# #

Desde Pequeninha… Eu Já Era Putinha

2760 palavras | 261 |4.62

Ola, meu nome é Sandra, tenho 32 anos, sou casada e tenho três filhos.
Meu marido adora quando eu conto pra ele as minha aventuras sexuais, que tive desde pequeninha até os quinze anos quando nos conhecemos… Na verdade eu só conto a ele as aventuras até os quinze anos, pois dos 15 até os 18 anos, quando nos casamos, para ele eu fui fiel e parei com os casos, portanto eu não posso contar nada.
Ele fica todo excitado, até se masturba enquanto eu fico contando..
Bom!!! gente!! Vou contar pra vocês também. Quem sabe se vocês ao lerem também não batem uma em minha intenção?

Perdi meu cabacinho ainda bem pequeninha, mais ou menos com 9 pra 10 anos. Eu era super sapeca, morava na época no interior, praticamente na roça. Meu pais saiam para o trabalho eu uma fábrica próxima, lá trabalhavam todo o dia, e eu ficava praticamente sozinha em casa.

Tudo começou no caminho da escola, que era um pouco longe, e eu caminhava pelo mato ate chegar em casa ou da escola para casa. Na época eu gostava de brincar só com menino. Já nesta época eu adorava ficar sem calcinha em casa e ficava me masturbando. Ou melhor, eu não sabia o que era masturbação, mais eu gostava de esfregar os dedinhos, e mexer no meu grelinho, ate eu sentir meu fôlego, acelerar, que era uma delicia, e ao mesmo tempo, sentia vontade de brincar com um menino desta maneira.

Ate que comecei a convidar alguns meninos pra entrar no mato para brincar…

O primeiro que entrou no mato era muito pequeno, e não gostava de brincar. Quando eu pequei no pinto dele, e mandei ele pegar na minha xotinha. Ele se assustou, e saiu correndo!

Foi aí que pensei em convidar garotos mais velhos, que certamente eram mais safados.

Um dia convidei um gato de 14 anos pra brincar no mato!

Assim que entramos, tirei minha calçinha e fiz xixi na frente dele.

Ele ficou olhando, aí eu falei pra eu ver o pinto dele. Ele tirou o pinto pra fora, que já estava duro, e falou!!

-Pode pegar se quiser.

Na hora eu peguei o pau dele… nossa!! Que delicia! Segurei o pau dele, e comecei a alisar! Ele suspendeu minha blusa e pegou meus peitinhos, ainda muito pequeninos, só dois carocinhos, mas doía quando apertava e eu tirei a mão dele de lá e coloquei na minha xoxota.

Na hora sentamos no chão, segurei o pinto dele e ele mandou eu bater punheta…

Ele na hora começou a passar  a mão na minha xotinha!… Que delicia! Enquanto eu batia pra ele, ele enfiava o dedo na minha xotinha… Ficamos assim alguns minutos, meu tesão aumentou e senti que já tava toda molhadinha.

Aí eu pedi pra ele meter o pau na minha xotinha…

Queria sentir o gosto de um pau… Me deitei , abri as pernas e falei:

– Dá uma metidinha..

Ele subiu em cima, e começou e penetrar… minha xoxota ardia demais, a cabeçinha já tava dentro, até que ele gozou na minha xoxotinha, sem penetrar totalmente!!! Não chegou a me deflorar.

Eu não sabia o que era porra, e perguntei o que era aquilo, se ele estava mijando em mim. O garoto riu e falou que era porra!

Minha xota toda lambuzada, e ele no meu lado deitado no chão, ainda de pau duro!

Não me satisfiz ainda. Subi em cima dele, e coloquei o pau na entrada da minha xoxotinha, e fui sentando bem devagar… e fui forçando, minha xotinha já tava toda lambuzada de porra… Começou a doer um pouco, mas eu sou corajosa. Empurrei… foi fácil entrar tudo… Foi só dá uma forçadinha com pressão e o pau do garoto começou a entrar. De repente eu senti que o pau do garoto já estava todo dentro de minha bucetinha ex-virgem. Praticamente não senti dor, só uma ardência na hora que eu me arrombava pela primeira vez, no pau de um garoto.

Nossa que delicia!!!

E eu me movimentava pra cima e pra baixo!! Minha xotinha pequeninha, ainda sem pelos, e eu ainda olhando o pau enterrado na minha xotinha!! Era a coisa mais gostosa que estava acontecendo comigo… Apesar de novinha, eu tava adorando.

Tinha descoberto o sexo verdadeiro.

Enquanto eu me movimentava  com do pau do garoto dentro, meu orgasmo tava pra chegar…Comecei a sentir um tesão que vinha de dentro, uma coisa que nunca havia sentido.

Sabia que era gostoso, e continuei ainda mais rápido… até que soltei um gemido, e uma sensação de desmaio.. Era o meu primeiro orgasmo.

Assim que gozei, o garoto me botou deitada, subiu em cima de mim, e começou a meter bem rápido e com muita força, com brutalidade até, penetrando cada vez mais. Apesar de sentir uma dorzinha eu tava adorando e meus gritinhos eram mais de prazer. Ele meteu cada vez mais com força até que gozou  e encheu minha xoxotinha de porra novamente. Só que desta vez foi dentro…

Terminamos.

Colocamos as roupas, e saímos do mato, ainda escorrendo porra da minha xoxotinha, que ao chegar em casa minha calcinha tava dota molhada de porra misturada com um pouquinho de sangue. Ainda bem que ninguém notou.

Tirei a calçinha, lavei e fique o resto do dia sem calcinha, e pensando na coisa gostosa que eu havia feito.

O meu tesão continuava e eu só pensava em repetir tudo no dia seguinte.!

No dia seguinte, lá fomos nós novamente para o mato.

Comecei a me masturbar, e ao mesmo tempo brincar com o pau dele. De repente ele mandou eu chupar o pau dele.

Eu não sabia que se chupava pau mas… gostei da idéia,  segurei o pau dele e coloquei na boca, mas não sabia como fazer direito. Então ele mandou eu mamar, eu comecei a mamar, e achei uma delicia!!! Enquanto eu mamava ele enfiava o dedo na minha xotinha.. Tava uma delicia, aí que ele mandou eu deitar, eu deitei. Abri as pernas ou melhor arreganhei as pernas mostrando a ele minha bucetinha por dentro, toda molhadinha, pronta para ser fodida!!!

Ele começou a meter, e o meu tesão começou a aumentar que eu já tava quase gozando com o pau enterrado na minha xotinha. Foi ai que ele tirou de dentro e mandou eu mamar novamente! Tão pensando que eu senti nojo ? Nada disso. Eu estava era super excitada e fazendo com prazer tudo o que ele mandava e gostando… gostando e gozando muito!!! Comecei chupar, a chupar, tentei botar o pau todo dentro da boca, até a garganta, mas não consegui apesar de não ser um pau muito grande, apenas tamanho médio.

Então, de repente, ele soltou um jato de porra ma minha boca! Eu levei um susto mas ele mandou que eu não tirasse da boca e continuasse a chupar, a mamar o seu leite…  e eu continuei, a mamar e engolindo toda a porra que saía, ate sair porra pelos cantos da minha boca… Senti o gosto da porra pela primeira vez! Não tinha um gosto  muito bom, mais eu achei excitante..

Foi depois dessa segunda foda que eu tomei gosto pelo sexo.

Desde então, não parei mais!!

Eu e este garoto, que não vou falar o nome… sempre íamos para o mato depois da escola… ate chegar o meu tio, que tinha 20 anos, que foi morar conosco e começou a trabalhar a noite de vigia na mesma fábrica que em que meus pais trabalhavam.

Meu tio ficava em casa de dia… Meu pais saiam para trabalhar, pois como disse antes,ambos trabalhavam na mesma fábrica onde meu tio estava sendo vigia e eu ficava com ele sozinha.

Até que um dia comecei a pensar como seria foder com ele… Eu só fodia com o garoto, ou com garotos do mesmo tamanho, mas eu imaginava que meu tio devia ser muito experiente e devia saber muito mais.

Comecei a brincar com ele, sentava no colo dele só pra sentir o pau na minha bunda. Fui gostando, ficando mais atrevida, até que comecei a ficar sem calcinha, na frente dele. As vezes eu ficava de cócoras, de costas, de propósito, fazia que ia apanhar alguma coisa no chão, de pernas abertas com a xotinha arreganhada, e eu percebia que ele ficava todo excitado. Saí um dia do banheiro sem blusa, com os peitinhos, ou melhor o que seriam um dia peitinhos à mostra e passei assim diante dele. Ele olhava, eu sentia que ele gostava do que via, mas não se atrevia a dizer nada, só ria.

Um dia ele estava dormindo de pau duro, era um pau enorme por baixo da cueca, comecei a olhar, e o meu tesão começou aumentar, só em pensar em pegar aquele pau enorme na minha mão.. Aí eu não me contive, e cheguei e segurei o pau por cima da cueca. Senti que era enorme! Era duas ou três vezes maior que os pauzinhos dos meninos que me comiam até então.

Ele acordou, e me viu segurando, e falou:

– Se você que pegar, então tira pra fora!!

