#

A Pobre Menina de Rua

922 palavras | 60 |4.38

Hoje vou contar o que me aconteceu no Carnaval do ano passado.
Para os que já leram meus contos sabem as minhas preferências. Na quinta feira, 1 dia antes do carnaval, tive que ir no centro para visitar um cliente. Seria minha ultima tarefa antes do feriadão.
Como moro sozinho e estou sem namorada, optei por ficar em SP mesmo. Quando sai da reunião, resolvi fazer uma caminhada pelo centro da cidade. Quando estava passando pelo vale do Anhangabau. Quando vi um grupo de meninos e meninas de rua.
Uma em especial me chamou a atenção. Uma menina novinha (10 anos), branca, magra e com roupas sujas. Ela usava um boné e estava de camiseta, bermuda e chinelos. Parei proximo a eles, e fiquei observando. Uma outra menina, veio até mim e me pediu dinheiro. Ela era mais velha, deveria ter uns 14 anos, e estava bem judiada, além de ser muito feia.
Comecei a conversar com ela. Logo no inicio ela me perguntou se eu queria fazer um programa com ela. Perguntei o preço, ela falou que cobrava R$ 20,00. Disse que daria o dinheiro, mas que na verdade eu queria sair com a outra menina, e apontei para ela qual era. Ela me disse que a menina era nova na rua, e havia se juntado a eles a poucos dias.
Mas que ela já tinha feito programas e que iria chamá-la. Poucos instântes depois as duas vieram. Perguntei quanto ela queria. Ela me disse que só iria sair comigo se eu desse R$ 50,00.
Topei na hora. Paguei a mais velha, e chamei a Cristina (10 anos) para me acompanhar. Fomos até meu carro e ela entrou rápido para ninguém perceber. Ela no começo ficou com um pouco de medo, mas mesmo assim fomos para meu apartamento.
Parei na garagem, e esperei para me certificar que ninguem estaria no elevador. Quando chegamos, ela entrou e ficou encantada com os moveis. Olhaou tudo e disse que eu morava bem. Levei ela para o chuveiro e dei um bom banho. A menina fedia demais.
O cabelo estava duro de tão sujo. Passei um hidratante pelo seu corpo todo. Nos cabelos passei um condicionador e depois usei o secador. Precisei fazer isto antes, pois ela realmente estava suja. Quando terminei a levei para a minha cama.
Não quiz chupá-la, pois a buceta da menina estava muito vermelha, o que indicava que havia feito muito sexo. Foi a primeira vez que precisei usar camisinha com uma menina novinha. Não precisei passar nenhum gel, a bucetinha dela engoliu todo meu pau.
Comecei a bombar lentamente, e fui aumentado o ritmo. Gosei bem gostoso. Depois me deitei e fiquei abraçadinho com ela. Uma menina novinha, sem pelos na buceta (lisinha e inchadinha), sem seios, apenas um biquinho que parecem uma uvinha. Ela dormiu.
Eu fiquei observando aquela belezinha nua e a minha disposição. Deixei ela dormir até umas 21:00 hs. E a acordei com beijinhos e carinho. Ela foi ao banheiro e na volta perguntei se ela poderia ficar comigo alguns dias.
Disse que pagaria para ela, e que daria roupas e um tenis. Ela aceitou. Pedi pizza, e comemos vendo um DVD infantil (Alvin os esquilos). Depois tomamos um banho juntinhos. Ao deitar ela fez uma chupeta deliciosa. Sugava com força e as mãos alisavam minhas bolas. Gosei na boquinha dela. Acabamos dormindo pelados.
Acordei na manhã seguinte, preparei um cafe, e a acordei. Ela estava linda. Resolvi sair para comprar algumas roupas. Por ser sexta-feita de carnaval as lojas estavam fechadas, por isto fomos a um hipermercado. Para evitar problemas, deixei-a no carro esperando.
Entrei rapido e comprei uma bermudinha, uma camiseta, um jogo com 3 calcinhas, meias e um tenis. Rapidamente paguei e fui para o carro. Parei em uma rua com pouco movimento e pedi para ela colocar a roupa nova. Ela ficou bem vestida, nem parecia menina de rua. Só o cabelo estava muito grande e sem corte. Passei em um salão que estava aberto.
Combinei com ela de me chamar de pai. Não conhecia ninguém neste salão. Deixei o carro a umas 3 quadras, para evitar de verem a placa. Entramos e pedi para cortarem, lavarem e fazerem uma escova. Demorou quase 1 hora. Ela ficou parecendo uma princesa. Fomos para casa.
Deixamos as roupas velhas e sujas, e saímos para o shopping. Almoçamos no Mc Donald, depois fomos ao playland e ela brincou em vários jogos. Depois fomos ao cinema. Fiquei na última poltrona, e pareciamos dois namorados. Na volta para casa ela me pediu para comprar cigarros.
Resolvi agradá-la e comprei um maço. Chegamos em casa, tiramos a roupa e transamos gostoso. Fiquei com esta menina 4 dias, tive que comprar roupas, tênis e cigarros. Mas este foi o meu melhor carnaval de todos.
Gozei muito, comi até o cuzinho dela. Ela me contou que saiu de casa, pois o padrasto tinha estuprado ela e sua mãe o ajudou. Ele violentava ela praticamtente a semana toda.
Além disto batia e disse que ela iria ter que transar com os amigos dele. Fala isto na frente a mãe, que não fazia nada. Fiquei com dó e queria ficar com ela para sempre. Mas é muito arriscado, pois qualquer vizinha fofoqueira pode denúnciar. Na quarta-feira de cinzas, eu a levei para o centro. nos beijamos muito e chorando a ví partir. Depois disto nunca mais consegui vê-la..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 63 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

