# # # #

Delícia de infância com meus maninhos

4312 palavras | 129 |4.15

Olá, gente. Meu nome é Evelyn, hoje tenho 22 anos.
Esse é meu o primeiro conto. Vou relatar à vcs como foi minha infância, morando só com meus irmãos, minha mãe e os machos que ela levava pra casa. Peço desculpas pelo conto ser grande, mas tentei relatar a história como realmente acontecia e com o máximo de detalhes possível.

Bom, vamos ao caso. Sou louca por sexo. Aliás, sempre fui viciada em sexo, transo desde os 10 anos. Sempre fui safadinha, depois que meus pais se separaram, quando eu tinha 6 anos, fiquei com minha mãe que tinha na época 28 anos e irmãos Carlos de 12 e Henrique de 14 anos. Minha mãe era muito puta, ela engravidou com apenas 13 e com 14 teve meu irmão mais velho e foi morar com meu pai que tinha 16 anos. Depois da separação deles, meus irmãos e eu passamos a ver nosso pai só nas férias, no meio e fim de ano.

Meus irmãos já estavam na idade de se interessarem por sexo. Na escola, eles saiam da sala de aula pra ver revistas de pornografia com os amigos no banheiro da escola. Muitas dessas revistas eles traziam pra casa e me mostravam e ficavam me alisando, me beijavam na boca, tocavam minha buceta, passando os dedos na minha fendinha, mas por cima da calcinha. Até os meus 8 anos e eles com 14 e 16, nunca tinha passado disso. Meus irmãos, como sempre foram safados, batiam punheta até gozar espiando minha mãe tomar banho.

 Gozavam e deixavam a porra deles escorrendo na porta. Quando minha mãe saia do banho, via a porra deles na porta e no chão e nem ligava, pelo contrário, ela ria, gostava de saber que ela deixava os filhos daquele jeito.

Eles sempre foram lindos. Os dois são brancos, cabelos escuros, rosto lindo. Desde criança, já tinham corpo bem gostosinho, corpinho de atleta, pernas fortes, pois jogam futebol e muito altos para sua idade, cada um aparentava ter uns 3 anos a mais.

Com tudo isso, comecei a olhar pra eles com outros olhos desde cedo, quando comecei a entender sobre sexo, afinal, eu cresci numa família que via o sexo como algo natural.

Minha mãe nunca fez questão de esconder seus casos. Ela era muito bonita (e ainda é). Falam que eu sou muito parecida com ela quando ela tinha a minha idade. Sou morena, 1:65m, seios fartos e durinhos, bunda grande e empinada (o que os homens mais gostam em meu corpo), coxas grossas… Todos dizem que ela era muito gostosa (e ainda é), inclusive meus irmãos.

Minha mãe, mesmo sabendo que meus irmãos eram safados, deixava eles dormirem no mesmo quarto que eu. Ela usava sua beleza para atrair muitos homens, provocava, se exibia em roupas minúsculas. Vivia rodeada de homens e os levava sempre para nossa casa, transavam e gemiam alto a noite toda.
A gente ouvia tudo do nosso quarto e quando dava, íamos espiar eles transando: Os caras a xingavam e ela adorava, eles comiam a buceta dela, diziam que era apertadinha do jeito que eles gostam. Até hoje não sei como ela podia ser apertada se ela era e ainda é piranha, dava a buceta toda noite…

Minha mãe gemia alto, gritava muita sacanagem, de todo tipo que vcs podem imaginar, e pedia rola no cu. Isso continuou acontecendo até que uma noite, 2 anos depois, quando eu tinha 10 e meus irmãos16 e 18 anos, eu sai do meu quarto e fiquei espiando eles fuderem. Meus irmãos vieram atrás pra ver tudo tbm. O homem comia ela de 4, teve um dia que a vi com 2 caras, ela chupava um enquanto o outro comia a buceta dela e trocavam de lugar, depois comiam o cu dela, outra hora faziam um 69 delicioso. Os caras chupavam a buceta dela com gosto e ela gemia muito, até que deu um berro quando gozou na boca de um deles e o cara chupou todo o líquido dela.

Ela era uma verdadeira cachorra e até hoje ainda é, com seus 44 anos e em plena forma, ainda chama muito a atenção dos homens por onde passa.

Meus irmãos iam à loucura com tudo o que viam, abaixaram os shorts e tiravam a pica deles pra fora e batiam punheta olhando o cara comendo a nossa mãe com tanta força e o quanto ela gostava de tudo, gritando de prazer, pedindo pra ele continuar e enfiar tudo.

Vendo tudo aquilo, o homem fazendo o que a nossa mãe pedia, a cada gemido dela e enterrava mais a rola na buceta dela, meus irmãos perderam o controle, Carlos me pegou pelas pernas e Henrique me pegou pelos braços. Me levaram pro quarto. Eu já imaginava que eles queriam fazer comigo, não reagi, eu tava gostando de tudo. Henrique, meu irmão mais velho, me agarrou e me jogou contra a parede. Eles eram bem maiores que eu, mesmo se eu quisesse me defender, não conseguiria.

Mas o caso é que eu queria, já tava excitada com aquela cena que tínhamos presenciado. Henrique me segurou com força contra a parede mandando que Carlos tirasse minha roupa. Eu tava de sainha. Assim, Carlos foi “tirando uma casquinha” de mim enquanto me despia. Ele me alisava, subia as mãos pelas minhas coxas levantando a saia.

Passava as mãos entre minhas pernas e subia até minha xoxota que, a essa altura, já estava toda molhadinha. Ele sentiu meu líquido molhando a calcinha, dedilhou minha bucetinha por cima da calcinha, eu gemia baixinho. Ele colocou a cabeça por baixo da minha saia ficou cheirando minha xaninha até que não aguentou e abaixou a calcinha e a saia de uma vez. Com minha saia e calcinha nos pés, ele ficou ajoelhado admirando minha buceta, ainda sem pêlos, carnuda e rosinha. -Hmmm… Que buceta linda vc tem maninha…

 Delícia!!
Eu não aguentei: – Se acha ela tão linda assim, pq não cai de boca logo de uma vez? Vaai! Me chupa logo, que nem os caras fizeram com a nossa mãe.
Nossa, até hoje quando eu penso nisso, ainda não sei o que me deu pra eu falar daquele jeito, pois, mesmo eu já sabendo tudo que eu sabia sobre sexo, eu tinha apenas 10 anos, mas já sentia muito tesão.
Henrique ficou surpreso por eu dizer aquilo:

-Hummm… Tá vendo Carlos? A maninha já tá louquinha de tesão. Novinha e já é putinha. rsrs
– To vendo, mano. Agora ela vai ser nossa putinha! É linguaja na xoxota que vc quer né, sua cadelinha? Então, é isso que vc vai ter! Fiquei louca quando ele disse isso. Sorri maliciosamente pro Carlos e dei um beijo de língua no Henrique
-E vê se não geme alto pra mamãe não escutar, disse Carlos. Henrique falou que a gente podia gemer a vontade, já que nossa mãe e o macho dela urravam feito animais no quarto dela. Eles não ouviriam nada, pensamos.