Na hora baixei a cueca, saiu de dentro um enorme pau, que até me assustou de tão grande, segurei e comecei masturbar, enquanto ele suspendeu  minha blusa e começou a lamber meus minúsculos carocinhos, ou melhor, peitinhos, e junto com a dorzinha que o simples toque da língua provocava, senti uma comichão, uma coceguinha, enquanto ele lambia, uma sensação que começava com a língua dele nos meus peitinhos e descia até minha xoxotinha.

Depois começou a enfiar o dedo na minha xotinha, falando: !!

– Tua xotinha já tá inchadinha, e toda molhadinha…

Minha xoxotinha, tava ardendo de tesão!!

Ele mandou eu chupar um pouco. Eu comecei a chupar aquele pau enorme!! Chupei um pouco, ele me deitou de costas atravessada na cama dele, colocou minhas pernas para fora da cama, abriu bem minhas pernas e subiu em cima de mim, começando a meter aquele enorme pau!!! Minha xotinha pequeninha, ainda sem pelinhos, que nem dez anos de idade tinha ainda, começou a engolir aquela monstruosidade.

O pau era enorme, como já disse,. Minha bucetinha ardia como pimenta e doía também. Meu tio estava me arrombando toda com aquele caralho enorme, e ele não tinha pena. Queria botar todo dentro e como não cabia ele empurrava com mais força, e doía mais e ardia e eu gritava mas gostava…

Como mesmo com toda força não conseguiu botar todo dentro, ele começou a movimentar, pra dentro e pra fora, começou e enfiar bem devagar, e ao invés da força passou a empurrar devagarinho, aos poucos, cada enfiada entrava mais um pouquinho, e mais um pouquinho, e mais um pouquinho…,até entrar tudo!

Finalmente, para minha glória, eu consegui. Meu tio estava com o caralhão enorme todo enfiado em minha buceta. que felicidade!!! Eu consegui! Eu consegui!!!

Estava todo dentro, de fora só sobrava o saco!! E eu não parava de gozar. Gozava tanto que quase desmaiava.!!

Minha xotinha já tava larga e funda, e meu tio falava pra mim:

– Sua putinha, você já está acostumada a fuder, né sua putinha? Então fou fuder você todo dia..

Ele com o enorme pau enterrado, falando, me xingando… e de repente ele começou a gemer… e encheu minha outrora minúscula xota de porra, tanta porra que chegava a escorrer pra fora.

Tava tão gostoso. Ele tirou o pau de dentro, todo lambusado de porra e sangue, porque o pau dele, ao forçar a entrada deve ter me arrombado por dentro, causando aquele gostoso sangramento, muito maior do que quando o garoto me comeu pela primeira vez. Eu fiquei um pouco assustada com o sangue mas ele disse que não era nada, ia passar. Era porque minha bucetinha era pequena demais. Mas disse sorrindo que agora eu já tinha uma boceta de mulher grande e da próxima vez nem doeria nem sangraria mais.

Mandou que eu chupasse de novo aquele caralho enorme lambusado de porra e sangue…

E eu , é claro, continuei a chupar, adorando, achando gostossíssimo.

Apesar de todo esforço o  pau do meu tio continuava duro, ele deitado na cama, e eu chupando, continuei a mamando, mamando, e ele falava pra não parar, e eu mamando até que ele gemeu e soltou outro gozo na minha boca, e mandou eu engolir tudo. Eu engolia enquanto ele esporrava mais…

Ele ficou exausto de tanto gosar.

Paramos um pouco.. ele foi tomar banho, e eu entrei junto com ele, enquanto tomávamos banho, eu me masturbava , e chupava ele de novo, até que gozou mais uma vez…

Mais tarde foi trabalhar, e eu fiquei imaginado com foi gostoso!! esperando o dia seguinte…

Eu na verdade era tarada, eu adorava sexo, adorava gozar. Mesmo novinha tinha muito orgasmo.!!

Sentia falta de sexo, as vezes ate perdia o sono, tinha que me masturbar…

Assim começou minha vida sexual aos 9 pra 10 anos.!!

No dia seguinte quando eu cheguei da escola, meu tio tava sentado no sofá e eu cheguei, troquei de roupa, e fiquei só de camiseta e sem calcinha, sentei logo no colo dele.

Não demorou muito o pau do meu tio ja tava explodindo de duro na minha bunda…

Ele acariciou um pouco minha xotinha, e mandou eu tirar toda minha roupa, tirar o pau dele pra fora e  chupar !! Tirei pra fora e começei a mamar, mamei alguns minutos. Aí ele me suspendeu, me colocou deitada no safá, suspendeu e abrir minhas pernas e começou a lamber e chupar com força minha xoxotinha. Que delícia!!!

Nunca ninguém havia chupado minha xotinha.. O garoto que me comeu pela primeira vez gostava que eu lhe chupasse mas no dia que eu abri as pernas e enfiei a cabeça dele na minha xoxota ele tirou depressa dizendo que tinha nojo e não ía chupa.

Meu tio não. Meu tio lambeu e chupou com vontade. Enfiou a língua lá dentro.

E eu gemia de tanto tesão..  descobrindo mais uma delicia! Me deixou doidinha de tanto me chupar.

Aí ele me perguntou se minha xotinha tinha doído no dia anterior e eu disse que sim, que ainda doía mas eu queria que ele me comesse assim mesmo. Ele aí se recusou, disse que por dois ou três dias eu devia descansar para não ter uma inflamação no lugar que sangrou.

Mas… que para compensar, ele ía tentar botar um pouquinho no meu cuzinho. Eu fiquei assustada, disse que não, mas ele me segurou com força, me virou de bruço na cama, cuspiu na mão e passou naquele caralho enorme e encostou a pica no meu cuzinho ainda virgem.

Quando ele tentou enfiar o pau… que dor…

Eu gritei, mas ele continuou forçando até que parte da cabeça do caralho conseguiu entrar. Ele ficou ali e não forçou mais. Ficou botando e tirando até gozar no meu cuzinho.

Eu já sabia, então, qual o gosto e o prazer de dar o cuzinho. Era bom, sem dúvida… mas doía muito.

Meu tio, pouco tempo depois foi despedido e foi embora para outra cidade.

Eu continuei dando o cu e a boceta escondido, a um e a outro, quando tinha oportunidade, enquanto meu corpo se transformava totalmente em corpo de mulher. Ninguém nunca desconfiou.

Aos quinze anos comecei a namorar firme o meu marido atual. Casei com 18 anos, e só dei ao meu marido depois de casada. Mas, escondido, sempre tinha um jovenzinho para foder gostoso durante todo o tempo.

Tudo acabou com o casamento. Eu agora sou fiel ao meu marido, à minha família e apenas eu guardo na lembrança minhas aventuras. Meu marido adora quando eu conto. E vocês? Gostaram? Ficaram com tesão?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 82 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

261 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Odland ID:funxmfvsz

    Muito bom,seu conto

  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    A putinha cresceu e virou putona kkkk Não economize tua buceta, dê para todo pintudo que quiser te comer se não usar, cicatriza kkkkkk

    • RODRIGO ID:1e5gqeuwem2j

      Difícil é achar umas putonas igual vc que pensa da mesma forma

    • LUAN ID:13r1quwxnkio

      Adorei seu pensamento, poderia me ajudar a não deixar o meu pau enferrujar.

      A buceta cicatriza, o pau enferruja…rs

      Seria uma ajuda pra ambos.

      Se estiver correndo risco de cicatrização anal. Também posso dar uma esmerilhada no seu rabo gostoso.

      Na verdade fora a sacanagem, o que mais me chama atenção, seu nome…

      Fui noivo de uma MARIANA..
      não sei se isso é regra, Mas pqp ela era uma devassa…rs

      Eu corria. Rs

      Se for igual a ela, sei que ama dar o rabinho, e ama uma boa sacanagem, e também deve ser uma delícia…

      Adorar coisas novas, e eu ia adorar, compartilhar esse interesse.rs

      Falando mais safado.

      Que tal criarmos nosso próprio conto.

      Minha ideia seria, te dou a sacanagem que gosta de ter, e eu vou curtir uma mulher de verdade…

      Tenho 39 anos

      Se não economiza sua buceta, quero depositar tudo nela , e se der vou amar estourar sua poupança…

      Kkkkk
      Vamos fuder?

  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Gozeeiiiiii ……

    https://br.xhamster.com/videos/two-big-butts-to-fuck-xhAua4d

  • Responder Anônima ID:40voppw949d

    Melhor conto que já vi aqui nesse site.

  • Responder [email protected] ID:1ct3yzqk28q7

    Delicia de conto

  • Responder Nil ID:1d99p935yun9

    Muito bom as história daqui .

  • Responder Dudu ID:1czesswfgv56

    Me fez lembrar que também tirei 3 cabaçinhos de um ficante minha de 11 as duas de 11 e 9 eram vizinhas dela mamavam as 3 toda a tarde e engoliam porra a noite enchia as 3 bucetinhas de porra até que arrebentei as preguinhas dos 3 cuzinhos quase todos os dias era assim até a minha ficante quando tinha 12 pegou barriga 🤰 junto da amiga a de 9 tinha 10 foi no mesmo caminho 🤰quando tudo começou eu tinha 25 e já sabem as idades delas até um dia

  • Responder Rasec ID:19p3p9cd4

    Adorei. Fiquei de pau duro. Lembrei da minha adolescência. Comia tudo que tivesse buceta.

