro da calcinha ate tirarem ela totalmente.

Estava completamente nua, os caras me colocaram de 4 e um na frente e o outro atras começaram a me comer. Eu devo ser uma puta mesmo porque estava adorando aquilo. Mas meu namorado estava vendo então eu fingia que não gostava…

o que estava atras as vezes dava uns tapas na minha bunda e metia com toda a força, sem dó nem piedade na minha bucetinha. O da frente forçava minha cabeça para o pinto enorme dele…os dois tinham cacetes incriveis.

Depois de ficar uns10 minutos daquele jeito, eles trocaram, e eu continuei, levando tora na xana e pagando um bokete pros caras, meu namorado assistia tudo e chorava. Eles me comeram de varios jeitos, fizeram eu chupar os dois caralhos aos mesmo tempo, nem sabia como iria aguentar dois paus na minha boca, mas eu aguentei, e chupei muito. Depois eles falaram pro meu namorado:

-Ta vendo como se faz, é assim seu viadinho…não ve que essa puta ta adorando.

Um deles foi ate meu namorado e tirou a mordaça, meu namorado começou a berrar e levou um soco, nisso meu namorado falou que os dois não passavam de um viadinho, mas porque foi falar isso. Os caras se irritaram, desamarraram ele e ME amarraram, nisso eu assisti aos dois caras comerem meu namorado, eles tiraram a roupa dele, ou o que restava, e começaram a comer o cu dele com força, ate saiu sangue…meu namorado ate que sabe pagar um boquete, pra mim ele tava gostando tambem. Depois de terminar com ele, foi rapido, dez minutos só, eles pegaram a minha calcinha e colocaram no meu namorado…depois tiraram varias fotos dele com o celular, mandaram meu namorado sorrir e se fazer de viado, ele não conseguia mas depois de tudo, amarraram as mãos do meu namorado junto a um pedaço de ferro e de um jeito que ele não conseguiria tirar a calcinha…dai falaram:

-Meu fio, o proximo posto é a 20km, vai andando com essa calcinha atolada no rabo, ate la a gente ja terminou com a tua namorada.

Ele saiu andando, mas cambaleava, com certeza o cu tava doendo.

Depois disso, eles voltaram pra mim e falaram

-Agora ruivinha, teu cuzinho vai sofrer.

Eu olhei o pau deles apavorada, não ia aguentar, e pior, fiquei de 4, mas dai não paguei boquete, acho que eles queria me ouvir gemer e gritar.

Primeiro foi um, sem camisinha, lubrificante nada…só mandaram ver e quase me rasgam toda. Eles alternavam, um comia um pouco, depois o outro. Eu ate aguentei, de fato deveria ter um rabão mesmo, foi o primeiro anal…só que dai eles inventaram de fazer dupla pentetração…isso foi o pior…eu não aguentava mais, so que tive que aguentar…depois de tudo…eles tiraram fotos minha tambem, mas quer sabr, eu fiz ate umas poses bem safadinhas, tava toda suja de porra…eles gozaram em todo o meu corpo…eu tava adorando ta labuzada daquele jeito…

Depois, os caras me amarraram em um galho bem firme, eu naoi aguentava ficar de pe mas não tinha outro jeito.

Eles enfiaram dois canos bem groços, um na minha bunda e o outro na buceta. Pegar uma tinta dessa de pixar e pixaram em mim….RUIVA PUTONA.

Depois disso os fois me agradeceram, ve se pode. Dai foram em bora…ha, eles tambem deixaram uma nota de 2 reais falando que era pra me pagar, que aquilo era o que eu valia.

Eu estava toda rasgada, fui completamente fudida, humilhada e adorei aquilo…e me lembro ate hoje do que falaram quando foram embora.

Gata, ruiva deixa a gente doido…você é a melhor puta que a gente comeu.

As palavras não me saem da cabeça…

Se querem saber, meu namorado voltou 3 horas depois, ja era noite, o carro foi deixado ali, ele voltou com policiais, me soltaram e eu FIZ QUESTÃO DE NÃO FAZER B.O…so o meu namoradinho viado que fez.

Eu disse aos policiais que adorei aquilo…eles queriam me comer tambem mas eu não deixei…tava toda fudida…me deram uma carona pra casa, eu morava sozinha.

Espero que tenham gostado…tenho certeza que aqueles dois nunca vão esquecer a ruivinha que encontraram na estrada. rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 27 votos)

# # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadinha sthefany ID:e9q2i8d9d

    Meu marido me fode gostoso.. …tem 20 cm de pica…fico arrombada quando ele me come toda

  • Responder Anónimo ID:e9q2i8d9d

    I9oìfc

  • Responder Anónimo ID:e9q2i8d9d

    Pncc

  • Responder Anónimo ID:e9q2i8d9d

    Pncc

  • Responder Isis ID:yspwkdsh

    Hummmm… Que delicia…. Adoraria!!!!
    Pena que é uma fantasia difícil de realizar, infelizmente.
    Mas, quem sabe…
    [email protected]

  • Responder Sinthia ID:fygmlbkv0

    Nossa que delicia queria que fizessen isso comigo

    • Anônimo ID:8ds77kjqr9

      Delicia vamos marcar algum dia,posso te estripar todinha sua putinha.

    • Anônimo ID:8ds77kjqr9

      Desculpa posso te estrupar!

  • Responder Sla ID:8ds77kjqrj

    O delicias minha piroca tem 16 cm e uma cabecinha latejante alguém que

  • Responder anonimo ID:grkef53d3

    liga pra mim

  • Responder Anônimo ID:81rqa5rd9c

    sou loirinha vadia, cadela, vagabunda,submissa, putinha e estou louca por um pau

    • julio césar ID:8ds77kjoi9

      Quer o meu 27×8 cm vem cair de boca

    • estrupador ID:gqbjdlm99

      Eu como

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Oii gostoso sou gay mais eu quero essa delicinha de 20 cm adoro vc vai adora meu boquete

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    tambem ja passei por isso e pior, me comeram muito e como tenho lindos pezinhos fizeram meu namorado lamber sem parar enquanto me enrabavam muito,adorei.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Adoro ruivas. Quer provar meu pau?

    • Anônimo ID:5qxt08

      Eu quero,eenfia ele todinho no meu cuzinho e dps te chupo todo

    • ana ID:gqbjdlm99

      Vem sou ruiva e sou virgem querro seu pau gostoso

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Deixa eu come vc tandem