Carlos abriu minhas pernas com um pouco de violência, o que me deixou mais excitada ainda. Ele ficou olhando minha bucetinha pulsando, toda molhadinha e caiu de boca na minha xoxotinha Eu fui ao delírio, nunca tinha sentido uma língua quente e bem úmida na minha grutinha: Hmmm… Ai, que gostoso. Ahhhhhh… Uiiiiiii, que delícia. Vai, seu puto, seu tarado. Chupa a sua irmãzinha, chupa. Vai, continua… É assim que eu gosto. Não para não. Hummmmm… Henrique arrancou minha blusa e ficou chupando meus peitinhos bem pequenos, que começavam a nascer. Ele me pegava pela cintura, me puxava contra seu corpo.

 Nossa, como era bom, ter um língua na buceta e um irmão super gostoso me pegando de jeito. Ele beijava meu pescoço, me apertava, mordia de leve, me beijava de um jeito que parecia que ia engolir minha língua.
Henrique me jogou na cama e abriu minhas pernas com violência. Ele enfiava o dedo, mas não penetrava muito pra não tirar meu cabaço. Ele tirava gemidos de mim, era uma sensação tão gostosa estar ali com meus dois irmãos me atacando, com tanto desejo. Henrique abria minha bucetinha com as mãos pra ficar com meu grelinho bem a mostra, chupou muito minha buceta, ele dava mordidinhas de leve no grelinho, que já tava vermelhinho de tanto que o Carlos já tinha chupado, lambia meus lábios que já eram carnudos e rosinha.

Ele passou a lamber meu cuzinho também. Nossa, como era bom. Henrique deixava a ponta da língua durinha e enfiava nos meus buraquinhos. Eu já tava doida de tesão. Henrique continuou me chupando e enfiava a língua cada vez mais fundo quando me ouvia gemer alto de prazer. Às vezes ele me lambia enquanto olhava pra mim implorando pra eles me comer logo: – Maninho, para de castigar meu grelinho e me come gostoso, vai.
Carlos, ouvindo isso, ficou louco e se aproximou de mim:

– Vc quer dar pra gente, sua putinha?
– Quero muuuuitoo!! Hmmmmm… Eu não aguento mais. Ahhhhhhhh… Por favor, me comam, me comam com força, que nem aquele cara fez com a nossa mãe.. Eu quero sentir vcs dentro de mim. Aiiiiiiiii, que gostoso!!
Henrique dizia não ter coragem de comer a irmã dele.
– E o que é que tem eu ser irmã de vcs? Eu quero dar a buceta. Não agüento mais ver minha mãe todo dia com um cara diferente e eu louca pra sentir um pau na minha xaninha. Eu quero que vcs fodam minha buceta de 4 como aquele cara fazia com a nossa mãe.

Por favor, maninho, me come. Esquece que eu sou sua irmã. Eu quero ser sua putinha. Me faz de putinha, faz. Me fode bem gostoso. Quando eu disse isso, percebi que o pau dele subiu na hora. Ele bateu uma ali na minha frente. Ele não aguentou, de tesão depois de me ouvir dizer aquelas coisas. Me tirou da cama e me fez ficar de joelhos, tirou o pau pra fora e meteu na minha boca. Ele disse que queria fuder alguma coisa e que se a buceta ele não tinha coragem, pois eu sou sua irmã, que fosse a boca mesmo.

Eu não aguentava colocar o pau dele todo na boca, mas tentava abocanhar o máximo que eu podia, passava a língua por toda a extensão da pica dele, dava umas lambidinhas gostosas na cabeça rosinha… Eu nunca tinha feito isso, mas me vinham na cabeça a cenas da minha mãe fazendo assim nos caras e fiz conforme o que eu tinha visto mamãe fazer, Humm, que delícia. A primeira vez que eu senti um pau na boca.
Quando eu lambia a cabecinha do pau dele, meu irmão delirava de prazer. Ele passou a forçar minha cabeça contra seu pau e começou a fuder a minha boca como se fosse uma buceta:

-Ahhhhhhhh,,, Que boca gostosa vc tem, maninha. Huuummmmmm… Isso, vaaai, me chupa sua cadela, puta safada. Assiimm, Assiimm… Uiiiiii. Que gostosoo!! Me chupa, sua putinha. Ahhhhhhhhh… Ohhhhhhh… Que língua booa, quentinha.
Isso, chupa a cabecinha, chupa, Lambe tudinho, Assimm… hummmmmmm…. Vou gozar, vou gozaarrr… OOhhhhhhhh!! Ele gozou na minha boca e mandou eu engolir tudo, no começo fiquei com nojo, mas ele mandou eu engolir e eu engoli, Escorria porra pelos cantos da boca, mas tentava tomar o maximo do leitinho dele. No final até que eu gostei.

Ele colocou o pau pra dentro, Vi que o Carlos tava louco de tesão vendo o boquete que eu tinha feito no Henrique.
Ele batinha punheta com violência, parecia que ia arrancar o pau fora. Fiquei excitada ao ver que eu causava tanto tesão nele. Levantei, falei pro Carlos, deitar na cama pelado pq eu queria fazer igual vi o cara fazendo na minha mãe, chupar o pau dele e ele, minha buceta. Eu era nova oor isso não sabia o nome, depois fui saber que era um 69. Mas enfim, Meu maninho deitou na cama e começamos um 69 delicioso.

Chupei aquele pau o melhor que eu pudi, queria provocá-lo pra ver se com ele eu conseguiria o que eu tanto queria: ser fudida. Não cabia tudo na boca, mas lambia toda a base do penis e dava linguadas na cabeça, o que deixava ele louco. Nessas horas ele descontava na minha bucetinha, ele enterrava a língua o mais fundo que ele podia e eu gemia do jeito que dava, pois tava com um pau enfiado na boca.

Enquanto isso, Henrique enfiava o dedo no meu cuzinho e lambia também. Nossa, foi um tesão, Eu tava louca pra dar. Saí da posição que estava, de costas pro Carlos e fiquei em pé na cama de frente pra ele. Coloquei minha bucetinha a direção da cara do Carlos, abri as pernas e fui descendo colocando minha bucetinha toda meladinha na boca dele. Ele ficou louco, me chupou muito com vontade, a cada linguada dele eu ia nas nuvens .. Que delícia!!

Gozei na boca dele, quer dizer, na cara né, pq o rosto dele conforme ele ia me chupando ficou melado do meu gozo. Ele sugou todo o meu líquido. Ai dei minha última cartada pra ver se eu conseguia fazer me comer: eu sentei na barriga dele e fiquei lambendo seu pescoço deixando ele doido, dei uns beijos na boca dele e fui esfregando minha buceta nele, fui descendo deslizado minha xotinha bem gostoso até chegar na pica dele.