  • Responder Liah ID:44oekdj949j

    Bom conto, bem real, coisa que acontece de verdade.

  • Responder Ebannus ID:h5hq8e38j

    Parabéns, gostei de deu relato..
    Sempre que puder, volte e conte mais um pouco.

  • Responder magal ID:41iht8gdm9i

    uma deliçia

  • Responder Diego ID:2ql03bbx8

    adorei deixou meu pau bem duro gozei bem gostoso tbm tenho um pau gg

  • Responder Maluko@20 ID:81rdnbai43

    Nao disse ainda agora a maioria dessas criancas ha deram.i cu a buceta pros padastro e elas aguenta ate rola grissanja cim.8n9 10 aninhos ja ghstam de rola jacsabem bate ounheta chupam fazem tudo sai.muito.putas maus qye as velhas vc mai.imaguna o qye essas novingas fazem ate pega na rola da tente no.mwtro.lotado buzao adoram sexo xcom.homens mais velhi porque arromba a bucetinha e o cuzinho delas sao.muito safadas ainda mais se vc der dinheuro oresente aivque elas fazem ate maus e sempre vao quwre rola elas sao muito show

  • Responder Roberto ID:8cinucf0hj

    Fuder gostoso, mesmo quando e nova e muito bom! Já tive experiências com meninas bem novas, elas tem um calor na buceta e um fogo que só sentindo para ver, gostei do conto.

    • Maluko@20 ID:81rdnbai43

      Pego aquele buzao 4590 via leste usp no bras e essas putinhas novinhas sobem com suas naesvavtarde em horario fe pico e as safadas adoram encoxada nesse buzao gostoso e qdo a mae e filinhas tao fe vestidinho e saia e as duas saomoutinhas nossa agente goza gostoso nelas elas adiram

  • Responder Was ID:81rryw9m9b

    Conta mais dessas aventura

  • Responder Luis Eduardo ID:8cipbi4v9a

    Minha sobrinha tem 9 anos dorme de calcinha as vezes na minha sua xaninha fica raspadinha na calcinha tenho medo de mexer e dar merda

    • Marcão ID:8cipbi4v9a

      Nossa ana julia como vc é fisicamente loira morena baixinha peitao ou peitinho xaninha lisinha ou cabeluda etc kkk

    • vinny ID:1d3by9c5ekpv

      nossa sério

    • Es ID:2je6fnm3

      Vai fundo cara da nada não

  • Responder Marcão ID:8cipbi4v9a

    Normal tiipo fio dental kkk

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Não kkkk minha mãe nem deixa

  • Responder Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

    Nossa deu tesão

    • Marcão ID:8cipbi4v9a

      Ana julia que tipo de calcinhas vc gosta de usar kkk

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Oi Marcão. Ue normal kkkk pq?

    • Breno ID:81rcpug6ik

      Nossa

  • Responder Menino do Rio ID:v8v1bzwgua1

    Claro adorei, minha mulher é assim como você, alias como você era, começou cedo e sempre foi a alegria dos parentes.

    • Mt ID:4adfknnshri

      A minha tbm foi assim bem safadinha adoro qdo ela me fala sobre.

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Alegria dos parentes kkkk

  • Responder Voraz ID:41ihxvilv9k

    Isso me fez lembrar de quando comi uma garota de 11 anos!!
    Excelente conto com belas aventuras.

    • Zeus ID:5pbatxs6t0j

      Já comi uma de 11 ano também. delicia.

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Eita!

  • Responder Biazinha ID:xlq7950z

    Perdi minha virgindade com 11 anos pra um homem casado agora tenho 14 anis e sou uma putinha

    • Azul ID:grkj8dwd1

      Adorei o contó e invejei todo o prazer. Costaría ser eu. Nao se chame putinha, o sexo é bom e gostoso. Escreva no meu email. [email protected]

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Credo

    • Edson ID:1dxfti45j3s7

      Oi boazinha vamos conversar amo garotas que não são mas virgem

    • Pai ID:8d5ucyhfij

      Delicia.sortudo esse homem.tambem tive a sorte de tira varios cabaços.mas 3 foram.especial.transformar uma menina em mulher.

    • Carolina ID:g3iqb6v9c

      Nossa que delicia….curte mulheres?

    • ed ID:7xbyx5wzri

      Bia deixa eu fuder teu cuzinho

    • [email protected] ID:1ct3yzqk28q7

      Eu t queria

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Biazinha, você aguentou mais tempo que eu até perder a virgindade, em média as meninas perdem o cabaço aos 9, 10 anos. Desde meus 8 anos minha buceta se molhava toda quando eu passava perto de um homem, perdi meu cabaço aos 9 e me viciei em pica, aos 10 anos já estava totalmente arrombada e aos 11 dei minha bunda. Realmente aos 11 anos foi a minha melhor idade de ser comida, ninguém te rejeita porque podem nos comer sem perigo de engravidarmos. Aproveitem, mulher nasce puta e gosta!!!

  • Responder Gordinha ID:81rijpbd9j

    Bucetinha pegando fogo toda babada mais gosto mais de ver bucetas cabeludas da mais tesão kkk

    • Pervertido ID:gsug05t0a

      Também amo as peludas [email protected]

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Que bobagem, o importante é buceta melada e pica dura!

  • Responder Darci ID:16opfe8j1dfg

    Meu Deus eu queria ter uma subrinhas taradinha assim para eu foder todos os dias

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Kkkk q tarado !

  • Responder Anônimo ID:1d380j2628od

    Que nojo !!!!!

  • Responder Luis ID:40voknnbhrj

    Olá “Sandra” gostei muito do seu conto e confesso que estou com meu cacete duro latejando e todo babado . pois estou lendo e me masturbando de leve, rsrsrs com o seu conto . Confesso que adoraria te conhecer e quem sabe possamos ter novas aventuras juntos . Você dever ser ua Delicia de Mulher, Fogosa, Quente, Sexy e Muito safada. Te quero gemeeendo no meu cacete . Meu email é [email protected] e me chamo Luis .

  • Responder Anônimo ID:bf9xlemxik

    Lindo contato conto

    • Anônimo ID:xlorig42

      Que delicia
      Fiquei. Cheio de tezao pau duro

  • Responder Brad ID:1dcxuskgdhep

    Bando de vagabundos..exibindo a filha de 11 anos…exibi teu cu e da tua mulher seu maníaco psicopata…tem que ir preso .. cria vergonha na tua cara ..e respeito pela criança

  • Responder Mary ID:g62fpy0d3

    Uma vez, quando tinha só 12 eu e um primo meu transamos no quarto da mae dele, mano ele me fudeu tanto que eu fiquei toda assada por umas semanas, porém eu ja n era mais virgem e n doeu nada. Algum tempo depois, eu ja n sendo virgem nem anal nem vaginal, meu irmao e esse mesmo primo me comeram em uma deliciosa penetraçao dupla, caralho, eu delirei, apesar de sempre ter sido mais gordinha eles me aquentaram no colo e me encheram de porra, a rola do meu irmao, grossa e deliciosa o bastante pra arrombar todo o meu cuzinho, me deixou gostinho de quero mais. Eu nunca escrevi um conto mais tenho tanta história de tanta putaria que ja me aconteceu…Será q devo?Mary uma vez, quando tinha só 12 eu e um primo meu transamos no quarto da mae dele, mano ele me fudeu tanto que eu fiquei toda assada por umas semanas, porém eu ja n era mais virgem e n doeu nada. Algum tempo depois, eu ja n sendo virgem nem anal nem vaginal, meu irmao e esse mesmo primo me comeram em uma deliciosa penetraçao dupla, caralho, eu delirei, apesar de sempre ter sido mais gordinha eles me aquentaram no colo e me encheram de porra, a rola do meu irmao, grossa e deliciosa o bastante pra arrombar todo o meu cuzinho, me deixou gostinho de quero mais. Eu nunca escrevi um conto mais tenho tanta história de altas putarias q ja participei…Será q devo?

