# # # # #

Colocaram Um Cachorro Pra Me Estuprar

463 palavras | 4 |3.78

Conheci meu primeiro namorado aos 13 anos.
Foi ele que me ensinou um monte de coisa sobre o sexo, até a zoofilia.
Meu primeiro beijo foi com ele, meu primeiro boquete, a primeira punheta, a primeira foda (ele tirou meu cabaço), primeiro anal, troca de dupla, suruba, tudo foi com ele.
Um dia ele me mostrou um video de dominação. Aceitei e fizemos. Primeiro só eu e ele, depois com uns amigos dele.
Ele me falou sobre a ideia de fazer com um cachorro, foi a unica coisa que nao topei. Tentou várias veses e em todas eu recusei.
Um dia me chamou pra fazer uma dominação com os meninos da ultima vez. Topei e fui pra casa dele…

Lá nos agarramos, eu ele e os amigos dele. E iniciaram a dominação. Da ultima vez me amarraram na cama e transamos, desta vez me amarraram num banco da altura da cama, com os bracós presos no banco e as pernas uma numa perna da cama e a outra na perna de um movel. Estranhei mais tava tao bom que nao liguei. Me vendaram os olhos, entao ouvi o tiago (meu namorado) dizer para um dos nossos amigos irem buscar o “igor”.

Perguntei quem era e disseram que eu ja ia conhecer.

Entao ouvi quando chegaram e senti colocarem aquela coisa grande e peluda em cima de mim. ERA UM CACHORRO DINAMARQUES.

Tentei sair me soltar, chorei, ae me amordaçaram, me seguraram e alguem posicionou o cao pra cheirar e lamber minha xota. Depois senti colocarem o pau do cao na minha xeca.

Chorava muito mas nao pararam entao senti o pau dele entrando e alguem socando dentro de mim, entao o cao pegou embalo e passou a me fuder sozinho. Eu parei de reagir pois ele tava latindo bem perto da minha cabeça e fiquei com medo dele me morder.

Os meninos tiraram minha venda e minha mordaça, se sentaram na minha frente e ficaram me chamando de cachorra, ficaram se punhetando e olhando pra mim e rindo. O cachorro estava demoniado, me fudendo com força.

Entao senti algo quente dentro de mim que logo depois escorreu pela minha perna, o cachorro havia gozado dentro de mim, ae me desesperei de novo. Chorava dizendo que havia ficado gravida do cachorro e os meninos se acabavam de rir de mim.

Me soltaram, me vesti rapidinho e sai chorando dali. Passei dias com medo de ter ficado gravida do cachorro.

Nunca mais quis saber do Tiago.

Hoje estou com 23 anos, tenho um pastor com quem trepo vez ou outra. Adoro trepar com ele. Tenho um namorado, o Hugo que adora ver meu cachorro me fudendo enquanto chupo ele. Hoje sou muito feliz com meus dois amantes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 27 votos)

# # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tmj ID:h480vgc42

    Então no fundo vc gostou qdo o cão te estuprou,tanto é que arranjou um cão e trepa com ele na fase adulta,inconscientemente vc gostou,na hora sentiu medo mas depois o tesão falou alto,imagino que hj vc ofereça a buceta para ele lamber bem gostoso,deliciosa

    • Alexandro ID:dloya5ud0

      Me fez lembrar da pescaria de dois japoneses ,
      o Tisico e o Tisoco. Tisico falou vamos pescar Tisoco? Tisico logo pegou o molinete e Tisoco a VARA, no 1⁰ colchete tinha uma galinha e um 🐤, Tisico pegou a galinha e Tisoco o PINTO kkk, chegando no rio Tisico não pegou nada Tisoco um BITELO, derepente uma vaca brava começou a correr atrás deles e logo avistaram um coqueiro, Tisico subiu até o meio e Tisoco até os Cocos 😂. Aí combinaram de descer e bater na vaca, Tisico grudou nos chifres Tisoco no rabo 😂😂😂😂😂

  • Responder Anônimo ID:8kqtlwnt0c

    Gosto muito de mulheres que trasa com cachorro

    • Baby ID:2ql0uvxi9

      Não tenho coragem, mais tenho vontade rsrs