 O pau dele já tava duro, mas nessa hora ficou que nem pedra. Ele ficou doido, nessa hora eu percebi ele visivelmente perturbado, ele não tava conseguindo aguentar eu ali sentada sobre o pau dele, ai era só provocar só mais um pouquinho que eu já conseguiria o que eu tanto queria:
– Tá gostando, maninho? Perguntei, com voz de manhosa, mas com cara de putinha.
– Muuito!! Vc é muito gostozinha. Não to mais conseguindo aguentar, vc tá me provocando muito, tá me deixando doido. Eu to a ponto de fazer uma loucura.
– Então faz essa loucura, por favor, eu quero e eu sei que vc tbm quer. Vamos, me come, esquece que eu sou sua irmã. Olha pra mim, agora eu não sou mais sua irmã, sou uma putinha safada louca de desejo.

Ta sentindo como minha bucetinha ta molhadinha e piscando? -Uhum, tá bem gostoso sentir vc assim.
-Então me come!! Falei isso roçando minha buceta no pau dele. Percebi que ele não iria reagir mais, eu peguei no pinto dele e coloquei na entradinha da minha bucetinha e fui esfregando de leve só pra sentir como era e me acostumar com um pau.

Ele ficou louco na hora, me ergueu segurando minha cintura e me puxou com tudo pra baixo, seu pau entrou em mim de uma só vez:
– Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii, como dói!! Tira, tira, tira. ..

Eu tava com tanto fogo na buceta que não imaginei que ia doer tanto.
Ele não quis nem saber, afinal, eu que tinha provocado:
– Tá doendo, é? Eu não queria fazer isso, mas vc me provocou, agora agüenta. Queria dar a buceta, né? Agora vc vai dar.

 Aguentei o quanto pudi, mas agora já era seu cabacinho e vc vai me dar gostoso, sua putinha safada. Nossaa, quando ouvi isso, ainda sentia muita dor, mas fiquei tão excitada, que eu nem prestei muita atenção na dor, relaxei. Ele mesmo falando isso tudo, teve pena e me deu uns minutinhos pra minha bucetinha ir se acostumando com o pau dele. Mas foi só nessa que ele aliviou. Depois de uns 5 min. ele pegou na minha cintura e mandou eu cavalgar no pau dele. Como era bom subir e descer naquela pica gostosa dele, seria melhor se fosse na do Henrique pq como ele é mais velho, tinha o pau maior que do Carlos, mas mesmo assim era muito gostoso sentir aquela pica entrando cada vez com mais força na minha bucetinha. E ia até o fundo…

 Hummmmmmmm. Ia bem La no fundinho da buceta, pois o pau dele não era tão grande como o do meu irmão mais velho, mas pra idade dele era bem gradinho e minha bucetinha, como tinha apenas 10 anos era pequena. O pau dele só entrou pq eu tava em cima dele e ele me puxou com tudo pra baixo, senão seria bem difícil ele conseguir aquela penetração.

Ficamos uns 5 minutos nessa posição, mas eu queria mais, queria saber como era dar de 4 pq eu sempre ouvia minha mãe gritar dizendo que era bom. Pedi pra ele me soltar e fiquei de 4 do lado dele na cama. empinei bem a bunda e abri as pernas, deixando minha bucetinha a mostra, disponível pra ele. Ele não perdeu tempo, quando me viu naquela posição ele pirou, veio logo por cima e me comeu com força, não teve nenhuma dó de mim (nem eu queria que tivesse. rsrs) . Eu tava adorando, ele enfiava o pau dele bem no fundo da minha buceta e eu delirava de prazer: Huummmmmmmmm… Isso manino. Me come, seu puto. Me fode com força. Ahh, Ahhhhh…. Aassiimm, meu irmãozinho gostoso, É assim queue gosto, isso, me come como uma cadela no cio. Aiiii que gostoso, Vaaaaaiiiiiii, Crava esse pau gostoso em mim. Agora eu sou sua… Sou sua putinha! Aaii.. Uiiiiiiiii… Seu gostoso. Isso, me come!! Husssssss… Ahhhhhhhh….

-Fica quieta, Evelyn. Esqueceu que a mãe ta no outro quarto dandp pro cara tbm. ela pode ouvir a gente.
– Que se dane a mamãe e os machos dela, deixa eu gemer, deixa eu gritar…. Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii, que gostoooso!!
Olhei pro lado nessa hora e vi Henrique só vendo nosso irmãozinho me fuder. Vi que ele tava perturbado pq ele queria me comer tbm, mas não tinha coragem. Vi nos olhos se arrependido de não ter cedido às minas provocações. Aí queue gritei mesmo:

– Aahhhhhhhhh… Isso Carlos, me come. Me come gosttoso. Faz o que eu o seu irmão não teve coragem de fazer. Hummmmmmm… Ai, que delícia de pau. Vaaaaaiiii, com mais força. Mais rápido, que eu quero gozaarr. Uiiiiiiiiii.
tá vendo, Henrique, isso que é irmão de verdade, tá satisfazendo a manina. Vc não quis, agora ta ai arrependido né? Agora é torde descobri um homem de verdade pra me comer gostoso.

Esse aqui sim, vai me fuder sempre que eu quiser, não é Carlos? – É lógico, vc é muito gostosa maninha. Tão novinha é já é putinha, que delícia de buceta vc tem. Toma, Toma, sua vadia. Sente a minha pica toda dentro de vc. Eu vou te arrombar, sua piranha gostosa. Assim, Assim. Ahhhhhh… Uiiiiiiii… Que delícia sua bucetinha piscando com o meu pau todo dentro. Ahhhhhhhh… Vou gozar, vou gozaaaaarrrr… Ohhhhhhhhhhhhhh!!
Carlos gozou dentro de mim. É tão gostoso sentir aquele jato de porra quentinha enchendo minha bucetinha e escorrendoperlas coxas.

Delícia. Henrique não aguentou ficar só olhando, ele tirou o Carlos de cima de mim.
Carlos não queria sair, mas como Henrique é mais alto e forte que ele, acabou conseguindo. Eu, como putinha que sou, fingi que não queria nada com Henrique só pq ele queria me comer antes, mas era puro fingimento mesmo pq o que eu queroa mesmo era sentir aquele pau enorme dentro de mim. Lutei um pouquinho com Henrique, mas logo cedi e deixei ele fazer comigo o que ele queria. Eu tinha fechado minhas pernas, ele abriu minhas pernas a força, com violência, (o que eu adorei) e cravou aquela pica grande na minha xaninha, que entrou fácil devido a lubrificação do gozo do Carlos e meu tbm quando gozei na boca dele. Adorei ddar pro Carlos, foi uma sensação muito gostosa, mas ele não tinha me feito gozar e eu sabia que o Henrique faria pq tem a pica maior e mais grossa que Carlos e tbm pq eu sempre tive vontade de fuder com ele. Enfim, Henrique me fudeu muito gostoso, Enfiou aquela rola todinha até o talo, bem no fundinho da minha grutinha.