    • Mary ID:g62fpy0d3

      Caralho, morrendo tesão so de pensar

    • Breno ID:81rcpug6ik

      Safadinha chama

    • ed ID:7xbyx5wzri

      quero te fuder

  • Responder itamar ID:mujadje8k

    parabens amigo tenho filha de 6a e vivo esfregando nela tambem que sensacao delicia abracos

    • Joao Daniel ID:81rdxq5qrb

      tambem tenho uma filha de 11 que e uma boneca de tao linda,,,so que e muito sapeca e fais cisas que as veses me fais pasar vergonha,,,ela sempre fica muntando em meus amigos,,tenho um amigo que sempre vamos pescar junto e as veses ela vai,,estes dias nois foi e num sei como ela caiu na agua e se molhou toda,ai derepente ela tira tira a roupa e fica so de calsinha,,,ela ja tem os peitinhos estufadinhos fique bravo com ela mais estava de pau duro,,o Andre dese deixa a menina vc esta um pai muito careta,,,mais pude ver que ele estava de pau duro tabem,,

    • Zeus ID:gqb0tbdzk

      adorei o conto.e pra quem não acredita que uma menina de 5 aninhos já sentem prazer.eu passei por uma história dessa com minha cunhadinha. mas comecei a iniciar ela com 4 anos .ela que pediu pra mim.não forcei.não queria.nunca imaginava passar por uma situação dessas.me casei com a irmã dela quando ele tinha 14 anos e eu 20.ai fomos mora na campanha e a irmã dela foi mora com nos.até ai tudo bem.ate que um dia a minha mulher tava menstruada e eu fui mina nos fundos do pátio.já fazia uns dois meses que morava la.eu comecei a miar e olho pro lado tava uma eguinha pónei Ana.ela começou a mina e levanto a cola.ai não resisti.e fui com a intenção de meter na sucata da égua. mas a hora que enfiei a cabeça.a cunhadinha viu e disse toque tu tá fazendo cunhado.ai ela pediu pra mim mostra pra ela toque eu tava fazendo.e mostrar o pau pra ela.que se eu mostrasse ela faria toque eu quisesse. ai eu perguntei qualquer coisa mesmo.ela sim.eu se quiser ver e toca na tua bulezinho tu deixa.ela disse não que era feio.não podia.fazer aquilo.ai eu disse então não mostro meu pau também só se tu desinchar.ela disse tá bem eu deixo.ai ela disse mostra ai cunhadinho. eu botei ela sentada num toco de madei

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Itamar. Nossa! Comeu ela?

    • Pai ID:8d5ucyhfij

      Delicia.duvido um homem nao fica exitado.com uma bucetinha novinha.eu pensava assim tambem.que nunca ia me passar ou sentir tesao por uma menina novinha.ate que comecei a dar banho na minha entiada.de 3 anos.eu.mandava ela lava a bucetinha.mas ela nao queria e mandava eu.ai.eu ali alisando.e esfregando.ate que um dia ela se vira de costa e eu lavando a bucetinha dela.ela com a bundinha empinada.e tiro o pau prafora e começo a esfregar.ai fasia todos os dia.ela gostava.e pedia pra mim dar banho nela.eu perguntava se ela gostava.se era bom.ela disia que sim.gostava.gostava mais de tomar banho comigo doque da mae dela.acabou que comi ela.nao resiti.

    • jorge ferreira ID:muiqkr4xh

      Itamar é assim mesmo que começa, também tive esse prazer, minha filha desde pequena só vivia em cima de mim sentada no meu colo e se esfregando na minha virilha, um dia que estavamos sozinho perguntei se ela gostava de se esfregar e sentir meu pau duro ela disse é muito gostoso eudisse gostoso mesmo e esfregar ele na sua chotinha ela disse quero esfregar ele na minha chotinha eu disse só se me prometer que nunca vai falar pra ninguem, vai ser um segredo nosso de pai e filha ela disse claro que não falo pra ninguem, não sou louco se a mãe soube ela vai me bater eu disse bate mesmo, nisso meu pau estava duro que nem pedra, deitei ela no sofa e fiquei esfregando meu pau na bocetinha dela pelo lado da calcinha e ela foi ficando loquinha e sua respiração acelerado e seu coração batendo forte e senti que ela estava sentindo prazer e gozando, ai descobri que menina depois dos seis anos já gozam e sentem muito prazer, eu disse o bom mesmo e sem calcinha e a gente pelado, brincando com ele dentro dela, ela disse quero assim eu disse na primeira vez doi um pouquinho mais logo passa e fica muito gostoso ela disse pode ppor ele dentro que eu aguento papai nisso eu lambuzei sua pepequinha com bastante saliva e fui tentando enfiar mais quanto chegou no seu cabacinho ela deu uma encolhida e eu parei ela disse doeu um pouco mai pode por eu disse ta bom então relachae fiquei brincando na entradinh e ela foi fucando muito agitada eu aproveitei e dei uma cravada firme e senti que a rola entrou ate a metade ela deu um grito e disse ai ai ai para tira tira doeu de mais eu disse calma fica calminha e comecei fazer carinho em seu rostinho e limpar sua lagrimas e fui metendo devagar e disse ainda esta doendo filhinha ela disse so um poquinho mais por devagar e eu fui metendo e tirando não puis i rola toda pois era a primeira vez desta fez fiz ela gosar só com a metade da rola na bocetinha dela e também gozei dentro dela pois não era de ferro, continua……..

  • Responder Anônimo ID:8kqvj3fwqk

    Top q delícia

  • Responder BAD BOY matador ID:b9heoyhm

    Esses estrupadores digraçados querem que vcs morram e caiam em uma cela no presidio que eles odeiam estrupadores . Vão matar vcs da pior maneira possível e ainda vão comer seus corações bande fudido

  • Responder zeh ID:xglo4tm0

    Nooossssaa! Qui loucura,…! Parabens,eu ía bater uma mas eu vou esperar ver se minha vizinha vem brincar no pc hj.

  • Responder Kauana ID:w73wp144

    Mdss euuu too taoo feeliiz, ontem o menino q eu tava ficando , me pegou no colo me colocou na cama de quatro me lambeu minha xotinha e socou no meu cuzinho arrombado agora , eu gritei tanto, dr dor e prazeer o pau delee e muitoo largo, ja posso enfiar 2 dedo no meu cu agoraaaa ta todo fudido e gozadooo

    • @jhuki ID:52seid2

      Gostoso isso

    • Anônimo ID:8kqvj3fwqk

      Num

    • Breno ID:81rcpug6ik

      8jsuwjeje

    • ed ID:7xbyx5wzri

      eu quero

  • Responder Ted jonh ID:10yv1ilha2ot

    ja fudi minha filhinha, de 4 na minha cama. com mto KY

    • itamar ID:mujadje8k

      parabens eu tbm

    • paizinho ID:xlq7950z

      Tenho uma filha de 7 anos queria ve vc com ela

    • paizinho ID:xlq7950z

      Fide a minha filha ela tem 8 anos
      Quero vê um macho comendo ela

    • sapequinha ID:2ql0b74m3

      Vai tomar no cu pedófilos

    • sapequinha ID:2ql0b74m3

      Babaca

  • Responder Vinicius De Melo ID:8efjta7zr9

    Brother e uma das maiores idiotices isso que vocês fazem seus pedófilos ! tenho 16 anos e mais maturidade que esses marmanjos de 30 anos pra cima. quero que vocês se fodam seus pedófilos pra mim pessoas iguais a vocês que pegam crianças deviam perder o pênis e ficar o resto da vida numa cadeia se achou ruim brother me chama lá e vamos resolver seus babacas

    • Predador ID:81rj3z16ib

      O nº do cel é pro adm do site apagar teu comentário, ou vc está mesmo esperando alguém bugar teu cel?! Está faltando essa maturidade que vc julga ter.

    • crônicas ID:1cyg2cev8zid

      nossa que medo desse macho,vem comer meu cu kkkkk

  • Responder Anônima ID:xloj2im3

    Vou falar a verdade, tenho 10 anos e já me passei por pedófilos, me masturbo toda hora e adoro ver a minha mãe pelada (sim, sou menina). Muitas pessoas não acreditam nisso, mas eu tenho medo de revelar quem eu sou e falarem para os meus pais! Imagina, eu iria apanhar até meus dentes caírem… Enfim, adoro ver as tetonas da minha mãe e vi uns nudes que meu pai mandou pra ela… Nossa, que cacetão. Me masturbei vendo aquilo. E a safada tem amante… Espero que acreditem em mim, pois isso não é mentira! Só tenho medo de provar e conseguirem uma forma de contarem pra minha mãe, ela é muito brava. Ainda sonho em esfregar minha buceta naquela xana, gostosa e molhada.
    Ah, e parabéns pelo conto! Fiquei molhadinha, rs 😉

    • Matheuz ID:bemlumj5hj

      Ksks eu tenho 15

    • Cello ID:81rj3z16ib

      Só posso desejar a vc que realize tudo o que deseja, que goze muito! E possa foder gostoso como vc tanto quer.

    • Azul ID:grkj8dwd1

      Parece que vive tem bem máis de 10 anos, muito articulada. Se cuide.
      Escreva no meu email. [email protected]

    • Antoni ID:1dv3rdlbmgng

      Nossa tu ta com 12 agora sera que ja conseguiu realizar tua fanasia?? posso te ajudar. Ah otimo conto. Amo novinhas.

    • Mateusz 2001 ID:1da7ezwd28io

      Kkkk meu comentário ali de 2016 maior nostalgiaa agora

    • DOURADO ID:3ij1za53v99

      isso prova que a fruta não cai longe da arvore.

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Eu acredito em você sim porque eu também passei por isso, antes de conhecer uma pica, conheci muitas bucetas e gostei de lamber e ser lambida por outras meninas, depois que perdi meu cabaço continuei gostantdo de bucetas, acho que esse é o melhor dos mundos, gozar com paus e bucetas!

  • Responder Luany ID:tb9n39zl

    Oii tenho 13 anos adoro esses contos e o vizinho da minha tia que é garota de programa tambem gosta, ele é quase da minha idade, eu e minhas irmãs de 11 e 9 passa o dia todo com ele comeu minha bundinha de um vez ele escorregou e entrou tudo, eu gritei ate ficar sem voz chorei muito, e to andanditd assada de seeelr fudida no cuu.