Eu delirava de prazer, finalmente tinha uma rola grade e grossa a me fudendo do jeito que eu sempre quis. Henrique. – Aaaaaaaiiii, isso Henrique, me come. Ahhhhhhh, vai meu maninho gostoso. Hummmmm… que pica booa vc tem. Ainnnnn. Hummmmm. Que gostoso, Delícia; Me fode, sou sua putinha agora, Sou putinha dos meus dois irmãos gostosos. Aaaaiiiii, que sorte eu tenho de ter irmãos como vcs, agora eu quero ser fudida todos os dias. Ahhhhhhhhhhhhhh. ohhhhhhhhhhhhhh… Isso, me come com força, seu tarado. Vou gozaaarrrrr… Aaaaaaaaaiiiiiiii!!

Henrique sentiu meu gozo vindo, mas não parou continuou me fundendo até ele gozar, o que logo aconteceu:
– Tá gozando, putinha? É isso aí, goza gostoso no pau do seu irmãozinho, goza. Sua gostosa. Nem parece que tem 10 anos de tão putinha. Sua vadia, goza sua vaca que eu tbm vou gozar daqui a pouco na sua bucetinha. Ainda bem que vc é novinha pra não ter risco de engravidar. Como é bom comer uma novinha, se eu soubesse tinha te comido antes do Carlos, Eu que tinha que ter tirado seu cabacinho. Mas agora tomaa, tomaa que é pra compensar eu não ter sido seu primeiro macho.

 Toma na buceta, sua gostosa, vadia. Uiiiiiiiiiiiiiii.. Aiiiiiiiiiiiii.. Que delícia de buceta, apertadinha, Eu vou te comer sempre agora, evelyn. A partir de hoje vc não é mais minha irmão… Agora vc é minha mulher. Vou te comer todos os dias agora, sua puta gostosa!! Ohhhhhhhhhhhh…. Chamei Carlos pra chupar o pau dele de novo PE eu queria tomar leitinho e o do Henrique ele queria soltar na minha xotinha. Paguei um boquete daqueles pro Carlos, lambia tudo, da cabeça atébrincava com as bolas dele. Colocava as bolas na bocae deixava cair um fiozinho de cuspe pra deixar ele maluquinho, o que aconteceu: ele gozou jatosos de porra na minha boca e eu engoli tudinho.

Finalmente estava satisfeita, quando Henrique gozou na minha bucetinha, que delicia, já era a 2ª vez que elvava uma gozada gostosa na buceta. Sentir aqueles jatos de porra invadindo miha buceta é uma delícia. hmmm Henrique saiu de cima de mim. Estávamos satisfeitos quando olhamos pra porta e vimos nossa mãe e o cara nus que estava comendo ela nos espiando. Nossa, entrei em pânico, pensei que ela ia nos bater, brigar, qualquer coisa assim, mas não… Fui pedir desculpas, tentar explicar, mas ela riu pra gente e falou que “era normal” a gente ter sentido curiosidade de fazer aquilo, mas só que ela ficou surpresa quando ouviu nossos gemidos, principalmente o meu.

Ela disse que não sabia eu era tão putinha assim. O cara que tava com ela olhou pra mim com um sorriso malicioso no rosto e disse que eu tinha puxado minha mãe. Ele chegou perto de mim, me puxou pela cintura contra seu corpo, na hora estremeci pois o homem era alto, forte, muito lindo mesmo, deveria ter uns 30 anos. Ele me deu um beijo na boca e alisou minha xoxotinha gozada e sussurrou no meu ouvido que ficou excitada com o que tinha visto, meus gemidos e eu dando de 4 pros meus irmãos e que um dia ele ia querer me comer pra eu saber o que e homem de verdade.

Não aguentei ouvir isso tudo sem fazer nada, abaixei e dei uma lambidinha de leve no pau dele na frente de todo mundo e disse que tava ansiosa para que esse dia chegasse logo. e que eu queria sentir o pau dele, que era muito grande, dentro de mim. Dei um beijinho na cabeçona do pau do cara e fui pro banheiro tomar banho, fui rebolando que nem puta, só pra provocar. Todos foram atrás de mim, afinal, todos estavam cheios de porra. Tomamos banhos juntos e trepei de novo com meus irmãos no banheiro e, de quebra, ainda levei uma chupada deliciosa na buceta do macho da minha mãe que tava louco vendo eu fudendo com meus irmãos, gemendo alto.

Isso já faz tempo, mas sempre que eu lembro desse dia, fico molhadinha. Eu sou um verdadeiro furacão na cama,rebolo muito gostoso na pica dos caras, eles ficam loucos quando remexo o quadril freneticamente com o pau deles em mim. Eles dizem que não dá nem vontade de tirar pra gozar na minha boca, mas eu peço porra na boca, eu adooroo. Gosto de dar de tudo quanto é jeito e foi dia desse conto que eu descobri que a minha paixão mesmo é dar de 4. Nossa, como é bom sentir um pau me invadindo toda de 4. Hmmmm
Essa foi apenas a minha primeira foda, tenho muitas outras histórias para relatar à vcs, muuitos incestos.
Continuo fudendo com meus irmãos até hoje, mas com menos freqüência, pois o que eu gosto mesmo é dar pro meu pai desde que eu o provoquei de tudo quanto foi jeito até ele me comer numa das minhas visitinhas a ele. Mas isso é uma outra história que já já conto pra vcs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 41 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

129 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Evilin carla ID:8eezhyy8rc

    Adorei perder o cabaco na cama dele quando estavamos 1 semana sozinhos papai e mamae foram pro sitio dos meus avôs amei dar doeu muito muito sangrou muito mais valeu a pena

    • Daniel come buceta ID:6styj3f742

      Delícia

  • Responder Evilin carla ID:8eezhyy8rc

    A Evilin igual eu putinha des de os 6 quando meu irmao de 14 tirou meu cabaco hj tenho 14 e aknda sou a putinha dele.

  • Responder Cinquentão gostoso ID:81rg0ljfic

    Que Maravilha de conto. Está PUTINHA deve ter a bichinha pegando fogo. Enquanto eu lia bati 2 punheta e gostei pensando nela. Valeu pelo seu conto gatinha

  • Responder Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

    Nossa com 10 anos? Minha idade. Essa história é inventada né

  • Responder arabe ID:1ux7yraq

    Alguma gostosa querendo fizer com um puro arabe ? Posso te fuder a noite toda

  • Responder nathalia ID:2pe0os5oic

    Lembro quando tinha 8 anos e meus dois irmãos me fodia, um tinha 10 e o outro 12, minha xoxotinha ardia de tanta pirocada de um após o outro mas eu gostava, quando eles não fazia comigo eu obrigava o filho da vizinha de 6 meter em mim no quintal da casa dele

    • Tih ID:5pbbk8gbm9c

      Minha vizinha e garota de programa e cuida das 3 filhas da irma falecida dela , 3 filhas, 08, 11 e 12 e elas vem aqui em casa pelo fundo ou as vezes eu que vou, elas vivem falando pra mim nassagear o cuzinho e bucetinhaa delas, eu so comi a bundinha da de 11 anoos e ajudei ela a dar pra um menino da rua mas todas fazem boquete pra mim. Mas a minha preferida e a de 7 pq a fendinha dela e so um risquinho eu enfio a lingua na bunda e buceta delas td diaa ainda sou menoor

    • Anônimo ID:3ynzgfs9m9k

      Gostaria de mais detalhes

  • Responder Anônimo ID:1eugvglz8y94

    23 cm de pau q delicia ??