    • Anônimo ID:1eu21ebd7v37

      nossa kkk

    • Helton ID:xlpcw343

      Luana manda o seu whatsapp…
      [email protected]

    • Anônima ID:xloj2im3

      Eu tenho 10, quem dera um dia nós podermos esfregar as xanas? Você curte? Eu amo… Mamaria na sua tetinha bem gostozo!

    • Luany ID:w73wp144

      Oii anonimaa, vc fslou isso deu vontade de deixs vc esfrega em min e me dedar

    • Tih ID:w73wp144

      Quando a mina sai do banheiro e lava td, euu enfio a linguaaa no cuuzinho e vou subindo ate a bucetinha, eu nn tenho nojooooo

    • Matheuz ID:bemlumj5hj

      Kkkk qnta putaria jovens

    • Safadiho ID:135zc2fxib

      Oi dlç vc tem face bb

  • Responder Bruno ID:xgnqdmiz

    Como vc queria eu bati uma pra vc!

  • Responder pai ID:81rfhep0qj

    cara está tara por crianças e muito doida. vcs são todos doentes. psicopatas mesmo. horrível…..e lamentavel

  • Responder aline santos ID:e243s2s44

    homem besta são anjos vcs serão preso tenho certeza !!!

    • Anônimo ID:fuor94v9k

      Verdade são crianças

  • Responder Anônimo ID:8kqsumjkql

    Indiota animal

  • Responder ricardo ID:wc5cw141

    Tudo de bom

  • Responder [email protected] ID:5unpwbbbd1

    Deixa de ser burro seu feladaputa é uma crianca e tua filha…..

    • ql ID:xglwuk0c

      fico me perguntando oq vc faz aqui??ja que nao cute

  • Responder [email protected] ID:5unpwbbbd1

    O que é isso mano preserva a adidade da tua filha deixa de ser burro…o Google vAi ti achar onde tu tiver burro…

    • ql ID:xglwuk0c

      fico me perguntando oq vc faz aqui???

    • aline santos ID:e243s2s44

      tbm axo tomara que achem mesmo cadeia neles

  • Responder Pai amoroso ID:5unpwbbbqk

    Tenho uma filha de 9 anos, muito linda uma bonequinha, e o irmão da minha esposa mora com a gente, a minha princesinha e muito a pegada a ele, e de ums 4 mesees pra car ela só que ficar sempre com ele no quarto, na piscina e sempre quer está com ele.. isso me deixou um pouco curioso o pq de tanto xamego… Então comecei a prestar mais atenção, ela estuda de manhã e a tarde fica com meu cunhado em casa, eu trabalho e minha esposa também e ficamos o dia todo fora, um dia resolvi sair mais cedo e quando cheguei em casa peguei meu cunhado chupando a bucetinha da minha filha, ela tava toda nua deitada no sofa com as pernas toda aberta e ela com a boca encaixada na bucetinha dela, eles não notaram que eu tinha visto e eu fiquei esperando pra ver até onde isso ia dar… Então dp de ums 10 minutos e então ela se levantou e chupou o pau dele até ele gozar todo leite na boquinha dela.. confesso que a princípio fiquei com nuita raiva.. mais o tesão foi maior…. adorei ver essa cena e sei q a minha filha adoraaaaaaaa… e me masturbo pensando na cena todos os diassss

    • ql ID:xglwuk0c

      nossa cara..vc é 10..tenho uma filha tmb 9 anos ..meu desejo é ver ela con outro..

    • ql ID:xglwuk0c

      logo imaginei vcs dois com ela!!sera se ja aconteceu??

    • Derek ID:1ecpqedpelxt

      Tesao!! isso e muito excitante.

    • Carlos Humberto ID:81rdxq5qrd

      tem muitos pais que fica dando uma de durao e fala que se um marmajo mexer na filha dele ele mata e pai troxa pois mais cedo ou mais tarde alguem vai foder ela,,tenho 2 filhas e nas bebedeiras la em casa elas se deverte com meus amigos so num aceito nada forsado e nem maxucar elas,,e uma tezaofora do comum ver elas se devertindo,

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Nossa! Verdade isso?

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Olha gente, todos sabem que as meninas se deixam comer pelos pais e parentes próximos, isso acontece muito mais que com estranhos poir é natural que elas confiem mais em parentes. Porém, depois que elas abusam dos parentes e tomam gosto pela putaria, saem a provocar estranhos e, se forem espertas, acabam sempre se dando bem. Não que eu me considere “esperta” mas aprendi a me oferecer, desde meus 9 anos, a estranhos que avaliei serem confiáveis, normalmente gente que conheciam meus pais, como o padeiro, o porteiro, as nossas diaristas e minhas babás, como todos eles e nunca houve problema …

  • Responder Lorraine ID:8ds77kjqri

    Eu tbn comecei a masturbar os homens com 7 anos ia na casa das minhas amiguinhas e batia punheta pro pai delas forte e rapido eles ficavam loucos comigo…eu com 7 aninhos sentada de pernas cruzadas na frente deles batendo punheta rapido e forte eu parava as veaes pra cuapir em cima ai eu continuava com carinha de safada eles ficavam loucos…. tinha um deles que ficava com tanto tesao que me mandava ficar pelada e comecava a lamber todo meu corpo tinha veses que ficava 2 dias sem me lavar e tomar banho e mesmo assim ele me pegava e lambia minha bucetinha fedida com sebo meu cu e meu corpo suado meus pezinhos fedidos ele amava… na hora da gozada eu ficava rindo com carinha de safada apenas 7 aninhos e ngm soube disso … ate o dono da doceria ganhou punheta minha em troca de um diamante negro

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      bate uma prami putinha safada

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Ah Lorraine, eu já fui direto para a boca quando conheci pica, mas é porque eu era mais velha, já tinha 9 anos e com essa idade todas as minhas amigas já tinham chupado pica, eu não podia ficar para trás … kkkkk

  • Responder karlinha ID:8ds77kjqr9

    E muito bom ser mexida por alguem eu morava com meu pai ,nois morava no tereno da escola e na minha casa ia muitos meninos jogar video game , sempre ia de 3 a 8 meninos uns de 10 e os mais velhos de 14 eu tinha 11 com ospeitinho comesando creser bem rosadinhos ,ai hora que os meninos estava la em casa era muito calor meu pai falava pra jente ir no chuveiro molhar pra refescar e que eu podia ficar so de calcinha e os meninos de cueca ,ai os meninos ficava somi olhando a calcinha que eu usava era meio larga era meu pai que comprava,, ai minha xexeca ficava meio a mostra meu pai via que os meninos ficava de pinto duro ele desia vamos bricar de ferar luta os meninos contra meu pai e eu ,ai tinhas os cochoes na sala e os meninos vinha muntar em nois as veses minha calcinha saia e meu pai desia que nao era pra parar ele puchava a cueca dos meninos e eles ficava com pinto duro encostando ne mim ,meu pai deseia que cosequise podia por opinto na minha xexeca e no meu bubum ,,,

  • Responder karlinha ID:8ds77kjqr9

    eu tenho 11 anos,mais des dos 9 anos meu pai pedi os meninos da escola pra brincar comigo ,ai ele fala pra mim ficar so de calcinha e os meninos so de cueca e os meninos fica sempre olhando os meus peitinhos que e so uns carocinhos bem rozadinhos,eu sempre via que o pinto dos meninos estava ficando duro,

  • Responder ronalldy ID:8ds77kjoij

    Otario q acreditam nisso,er tudo homem fingini de mulher,eos noia dando o whatsapp acha q vai consgui algo ve se acorda mlk…

  • Responder baixinha cheia de tesão ID:5unpwbbbm3

    Sou casada e tenho uma filha de 17 anos, na qual eu e meu marido nos relacionamos sexoalmente com ela, desde que ela tinha 13anos e a surpreendemo se masturbando e com um pepino na boca, então eu a incentivo sua sexualidade, eu a ensino a se tocar e a se masturbar, como fazer um boquete em um homem de verdade, não em um pepino, e como fazer sexo em sua totalidade seguro e prazeroso!
    Se tem que aprender que seja conosco e em casa sem tabus ou hipocrisias!

    • Anônimo ID:8ds77kjoii

      Acho que vc esta certa , continue incentivando ela

  • Responder Michel ID:8ds77kjoik

    Dani da logo eu adoro rasgar novinha tarada tenho um pau bem grosso

  • Responder Michel ID:8ds77kjoik

    Peguei a minha filha de dez anos no sitio com a piroca gigante do caseiro nela nao fiz nada pois ela adora piroca e eu mesmo ja coloquei a cabeca na xota dela

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Eita

  • Responder Luciana ID:vwx96n5q

    bando de otários !!

    • Anônimo ID:2xbuy5nnt0b

      goztei fiquei de pau duri

  • Responder bbzinha16 ID:fygmlbl44

    Dlcc , minha bct ta meladinha

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Deixe te lamber querida, goza na minha boca!!!

  • Responder Anônimo ID:7z8bansb0j

    Bando de pedofilo voceis tem morrer e sao crianças acordem para a vida procurem mulher de verdade

  • Responder anonimo ID:fygmlbl44

    adoro comer cuzinho de novinha, deixa whats

  • Responder Anonimo ID:8ds77kjqrk

    Ownn como eu queria uma pica gostosaaaaa…na minha bucetinhaaaaaa…. aii…me fudendo sabe…me chupando..agrrhh q dlç

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqri

    cobra gata .quero te comer.

  • Responder Vanesssa ID:2xbuy5nnt0d

    menina vadia

    • Anônimo ID:8ds77kjqri

      como sim

  • Responder antonio ID:8ds77kjqri

    oi sou o papai antonio fala comigo e vemos como nos rresolvemos esse caso.beijo linda.

  • Responder antonio ID:8ds77kjqri

    oi sou papaizão tendo alguem querendo uma boa experiencia. confortavel e delicia fale que atenco .

    • Anônimo ID:8ds77kjqri

      oi quero tem jeito

  • Responder Gavião ID:5unpwbbbm2

    Fiquei com o pau latejando!

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Paula Tejando? Conheço kkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoij

    Esse cara de 20 anos e um pedofilo kkk

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoij

    Nossa Ele tem 20 anos e vc So uma criança

  • Responder angelo ID:gsudr19zm

    DANIELE SE QUIZER TE FODO NOITE E DIA IGUAL MINHA IRMA. SE QUIZER TRANSAR POOR CL AVISA QE POONHO MEU NM BJOS NA SUA RAXHINHA FEDIDA

  • Responder menina manhosa ID:grkef53d0

    Já dei bem gostoso pro meu pai

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Sério?

    • Barbosa ID:g3ipkb9hk

      Delícia conta mais

    • pedroa.2023 ID:gp1j59b0d

      Quero saber mais de vc insta pedroa.2023

  • Responder Mael! ID:20pgyae20i

    Eu não acredito que vc seja real!

  • Responder Mael! ID:20pgyae20i

    Bom!!!
    Eu gostei muito deste conto parabéns!

  • Responder alguém ID:hecya6xv4

    muito legal

  • Responder alguém ID:hecya6xv4

    muito legal e exitante

  • Responder Anonimo ID:grkef53d3

    Pqp que bando de pedofilo fdp

    • dri ID:8ds77kjoii

      e vc ñ é ? :3

  • Responder papaiboy3 ID:xlorie44

    Oi tem i-mail?

  • Responder Novinha de poucos anos ID:grkef53d1

    Manda o numero

    • Luana ID:v9ijwajmgj2

      Tenho 11 anos mim masturbo todo dia com o chuveirinho e com o travesseiro.gozo gostoso.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfii

      Continue no chuveirinho.. e divirta-se ! Luana

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Luana, assim como você faz, tenho certeza que muitas amiguinhas tuas também fazem, convide uma delas para vocês fazerem juntas, pode ser que ela queria chupara tua bucetinha, é muito mais gostoso gozar na boca das amiguinhas …

  • Responder Anônimo ID:grkef53d1

    Qal o ddd gostosso

  • Responder Hijikata ID:grkef53hj

    adorei seu conto gatinha me masturbei muit lendo e me mastrbei depois lembrando seu marido deve ser muito feliz por ter uma putinha tão gostosa na cama dele parabens

  • Responder Carlos ID:gqbpa6w8l

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa……………. Deliciaaaaaa seu conto Meninaaaaaa…… Agora Meninaaa com “M” maiúculo. Bjssss…..

  • Responder Anônimo ID:grkef53hk

    gostaria de dar meu cuzinho ! Alguém

    • Anonimo ID:g3j092chk

      passa whats

  • Responder cesar ID:grkef53hl

    temho 29 anos e minha filha tem 10 a unica coisa que ei falo pra ela fazeer é encher a minha boca de cuspe eu amo sentir o gosto de um cuspe de uma menininha… e ta na hora dela comecar a bater punheta pro pai……

    • Anônimo ID:grkef53d1

      Ñ precissa manda ela ñ tem novinhas melhores

    • Anônimo ID:8ds77kjqra

      Filha da puta desgracado vc merece um tiro na cara

    • Ricardk ID:8ds77kjqra

      cara lixo como um merda como vc consiguiu ser pai?

  • Responder Douglas ID:grkef53d3

    chupa o meu delicia…

  • Responder renzo aurelio ID:jl10orkm9i

    goistei muito queria esta no lugar do seu tio adoro buceta novinha ja comi umas tres to de olho numa de 9 anos

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Poxa

  • Responder arnaldo ID:2x0gwlybqr9

    bom. dei de mamar as minhas filhas desde os 3 anos de idade, tenho duas filhas e hoje elas tao com 11 anos cada, elas adoram chupar e da o cusinho e a bucetinha pra mim.

    • Novinha ID:grkef53d1

      Mds que delicia sou 3 anos mais velha que tu filha passa seu numero arnaldo

    • papaiboy3 ID:gsudr7209

      Adoro criancas dou de mama pro meu filho de 4 anos.e gozo no rabinho tambem.me passa seu i- mail..

    • Mael! ID:grkef53hk

      Aaaffff
      Que coisa horrível!!!

    • santos ID:8ds77kjqrj

      também como o cuzinho da minha gatinha de 10 anos

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Credo

  • Responder Weslly ID:8ds77kjqrd

    ja q todo mundo ta se revelando vou contar minha historia tesuda aki tbm.. a historia é de quando comir a minha mana no sofá de casa.. toda tarde nois ficava só em casa.. eu tinha uns 14 pros 15 anos e ela 12 ou menos slá.. era so a mãe sair pro trabalho minha maninha ficava so de calcinha. ela ainda ñ tinha seios grandes ainda tavam começando a crescer. ela botava funk proibidão e ficava rebolando na minha frente. ela vinha e ficava rebolando esfregando a ppk dela na meu joelho. eu percebia q ela ficava descontrolada parecia q a bucetinha dela coçava bastante. eu semp evitando por ser irmã mais numa tarde eu ñ aguentei. ela começou a rebolar dançando em cima do meu pau eu tirei o pau pra fora ela agarrou na cabeça e começou apertar e sorria pra mim.. eu pedi a ela pra bater uma pra mim. eu fui ensinando ela a bater pedia pra ela cuspir na cabeça e punhetar devagar.. eu ja ñ aguentava mais arredei a calcinha dela pro lado e comecei a esfregar a bucetinha dela com os dedos e ela foi abrindo mais as pernas e eu dava uns tapinhas em cima da xota dela q era bem pequena tava começando a nascer uns pelinhos. quando eu batia com as pontas dos meus dedos ela dava uns pulinhos e se arreganhava mais ainda pra sentir meus dedos deslizar dentro da raxinha dela e ela passava a bater mais forte a bronha no meu pau.. eu ñ tava acreditando q aquilo tava acontecendo e sendo com minha propia irmã.. dps de uns 10 minutos de punheta eu olhava pra ela e via q ela ja tava toda suada com o rosto vermelhinho e mordendo os labios doida de prazer.. ela foi baixando a calcinha e sentou do meu lado. ela parou de bater e começou a bjar minha barriga e alizando minhas bolas. nussa me arrepiei todo meu pau latejava de tao duro.. e eu sabia o q ela queria fui empurrando a cabeça dela ela desceu bjando pelo umbigo ate botar a boca na cabeça do meu cacete. ela tentava engolir todo mais ñ conseguia. ia so ate a metade na bokinha dela. eu pedia pra ela ñ deixar tocar nos dentes dela se ñ maxuacava e doia.. ensinei ela a mamar pela primeira vez.. pedia pra ela envolver os labios na cabeça e descer deslizando os labios ate onde conseguia ir.. ela iniciou uma chupeta tao gostosa eu via aquela bokinha me xupando e as mãoszinhas punhetando meu pau enquanto xupava era uma dlç.. eu levantava a bundinha dela e fazia ela gemer com meus dedos esfregando a xaninha dela.. dai passe pro cuzinho passei saliva nos dedos e fiquei alizando o cuzinho dela e ela so faltava gritar engasgada com meu pau na garganta.. eu fui metendo um dedo e metia e tirava dps fui pondo mais um os 2 do meio.. entrou bem apertadinho mais com uns minutinhos foi lubrificando e enquando eu enrrabava o anelzinho virgem dela ela esfregava a ppk tbm. a mina tava pra desmaiar de tanto tesão e eu tbm..
    ela se levantou e sentou com a pepeka emcima do meu cacete e começou a esfregar. ela rebolava deslizando com a xota no meu pau e ao msmo tempo ficava punhetando ele agarranto na cabeça. quando eu vir ela passando saliva no cuzinho dela e passando na cabeça do meu pau tbm. eu pensei logo, eita porraa.. agora vai!! ela tava séria com o rostinho vermelho parecia q tava fora de si. mesmo ela sendo mto novinha ela arreganhou bem as penas e forçou o cuzinho contra a cabeça do meu pau. eu pensei q ela ja mais aguentava meu pau naquela bundinha dela. mais aos poucos eu fui ajudando, segurava ela pela centura e forçava pra baixo e levantando meu pau de encontro a bundinha dela.. ela passava mais saliva no cuzinho e lambuzava tdo meu pau tbm e abria a bundinha dela com as mãos e o q parecia impossivel aconteceu. o cuzinho dela foi entrando no meu cacete. tava mto apertadinho a cabeça ja tava ardendo toda dentro. conforme a cabeça do meu pau ia entrando eu sentia q ia abrindoo cuzinho dela por dentro e alargando todo rompendo td q encontrava pela frente. ela gemia alto colocava as maos na minha coxa pra impedir q entrasse de uma vez. meu pau ja tava quase todo dentro latejava ardendo e doendo.. uma dor aguda parece q tava sendo espetado de tao apertado. axo q era as pregas do anelzinho da mana q ia arrebetando e exigindo mais esforço do meu humilde pau.. agarrei ela pela centurinha fina dela e puxei de uma so vez. eu sentir meu pau entrar rasgando as pregas q ainda restava e ela soltou um grito e lagrimou. ela dizia ai ui ui ta doeno krl. mais msmo assim ñ desistiu e começou a remexer de vagar bem devagar tirando ate na metade e sentando denovo com bastante cuidado. quando ela fastava pra frente eu cuspia em cima do pau . quando ela sentava denovo o cuzinho dela vinha lizinho deslizando na saliva. ela foi gostando cada vez mais sentindo tesão. a dor deu lugar ao prazer, era hr de apagar aquele fogo doido q ela tinha pelo meu pau. ela passou a gemer alto e socar o cuzinho com raiva na minha piroca.. pense numa piroca potente é a minha. ñ sei como ela aguentou pela idade dela. so sei dizer q ela se viciou no meu pau. toda noite ela vem pra minha cama. hj em dia ela curti ficar com meninas tbm, mais nunca deixou de ser viciada no meu cacete :v