    • Anônimo ID:81rdsdkv9k

      mostra p mim

    • Benedito ID:g3iwbagzl

      Nossa que conto

  • Responder Nick2016 ID:8cipnleoi9

    Gente me chamen no Whats tenho 12 anos tenho uma bunda grande e empina e grandes peitos sou MT tarada gosto quantos de meninos meninas de 14 pra cima

    • matheuz vaz ID:bemlumj5hj

      Qual o nmr de v6

    • Anônimo ID:phriyuej2h6

      Oi
      A

    • Anônimo ID:3ynzgfs9m9k

      To afim de conhece vc tenho 17 anos e quero fuder uma bucetinha ate fica inchada

    • Santos ID:v0091oii

      Oie nick você deve ter uns 17 anos agora neh você ainda é essa tarada? oque voce acha de menino mais novo que você?

  • Responder Anônimo ID:gsuzeo8rj

    Amanda vc é de ond

  • Responder fernanda ID:41ihqka849k

    pedofilia e crime msm

  • Responder Emerson ID:19p32jm9d

    GENTE A AMANDA ELA EH HOMEN, ELA EH TRAVESTI! ATENÇAO, ELA ME MANDO FT E VIDEO ELA TEM 36 ANOS E EH TRAVECO, NAO CHAMEN ELA, POIS ELA N VAI PARAR DE LIGAR !!!

  • Responder Amanda ID:19p32jm9d

    N me chamen no whats vo bloquear tds^^ beijinho

    • anonimo ID:mujyce20k

      pra q vc coloca teu numero sua puta?

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    me add ai no skype [email protected]

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Oi

  • Responder Manoel ID:e9q2i8d9d

    Mim chama no whats ai a cima

  • Responder Pauzao ID:e9q2i8d9d

    Número incompleto

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Eu tenho 12 anos eu posso te dá mais tenho muito machucados na perna mais se quiser eu te dou pode ser velho novo eu dou

    • Adilson ID:h5hue949a

      Eu quero essa bucetinha gostosa

  • Responder carlos ID:e9q2i8d9d

    Eu cumi a minha erma mais velha varias vezes

    • putinha ID:469cogbwv9j

      Me come

  • Responder Anonima ID:e9q2i8d9d

    Tenho 14 Anos e Adoro Ver Videos Porno, Fico Toda Molhadinhaaaaaaa

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Quero vc..

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Vamos fuder sua linda

    • Anônimo ID:8d5se3e20j

      Me mAnda nudes la tenho 14 tbm

    • Celso ID:830y6pwwd2

      Passa seu zap gatinha

  • Responder Luci ID:e9q2i8d9d

    Minha filha tem 1,5 chupa chupeta as vezes faço ela chupar meu pau no lugar da chupeta e ela gosta

    • Anônimo ID:830zg02i8l

      Opa curto

    • Anônimo ID:gsudr9k09

      Voce eu fillho dapura merese morre

    • Anônimo ID:7r02ts67hl

      seu tarado desgraçado se eu te conhecer eu ia te denunciar mais antes ía comê o seu cu i gosar muito na sua boca seu bicha estuprador de criança miserável

  • Responder Ryan gizadir ID:e9q2i8d9d

    Eu vou comer vi andressa e da onde

  • Responder andressa lopez ID:e9q2i8d9d

    Adoro pau grande e grosso tenho 16 aninhos alguém que me comer

    • Ryan gizadir ID:e9q2i8d9d

      Puta

    • Leo ID:e9q2i8d9d

      Em qual cidade vc mora?? qual seu cel. ??

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Deixe seu numero

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Eu como

    • Carlos ID:81rxqgvxij

      Andressa me passa o número whatsapp

    • Tih ID:5pbbk8gy8rj

      Oii , [email protected] manda menssagem vou atras de vc se quiser pra te fudeer ate o cuzinho

    • Adilson ID:h5hue949a

      Eu quero
      Ti comer

  • Responder gabriela ID:e9q2i8d9d

    To afim

    • Teu boy ID:xgnhdwd1

      Oi, kero

  • Responder Anônimo ID:469colesfi9

    Só de ler fico com vontade de dar sou virgem tenho 12 anos e minha bucetinha fica toda molhadinha quando eu leio

    • John ID:e9q2i8d9d

      Oi lnda vc pode me chama no zap

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Nossa

    • Anônimo ID:e9q2i8d9d

      Vamos fuder gostoso sua linda

    • bia ID:g3jmgz8rj

      Vamos

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Eu tb fico

  • Responder Anônimo ID:469colesfi9

    Só de ler fico com vontade de dar sou virgem tenho 12 anos e minha bucetinha fica toda molhadinha quando eu leio

    • kfp zoofilia ID:e9q2i8d9d

      Min chama

    • Tih ID:5pbbk8gy8rj

      Seii como e ne manda mensagem [email protected] pra gente conversar depoia no whats se quisee eu passo o dia so te masturbandoo, lambrndo sua bucetinhaa

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Tb fico molhada qdo leio

  • Responder julio ID:2xbuy5nqb0b

    roberto vc sabe algum site com meninas novinha de 13 pra baixo

  • Responder marco antonio ID:hecya6w8l

    nao sei o que é melhor o conto ou os comentario mas é de bater e fantasiar muito lndo os comentario gostaria de contato com quem é praticante de incesto meu email [email protected]

  • Responder Wellis ID:hecya6w8l

    Ai evilym vc trasaria com alguem mais novo que vc(15 anos no caso)???

  • Responder Anônimo ID:bpbfsmmnh

    Desculpem. O e-mail corretp é [email protected]

  • Responder Junior ID:5unpwbbbd1

    Tenho 2 filhas uma de 10 outra de 12,,,elas sempre gosta de bricar so com meninas,,,mais eu fiquei preocupado em elas virar lesbicas resolvi armar algo pra ver se elas enteresesi por meninos,,fise um wtzp como se eu fose um garoto e ad uns garotos do meu bairo ,,e dese pra eles que eu metia em 2 meninas que o pai delas me contratava pra faser uns servisos no quintal dele e ele ia trabalhar elas ficava sozinhas e dormia ai eu metia nelas e elas nem acordava,,com uns 4 dias apareseu 3 moleques de uns 14 anos e perguntou se tinha quintal pra limpar ,,eu dese que sim mais so poderia contratrar eles pra sabadodepois das 11 horas,,eles dese tudo bem,,,ai samiei ums lixos no quintal pra eles limpar,,fese o almoco i de costume fese suco pras meninas e coloquei umas gotas de remedio pra dormir logo que elas terminou ja estava abrindo a boca de sono,,,,ai elas dese que ia deitar eu dese tudo bem ai fui no escritorio que tem aseso pela garagem e verifique se as cameras dava pra ver elas por completo,,,fui la e tirei toda roupa delas ,,,ai fique no portao esperando os moleques logo eles chegoulevei eles no quintal e dese vces ensaca todo os lixos,,,que eu vou no sitio e venho as 5 horas ai pago vcs se vcs quiser tomar refrigerante tem na cozinha pode ir tomar,ha e se minhas filhas acordar fala que fui no sitio buscar a mae delas ta bem,,,so peso pra vcs num abrir o poltao pra niquem,,,,sai dei a volta e entrei pro escritorio e fiquei vendo elas pela camera depois de uns 15 minutos vi a porta abrindo e eles entrando desconfiados ai em deles chamava meninas vcs taom dormindo elas nem si mexeu,,,um deles pegou no pe da mais velha e palansou ela nada de acordar,,ai eles comesou pasar a mau nos peitos delas e nas penas logo um deles tirou o xorte e vi o pinto dele que estava duro,,ele pois o pinto perto da boca da mais nova e vi que ele tentava por dento da boca delaai os outros tambem ficou pelados e beijava os peitos delas a bariga,eles conversava baxinho que nem dava pra enteder ai um bem moreninho abriu as pernas da minha filha mais nova e deitou ensima dela e nem deu pra ver o pinto dele entrando mais vi ele socondo pois bombava sem parar,

    • Junior ID:2xbuy5nnv9b

      ai o outro garoto estava com o pinto esfregando na minha filha mais velha eu nao aquentei tirei minha roupa e comesei mi punhetar,,,,o outro moleque puxou minha filha mais velha pra beira da cama e pasava o pinto na bunda dela eu podia ver direntinho a bucetinha dela com os pelos ralinhos ai ele foi pondo o pinto pra dento nosa eu comesei ficar com do delas eles metia muito nelas que vontade de ir ate la,,hora que eles terminou eu vi um com um pano la da cozinha limpando elas….nosa como pati tanta punheta fiquei fraco,,vesti minhas roupas e sai pra rua e fui num barzinho tumar uma gelada,ai resolvi ir embora pra casa chequei no portao e buzinei e falei bem alto pra eles abrir o portao pra mim,,pensa nus moleques desconfiados,,pedi pra eles por os sacos de lixo na caretinha pra jogar no depozito de entulho
      eles mi dese hora que o sr presizar pode falar que nois vem de novo,,,,,ai fui la no quarto das meninas vi como elas tava lindas e com a bucetinhas toda vermelhas,,,num aquentei lambi elas todas mamei no peitinhos delas e na bucetinhas nosa que vontade de por meu pinto naqulas bucetinhas tao lindas,,,vesti a roupa delas e deixei elas dormir sosegadinhas…

    • Junior ID:5unpwbbbd1

      eu ja mi visiei em ver minhas filhas ser comida por estes moleques do meu bairo,,,,eu fui conversar com elas e perguntei de elas gostava das colequinhas delas,,de ficar pelada com as meninas elas dese que nunca ficou pelada com as amigas,,ai eu falei vem aqui ver uma coisa ,,e mostrei o video delas elas pergunto como o sr tem esto,,ai eu uzei minha cabeca e dese vcs finje dormir pra os muleques faser em vcs e mostrei o outros,,,eu dese num presiza faser escondido eu deixo vcs faser o qe quiser,,,vcs so tem que deser que quer faser eu deixo,,elas dese o sr poi a picina na varanda pra nosas colegas da escola vir pra ca,,,eu dese coloco sim,,,,ja pensei como vou filmar elas,,,
      teve que gastar um dinheiro pois resolvi por as cameras ali na varanda e tinha que ficar bem escondidas,,,na parte da manha coloquei.

    • Junior ID:2xbuy5nnv9c

      as mininas veio e nem teve nada de mais ficarao de bikini mesmo,,,mais ontem foi a despedida delas pois ia entrar de ferias,,eu sugeri ha elas faser uma festinha na picina e comvidar os meninos tambem ,,,,so a sala delas e os mais chegados,,,,eu dese dou tudo que vcs quiser mais ai vcs tem que conveser ha todos nadar pelados,,,alas dese pai eles vai ficar com medo do sr ficar bravo,,,,eu dese fala pra eles que fui pra fazenda,,,,alas dese ta eles vai vir 9 horas,,,eu comprei umas coisas pra eles ,,e aproveitei e fise uma patida de vdk leite condesado e morango e deixei pra eles e puis bem forte mais estava uma delicia,fui pro escritorio fechei tudo e ja liquei as cameras vi elas arumar a mesa por muita comida e suco e a batida bombos,,,,e rapidinho comesou chegar a turminha delas ai ligarao o som, e comesarao vestir roupa de banho ,,e comer nosa como eles come,,,,,,ai reparei que tinha um menino bem maior da turma ,,,areparei muito ele por ser maior e vi que ele era espesial ele andava meio mole,,,,,depois de uma 2 horas de festa eu ja estava com raiva pois dese pra meninas nadar peladas e peresia que elas esqueseu,,mais derepente vejo minha filha mais nova vindo pelada e todos fica olhando ai a mais velha tira tambem ums meninos tambem ,,,,ai minha filha mais velha conversa com o resto da turma e fica todos peladas menos o menino espesial,,,,menino nada um mulecao
      ele era bem granda,,,minha filha mais nova e mais saradinha chegou perto dele e conversava com ele ,,,ele pasava a mau no peitinho dela ela pasava a mao no pinto dele por cima do xorte ,,,,ai ele punha a mao dendro do xorte dele e puxava pra baixo,,,hora que vi adimirei com o tamanho maior que o meu nosa que inveja,,,ai vi que todos meninos ficou olhando,,e minha filha ja estava pegando nele,,e todos comesarao corer um atraz do outro atraz das meninas e segurava e encostavao o pinto nelas ,,,pulavao na agua e as veses em menino mamava no peito das meninas,,,vi que minha filha mais nova nao descrudava do rapagote ele sempre de pinto duro vi ela abrasar ele e mi deu muita mais tezao,,,ela mexia no pinto dele ai ele sentou e vi que o pinto dele ficou reto pra cima,ela veio e sentou no colo dele ele abrasava ela e ela beijou a boca dele,,,ele pois ela ali deitada no pizo e ela abriu as pernas e vi ele socar aquele pinto todo nela,,,e ja outros meninos fasia o mesmo mais eu so queria ver aguele ali,,sabe que ate semi vontade de ver a pinto dele de pertinho,,,foi a coisa mais delisioza que vi,,,,ja estou pesansando de faser um churasco pra ums amigos mais xegados e por as meninas peladas e deixar eles comer elas bem pertinho de mim,,,vou ver se elas topa,,