  • Responder iana ID:8ds77kjoic

    bando de pedofilo.ridiculos

    • Anônimo ID:gqbgkaphi

      E vc entrou aqui pra que???

    • Rj ID:gqbgkaphi

      E vc entrou aqui pra que

  • Responder Anônimo ID:mt96wkbfh

    Eu queria ter uma sobrinha assim ! Iria deixar ela mamar meu pau a hora que ela quizesse ! Kkkk

    • Lia ID:grkef53hk

      eu quero chupar tenho 12 anos

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Já chupou Lia?

  • Responder gatoliberal ID:grkef53d0

    Delícia, gostei da tua masturbação….! se quiseres conversar…
    Bate uma bem gostoso pensando em vc enfiando na tua buceta e no teu cuzin…
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:46kphf7hd9c

    Adorei mas agora vou contar o meu que na verdade nao e um conto erótico mas e tipo a história de uma masturbação

    Quando tinha 10 anos vi um filme se sexo fiquei com tesao mas beleza depois de uns 2 anos ganhei um iphone oque e o melhor celular pra ver essas coisa ficava me masturbando e vendo vídeos de sexo pois ja sabia oque era tinha procurado na internet um dia resolvi tentar enfiar algumas coisa em min na boceta nao porque eu nao tinha menstruado e achei que ia doer muito então peguei uma escova de cabelo com o cabo bem grosso segurei com a mão apoiando no chão do banheiro e fui colocando devagarinho o meu cuzinho nossa mas que delicia duia um pouco mas era muito bom e começei a ir mas rápido e mais e começou a sair um pouco de liquido branco eu peguei com o dedo e experimentei que delicia bem salgadinho e então fiquei em outra posição e ficava metendo muito forte começava e ficar louca de tanta tesao queria parar mais nao conseguia era muita tesao e continuei fazendo sempre que nao tinha ninguém por perto uns 2 anos depois ainda continuando a fazer isso fui para a casa da minha avo passar uns dias lá o chuveiro dela tinha um jato forte de água então euros deitei no chão abri as pernas e deixei a boceta molhada de tesao ali porque eu estava me masturbando eu deixei uns cinco minutos entrando água dentro da minha boceta ai eu começei a sentir muita tesao mas tesao mesmo muita e ficava louca queria tiraras ea tão bom eu fica doida de tesao mas doida mesmo
    E faço isso ate hoje so tenho 14 anos e … Beijao espero que tenham gostado

    • Douglas ID:grkef53d3

      Que delicia acabei de bater duas punhetas agora ,meu pau ficou latejando de tesão lendo isso….

  • Responder Iniwordem ID:5qxt08

    Você que critica os pedófilo faria qual sacrifício a si próprio para salvar todas as crianças da pedofilia?

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Olá Sandra eu gostei do teu conto e digo-te que adorei de contares ao teu Marido pois fiquei cheio de tesão, é raro as mulheres contarem os seus segredos, com o desenrolar do conto comecei a entesar e claro a masturbar-me. Gostei muito, obrigado.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Sou um homem de 52 anos. Desde novinho, minha preferência eram as novinhas. Qdo eu tinha 16 anos, peguei uma novinha no seu aniversário de 12 aninhos. Fui namoradinho dela por uns 3 ou 4 meses. Ela me contou que a primeira vez que pegou e chupou, foi aos 10 aninhos. Fui o primeiro a gozar na boquinha dela ( Ela engoliu desde a primeira vez ). Hoje sou casado com uma mulher, 14 anos mais nova que eu. Minha esposa perdeu a virgindade aos 18 anos, mas conta que a primeira vez que ela chupou, ela tinha 13 aninhos, um namorado que tinha 21 anos. Acho muito excitante ouvir ela contar as safadezas que ela fazia qdo era novinha.

    • carlos ID:grkef53hm

      o cara queria conheçer a tua gta e faser sexo gostoso com ela se permitires e claro lamber a buçeta dela comer o cusinho dela se ela quiser e so entrar no meu façe

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Gosta de meninas então

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    quantos aninhos gatinha? Vem mama na minha pica. Eu nao tiro seu cabacinho so ti dou xupadinhas gostosa na buceta fazendo gozar na minha boca. Sou do rj. Mande seu face

  • Responder joao max ID:5qxt08

    quero te comer tambem

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    se eu fosse o menino eu tiraria era o pau pra fora botaria pra vc mama bastante dps ficaria esfregando na sua bucetinha

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Mama a minha pika.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    meu anjo
    adoro safadices
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    a vai se fuder vem da pra mim minha pica tem 25 cm vem q eu furo ate seu cu vem vadia vem da uma mamada

    • Anônimo ID:5qxt08

      Que gostoso adoro chupar bem gostoso

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Sou Virgem Mais Batom uma lendo contos.. e pensando no meu vizinho um coroa gozo tanto que não co.sido levanta da cama.. mais tenho medo de pedi pra ele chupa meu grelinho .. não quero perde ela agora.. só queria umas chupadinhas e pegar em um cassete duro e aperta 😉

    • Anônimo ID:grkef53d2

      Eu deixo vc fazer isso comigo, vou adorar, vc é daonde?

    • jota ID:grkef53d2

      Sou de Cascavel Pr, tenho 48 anos, quero mto fazer sexo com mulheres casadas, gordinhas, com mto sigilo, tenho a permissão de minha mulher desde que seja com sigilo, mais ainda n encontrei, meu e mail é [email protected]

    • gatoliberal ID:grkef53d0

      Oi menina Anônimo de 4 DE SETEMBRO DE 2014@ 3:56 PM
      Sou coroa 40 anos. Quero chupar teu grelinho até t fazer gozar… deixo vc pegar meu cassete bem duro, apertar, colocar na boca, onde quiser… Mantenho tua virgindade…
      [email protected]

    • daniel ID:hecya6wd0

      NOSSA VC É MEU SONHO MORRO DE VONTADE DE SER O DONO DE UMA PUTINHA CASADA QUE PENA QUE NAO TIVE ESSA OPORTUNIDADE ATÉ HOJE

    • ws ID:grkef53hk

      Deixa eu chupar sua chaniha

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Eu com o concentimento da minha irma de 12 anos eu comia a de 8 anos minha irma de 12 so fiz uma vez ela disse qe nao qeria dai eu falei pra ela me ajudar a comer a mais nova da foi assim por 6 anos seguidos eu dizia paola vou brincar com a sabrine vc me ajuda era uma putaria ficava eu e sabrine pelados e paola abrindo as pernas de sabrine enquanto eu comia paola era nssa guardia eu lembro minha irma tinha uma bucetinha morena e bem carnuda eu e ela aprendemos muito juntos hoje ela se casou tem um casal de filhos se no talibam eles comem meninas de 8 nos tbm podemos desde seja com concentimentos e e claro segredos bye

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Eu comia minha irma de 10 anos e minha sobrinha de 8 muito bom faziamos um bacanal mais minha sobrinha contou pra outra irma mais velha so minha irma guardou segredos

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      E o q aconteceu?

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Muito bom eu iniciei minha irma com 8 anos eu comia ela todos os dias depoiz da aula fodi ela ate os 13 anos muito bom quando se tem concentimento nota 10

    • Anônimo ID:5qxt08

      Vc é um pedofelo toma vergonha na cara verme abusar de crinca seu lugar é na csdeia filho da puta

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    uuuuhhhh sua putinha se eu fosse o menininho teria ti fudido e botaria pra vc mamar ate escurecer o dia

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    SÓ VOU DIZER 6 PALAVRAS…
    VAI MENTIR NA CASA DO CARALHO!