    • Junior ID:2xbuy5nnv9b

      final de semana espetacular,,,minhas filhas entrou de ferias e nem quis ir pra casa da mae delas,,,eu dese pra elas que ia faser uma festinha por elas ter pasado de ano,,,comprei bikini novo pra elas sunga pra mim,,,convidei meu patrao e dois amigos dele que veio conheser a empresa que dou asistensia de servisos gerais,,,
      meu patrao as veses vai pro sitio e gota de levar umas garotas pra faser compania ele perguntou se poidia levar umas 2 la pra casa eu dese que nem presizava pois minhas meninas tava la e fasia companinha pra eles,,,ele dese mais e suas filhas,,,eu dese ta tudo bem elas quer ficar la,,,ai asim que chegarao fomos acender a churasqueira ,,,,,e abrimos um baril de chopp,,,,,,destampei a picina e dese ha eles pode ficar ha vontade,,todos ficou de sunga,,ai fui acordar as meninas,,,dese pra elas veste o bikini e poi um vestido por cima,,hora que vcs tiver la perto deles pode ficar ha vontade,,sentar e deixar o vestido levantar ,,,deixar a alsa dele cair conversar com meus amigos sentar no colo deles,,asim foi uma 2 horas de alecria pra meus amigos via que eles abrasava as meninas elas tavam amando,,,eu no mair tezao vendo tudo,,,,ai as meninas dese pai queremos nadar,,,eu dese vcs pode faser o que quiser,,,
      tirarao os vestidos e pularao na agua , e os amigos tambem vi eles bricando com as meninas jogava elas pra sima,,,,eu pelei na agua tambem veio as 2 e mi abrasarao e dese nosa pai esta muito bom nadar eu dese poso desamar a parte de cima do bikini de vcs elas dese sim,,,,o patrao e os 2 amigos dele ficou de boca aberta de ver como elas e gostozinhas,,,elas sem falar nada tirou a calsinha e ficarao peladinhas,,,eu tirei minha sunga ,,e dese pro os amigos pode ficar ha vontade,eles tirou tudo tambem,,,sai da picina de pinto duro,,,as meninas saiu e foi tomar suco ai saiu todos olhei nosa que coisa ver aqueles pintos eretos,,eles meio que tampava o pinto mais estava super duros ,,,sentarao,,,,minha filha mais nova e mais esperta veio e sento no colo do meu patrao ele comesou pequar no peito dela ai a festa ficou deferente,,,,,

  • Responder Juliani ID:2xbuy5nnv9d

    Nossa que delicia, adoro uma pica grossa na minha buceta.

    • Tih ID:5pbbk8gy8rj

      Deixaaa eu rasgar seu cuzinho

  • Responder Helio ID:5unpwbbbd1

    Ana paula, qual seu ddd?
    Quero te comer bem gostoso, tenho um amigo que pode participar…
    Vamos dar várias pirocadas nessa tua bucetinha vadia,, vamos,,,
    Envie resposta para [email protected]

  • Responder pau duro ID:2xbuy5nnoic

    tenho 56 anos gosto muito de sacanagem quero chupar um cu quero chupar uma buceta ou seja quero virar uma puta au averso quem se abilita estou disponivel

  • Responder Gostosa ID:2xbuy5nnoij

    Quero levar um cacete bem gostoso na minha bucetinha, e chupar até vcs grosarem na minha carinha de PUTA, levar chupada no grelinho. Sou virgem, sou bem apertadinha. Alguém quer ?

    • Anônimo ID:5unpwbbbm2

      Deixa eu te fuder vou meter até vc ter varios orgasmo

    • Anônimo ID:hecya6w8k

      kero vem se vc aguentar dar msm

    • Anônimo ID:8ds77kjqrc

      Eu quero muito RSrs sou novinho meu nome é kaio quem se interessa

    • Helio ID:5unpwbbbd1

      Quero te comer bem gostoso minha gostosa safada,,,,
      Quero provar essa tua bucetinha apertada,, vamos,,,
      [email protected]

    • disponible ID:5unpwbbbd1

      gosto que deixar-la saciada. quero chupar inteirinha, e fazer tudo que desejar
      mande email:[email protected]

    • disponible ID:5unpwbbbd1

      quero transar com voce. mande email
      [email protected]

    • anselmo ID:8p6h53g6ii

      Gostosa.

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjqrk

    Quero transat

  • Responder Lelê ID:8ds77kjoia

    Humm… adoro uma putaria. Foder com vontade. Sou puta e vadia mesmo. Adoro pirocada.

    • Gomes ID:5unpwbbbm4

      Lele.
      deixa seu whats, podemos conversar sobre isso. Incesto prático com minha sobrinha.

    • Helio ID:5unpwbbbd1

      Quero te fuder bem forte,,,, e te comer bem gostoso minha Lelê safada,,,,
      Vou te dar várias pirocadas nessa tua bucetinha vadia,, vamos,,,
      [email protected]

    • tbm curto ID:hecya6w8j

      ei gomes fala comigo no skiep
      tbm curto oq vc curte
      [email protected]
      SKIEP

  • Responder anônimo ID:8ds77kjqri

    vc. realmente é uma cadela no cil,quero te fuder também.

  • Responder neguinho ID:8ds77kjoij

    Também como minha filha desde os 11anos

    • anonimo ID:8ds77kjqrk

      e ai conta mais da tua filha gostosinha pra mim

    • Anônimo ID:8ds77kjoia

      Conta tb quero saber…

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Sério?

  • Responder Anônimo ID:8kqtjnnr8k

    Adoro tenho feitiche com sexo oral s preservativo e claro!!!

  • Responder Gomes ID:5pbbu7wmk0k

    Ontem a noite fiquei com minha filha sozinho em casa… nossa foi muito bom só não fiz penetrar ela… mai ela me chupou até eu encher a boca dela de leite quente, rsrsrs…. nossa ela esta muito taradinha, a buceta dela ta muito inchada tem completa 10 anos sabado acho que vou tirá o selinho dela antes dos 12 anos, não vai dar pra aguentar mais ela ta loca pra ser comida…… nossa que buceta inchada ela tem, bem maior que da minha esposa…..