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      A casa do caralho é a minha buceta! kkkkkk

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Adorei seu conto ,te iimaginei dlicinha…e me vi .o lugar lugar do seu tio…

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Eu quando tinha 17anos comecei a nsmorar escondido com uma menina de 11anos, foi muiti gostoso essa experiencia, pois namorei com ela até ela completar 17anos e se tornou uma bela mulher linda branquinha loirinha olhos verdes e um corpinho perfeito, quando a comecei a namorar com ela ela era magrinha feito um palito e meio feinha e nunka imaginei ki se tornaria aquele mulherão linda e com um corpo escultural……. mas o mais gostoso foi ki eu fui o primeiro homem da vida dela, eu ensinei ela a beijar, depois com o tempo consegui chupar os peitinhos branquinhos de biquinhos rosadinhos sem muito tardar consegui chupar a bucetinha cabeluda dela e com um poko mais de tempo ensinei ela a fazer chupeta e sempre ki agente fikava num lugar de quebrada onde nao havia ninguem ela chupava gostoso meu pinto …… até ki quando ela completou 16anos finalmente consegui o ki queria desde quando a beijei pela prineira vez, finalmente ela entregou a virgindade dela pra mim e passei a comer ela bem gostoso…… o motivo desta demora é porque agente nao fikava firme, agente sempre largava e voltava e isso impedia de realizar meu mais prazeiroso desejo …… mas infelizmente nao deu certo pois apesar de ela ser linda e eu gostar muito dela, beleza nao é tudo, e agente nao manda no coraçao neh mesmo!
    Como disse apesar de gostar muito dela eu nao a amava e por isso me apaixonei por outra pessoa com quem sou casado hoje e larguei dela sem a menor cerimonia……. mas hoje eu tenho altas e deliciosas lembranças dessa menina chamada Mileide ki marcou muito a minha vida……
    Ha ja ia me esquecendo …. em meio a idas e vindas do meu namoro escondido com a mileide quando eu tinha 20anos conheci uma menina de 10anos chamada Carol, infelizmente nao rolou nada alem de varios beijos muito quentes, onde me surpreendi com aquela menininha me beijando feita mulher grande ela me beijava de lingua e com muito fervor e tinha pegada(segundo ela, ela namorava tbm com um rapaz de 23anos com o conscentimento do pai dela, nao sei se é verdade mas nesse mundo de hoje tudo é possivel, e tbm o jeito dela reagir quando agente fikava, nao como menina mas sim como mulher adulta, dava a entender ki ela tinha relaçao com alguem mais velho com quem aprendeu muito) tbm rolou umas passadas d. Mão bem gostosa naquele corpinho novinho e umas boas chupadinhas nos peitinhos pequenininhos dela eu fikei com ela por varias vezes até ela completar 12 anos e depois do nada ela nunka mais me procurou, e infelizmente nunka consegui comer ela pelo fato de agente sempre fika em locais dificeis onde podia aparecer alguem e tbm sempre era bem rapidinho pq os primos dela nao largava do pé dela e se ela sumisse por muito tempo eles iriam desconfiar……..
    Eu ainda tenho muitas outras lembranças deliciosas e quem sabe um dia eu publico espero ki tenham curtido este comentario…….
    Até mais……

    • Anônimo ID:5qxt08

      Excelente, meu amigo. Mês passado brinquei com uma novinha de 10 aninhos, mostrei meu pau a ela, passei a mão na xaninha, que ainda não tinha nenhum pelinhooo. Isso me dá muito tesão!

    • Anônimo ID:grkef53hk

      oi gato adoraria dar um trepada com vc , minha buceta ta pegando fogo ,to louca pra fuder!

    • pedro folia ID:8ds77kjqra

      eu tbm amo meninas de 7 á 12 anos e tenho uma enteada se quiserem converçar me add no meu msn:
      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Noossa bati uma siririca gostosa na minha bucetiinha virgem huum to com vontade de fazr carinho no seu grelinho em quanto vc m conta sua outras historinhas

  • Responder jose wellington duarte de barros wellington ID:5qxt08

    Tem umas putinhas encubadas que não gostam de ler pra que entra na porra do site vao tomar no cu suas raparigas

    • Anônimo ID:5qxt08

      Isso mesmo José não entendo porque essas vadias entra se não gosta de ler, esses contos, e se elas fossem tão certinhas não entraria nesses tipos de site, só entra quem gosta, e sente prazer em ler sobre sexo e fantasias. Essa menina deve ser uma puta enrustida só pode.

    • Anônimo ID:7z8bansb0d

      concordo c vc. eu leio porque gosto de fuder muito e quando leio fico toda melada, cheia de tesāo, doida por um cacete grosso e grande pra me fuder.
      Aiiiiii agora tô louquinha, delirando de tesão. Me fode vai, me come todinha gostoso.

  • Responder marcelo ID:5qxt08

    parabens, pelo conto,bati uma pra vc …

    • Juliana ID:grkef538j

      Marcelo bate uma pra min tb ?
      to doida pra dar uma sentada , chupar uma pica e fuder muito

    • Anônimo ID:7z8bansb0d

      marcelo gostoso, me fode vai, me come todinha , quero sentar na sua pica rebolar muito. vem comer meu cu, vem me fuder todinha vem. Ai que tesão.

    • Marcinho ID:gsudr88ri

      Huumm tesão Juliana…

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    caraba sou virgem e estou de achando uma vagabunda , vc me da nojo , saber que o mundo ta cheia de pirinhas !!!

    • comedor de cu ID:grkef53hm

      o vadia tu tem que dar esta buçeta pra mim chupa depois quero fuder este teu cuzinho meu pau tem 22 ctm e e bem gosso tu vais adorar

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Invejosa! kkkkk Mas não repcisa ter inveja querida, quem tem buceta tem o mundo a seus pés, é só abrir as pernas e toda a macharada vão cair de boca e de pica dura em você, experimenta bobinha, é bom prá cacete, quero dizer, prá buceta mesmo!!!

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Ehhhhh ….mais ow menos…mais ow menos

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Quando eu tinha 12 anos , si mudou pra casa ao lado da minha a Verinha . Ela tinha 9 anos um dia ela sentou no meu colo e começou a mexer a bunda . Meu pau ficou duro

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Meu marido também fica muito excitado quando eu conto que chupei a primeira vez aos 11 anos um namoradinho que tinha 17 anos, pois sempre gostei de homens mais velhos, desde novinha.

    • sandro ID:8ds77kjoii

      chupe a xoxota dela

    • anonimo ID:hecya6wd0

      Eu nao discrimino comecei no sexo aos,8 anos coem minha irma de 12 hoje tenho16 e como minha irma de 8 anosx

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      É como eu sempre digo, mulher é vagabunda desde pequena, conheci duas meninas de 4 anos que esfregavam as bucetas uma na outra, imaginem essas duas com 7, 8 anos de idade!

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Nossa sim sim eu adorei gata delicia de contos bati uma lendo

    • Anônimo ID:5qxt08

      vem bate na minha buceta ? e no meu cu tambem eles são virgem mais se vc quiser

    • Anônimo ID:5qxt08

      estranho,as vezes fico excitado ao ver minha sobrinha de 9 anos de sainda ou vestido,eu disfarço mas ela me da tesao,nao sei oque fazer.Alguem pode me ajudar?Me add no skype([email protected]).

    • gatoliberal ID:grkef53d0

      Oi menina Anônimo de 19 DE JUNHO DE 2014@4:36 PM
      Quero bate na tua buceta e no teu cuzin… Quero tua virgindade…
      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Como homem e como marido quero fazer um comentário: Vc diz que seu marido adora ouvir vc contar sobre suas aventuras, antes de vcs se conhecerem. Posso te garantir uma coisa: Seu marido iria ficar muito, mas muito mais excitado, se vc confessasse à ele que gostaria de fazer sexo a três, mas o seu desejo é ue um dos homens teria que ser ele.

    • Anônimo ID:8ds77kjoic

      a quatro
      me chama hein?

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Rapariga, piranha , você é uma vadia desde pequena já nasceu pra ser uma puta , e seu marido é um corno consciente!!

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      TODAS nós somos vadias desde pequenas, o problema é que tem mais viado que homens de verdade. As mulheres e meninas normais gostam de gozar assim como os homens e meninos, se vocês acham que somo putas vocês estão muito engnados porque eu dou de graça, puta não faz isso kkkk

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vagaba em vez de estudar fica dondo a buceta no mata num tem vergonha na cara nao

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Adoro quando me chamam de cadela e me dão a oportunidade de me comportar como uma cadela no cio kkkkk

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Piranha vagabunda

    • Dd ID:40vpque4m9c

      Puta, fiquei com nojo..acha isso certo gostaria q sua filha fazesse igual..cachorra

  • Responder wolf ID:5qxt08

    Legal esse conto! 🙂

    • Anônimo ID:5qxt08

      Uma puta safada vagabunda q precisa de dois paus em vc pra te estourar toda . e seu marido e um corno otario de ficar ouvindo vc falar isso

    • Laura Gauto ID:4adfs3yyb0b

      To voltando pra coronel sapucaia… ver meu macho

  • Responder Vanildo Guisoni ID:5qxt08

    Nossa, eu adorei gata. delicia de conto.