    • Junior ID:2xbuy5nnv9i

      eu tenho 2 filhas que e muito safadas e sempre traz mais umas 3 colegas pra faser trabalho de escola ,milhas filhas uma de 9 outra de 11 as amigas mais ou menos a mesma idade uma mais velha,no quarto delas puis 2 camera escondidas pois sei que elas sempre fasia brincadeiras e ficavaõ peladas pra ver quem era mais evoluida e tinha maior peito e a bucetinha deferente,,ai sempre elas se beijavaõ e muntava uma na outra e muitas veses pegavaõ coizas pra enfiar na bunda e na buceta eu sempre batia varias punhetas,,ai teve a ideia de comprar ums penes de cilicone de varios tamanhos e uns com sintos e deixar numa estantes que sempe as meninas mexia,e como elas nem sabia que eu sempre ficava escondido no escritorio que dava saida pra caraguem ,,,teve um dia que elas perguntou se podia mostrar aquilo pra colegas delas dese que sim mais que tivese cuidado pra mae delas num ver,,,no outro dia elas ia areunir ,,,pois eu sempre sabia pois era eu que dava o dinheiro pro lanche,eu mesmo preparei o suco pra elas e pus um estimulante pra elas ficar ajitadas, e foi tudo como imajinei,,,,a meninas mais velha foi a que pois o penes de cilicone maior prezo na cintura e pois a minha filha mais velha pra mamar e depoispois ela de 4 pasou um creme no bubum dela e comesou enfiar hora que entrou a cabeça ela num aquentou era grande pra ela,,,,ai ela pois o sinto na cintura da minha filha e pasou creme na bunda e pediu pra minha filha enfiar nela eu asustei pois foi tudo,,,,ai as outras meninas pegou o mais menores e foi faser tambem,,,eu so nao fui participar por medo de alguma delas depois cometar.

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Buceta maior q a da esposa? Kkkkk com 10 anos? A vá

  • Responder Anonimo ID:40vop5n3hrk

    To querendo leva na buceta,alguem disposto?

    • Gomes ID:gsudra6ik

      Deixa seu whats gatinha

    • Helio ID:5unpwbbbd1

      Qual seu contato?
      Quero te comer bem gostoso amiga…
      Qyero dar várias pirocadas nessa tua bucetinha,, vamos,,,
      Envie resposta para [email protected]

    • disponible ID:5unpwbbbd1

      gosto que deixar-la saciada. quero chupar inteirinha, e fazer tudo que desejar
      mande email:[email protected]

  • Responder Gabriel 16 anos ID:g3j5vjc8l

    humm amo uma putinha!

    • gostosa ID:5unpwbbbql

      vem fuder em mim ent!adoro um pau grosso na xota

    • Helio ID:5unpwbbbd1

      oi gostosa ,,, Quero enfiar todo meu pau grosso na tua xota safada,,,
      Quero te comer bem gostoso e dar várias pirocadas nessa tua bucetinha vadia,, vamos,,, Envie resposta para [email protected]

  • Responder Mundo das lesbicas! ID:g3j5vjc8l

    Vc tbm e lesbica pq eu tenho um grupo de lesbicas se vc quiser participar as vezes vai uns homens nos comer de 4 se vc quiser
    #putavadialesbicagostosa

  • Responder alguem ID:hecya6xv2

    Q otimo conto gozei

  • Responder Anônimo ID:grkef53hl

    Amo ser vadia!
    Dou mesmo minha buceta, se o homem for gato e quiser me fuder, deixo rapidinho,
    Detalhe: meu cuzinho só foi arrombado uma vez.
    mas minha buceta leva pau quase todo dia, mas, sou uma puta gostosa e malhada.

    • Ricardo ID:grkef53hj

      Quero te conhecer.

    • Helio ID:5unpwbbbd1

      oi vadia gostosa ,,, Quero enfiar todo meu pau na tua xota safada,,,
      Quero te comer bem gostoso e dar várias pirocadas nesse teu cuzinho de vadia,, vamos,,, Envie resposta para [email protected]

  • Responder PATRICIA- ADULTA ID:8ds77ka6v2

    Nao acreditei em nada o q voce disse, para mim é so fruto da sua imaginação, pq uma criança de 10 anos nao sabe nada disso.
    DEIXA DE SER MENTIROSA

    • Anônimo ID:8kqvk7xw41

      Ah vai se fuder

    • anonimo ID:xe2tvdv0

      as crianças de hj em dia e so ouvir dizer que corre pro computador pesquisar

    • Anônimo ID:g3irlvp42

      também n acreditei 10 anos aguenta duas picas ,

    • roge ID:8ds77kjoij

      minha irma mais venha tinha 14 eu 11 ela tirou minha vigidade do meu pau eu fim que saindo com ela ate 16 ano gozei muito dentro da quela buceta ai eu com messei ai sair com minha otra irma mais nova de 11ano eu tinha 16 ela era vige da bucetinha peludinha que delicia no dia que eu tirei sua vigidade eu gozei tudo dentro da quela linda buceta eu tenho saudade da minha duas irma para eu fazer sexo com ela mais sao casada

    • joaquim ID:2xbuy5nnv9i

      oi gostosa eu tenho 29 anos eu sou mosculoso voce que namora comigo

    • carol ID:vufbr5hm

      Claro q não quando eu tinha 7 anos já sabia o que era sexo. Com 10 anos transei com meu primo 14 anos e agora eu tenho 13 anos e sempre q eu posso Transo escondida. Rsrsrs

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Kkkk vc q não sabe de nada

  • Responder HERICLES ID:g3jpui49c

    MUITO BOM O CONTO

  • Responder kamila ID:hecya6wd0

    Vc eh bem safadinhaa
    Deve ser uma delicia na cama
    Kero provar essa bucetinha gostosa

    • Anônimo ID:5unpwbbbd4

      addd milla ql teu face?tb tive vontade

  • Responder kamila ID:grkef53hm

    Sou casada mais des de pequeba sempre tive vontade de fuder comeu irmao. Ate hoje tenho vontade mais nao tenho coragem.
    Me tokei e gozei muito lendo seu conto.
    Muito gostosoo! Keria ter a oportunidade de xupar sua bucetinha tambem levando estocada do seu irmao na minha buceta

  • Responder anonima ID:81rd8os9m4

    Adoro ser puta ser vadia!!!!

    • Eugenio ID:46kplx7voi9

      que delicia entao em

    • Anônimo ID:6zsh65nmv1

      Vem ser minha puta safada

    • Helio ID:5unpwbbbd1

      oi vadisa ,,, Quero ser teu macho,,, sou bem safado,,,
      Quero te comer bem gostoso e dar várias pirocadas nessa tua bucetinha vadia,, vamos minha puta,,, Envie resposta para [email protected]

  • Responder anonima ID:81rd8os9m4

    Adorei o seu conto eu tamben dei p o meu irmao mais quem me fudeu pela primeira vez foi meu tio na epoca ele tinha 33 anos e eu 12 aninhos mais ja era muinto safada e o meu titio me passava a mao e mamava nos meis peotinhs e eu sempre chupava o caralho dele mais depois de ser aromba dei para todos os homen da familia sou a puta deles quando eu fiz 15 anos eles me deram uma surra de piru dei para 5 de uma vez fiquei toda ardida maos fpi munto

    • Anônimo ID:8ds77kjoi9

      vc deve ser muito gostosa

  • Responder kakarata ID:8eezk9nzrc

    Ra ra