60 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sh ID:gqbanshr9

    Que dó.

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Com meninas de rua, é arriscado mas o pênis entra na bucetinha mais fácil, pois já foram estupradas.

    • David ID:1elnjwym5l3l

      Eu acho q elas são largará siim..mas não felizes. Tem que amar elas.mostrar q eh o homem dela…ter calma, e fazer ela se.apaixonar por vc, ou se casal.vcs… oideal é desse bb…enquanto mama, por o pau no nariz indo dela, ela sentir o cheiro e gravar pra sempre!!… assim q dorme sem pre mão na ppk…com, sem fralda…lenço
      A intensão eh amar e dar amor. Proteger dos lobos q só vão querer comer ela e pronto… os maridos q vão cifrar ela… uma família fica juntos…assim era na idade média antiga…etc.. a família sempre junta e se amando. Vc sua mulher é seus filhos. Menina ou menino… se for menino, mesma coisa de pequeno, depois vai botando ele pra gravar o cheiro da ppk da mãe. Já tem do peito… tmb do pau do pai… sempre q possível na hora da amamentação. Isso fica na memória… depois vaincrescendo; ela ama o pai ele ama a me… até pq menino eh mais apegado a mãe…pq será??? E então marido e mulher se amam como adultos perto deles, pra eles verem como eh assim a natureza! Com 3 já fica de pinto duro ou molhando a ppk…e vem o interesse…naontem q sufocar nem repreender. Chegue pergunte o q esta a passar… tá coçando? Tá gostoso? Explicar q isso eh o sexo deles, q serve pra fazer neném…mas eh muito gostoso brincar com ele…porém não pode falar pros outros… pq???… pq uma criança falando com o seu amigo q a ppk dela eh gostosa..naoneh legal.( o intuito eh guardar, não oferecer) daí chama a mãe, se for ela, é mostra como faz. Se for o menino, chama o pai, sempre mãe tmb junta, e mostra como faz, pra não machucar etc… daí vai passando o tempo. Mostr aq isso eh particular deles… depois introduz a mãe.se.for ele… ela chupar um pouco..de leve. Na hora de dormir juntos… os pais fazem amor gostoso, mas ficam ali dando carinho nonfilho/a.

  • Responder Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

    Minha idade!

    • [email protected] ID:830y6q3xii

      oi boa tarde muito bacana seu conto pelo menos voce foi ajudou ela eu faria exatamente o mesmo que vc porem eu acho que eu assumiria o risco de ficar com ela e cuidar dela porque desde de pequena ela ja tem personalidade, me chama ai pra conversar

  • Responder Barros ID:g3jb85qra

    Isso é pedofilia maluco

  • Responder Tiozão Pr ID:1d0fzsnqdfwo

    po mano.. que triste.Mas valeu pela experiência em si.

  • Responder H.p ID:1erbo63bfp9v

    Vc ser pedo n é uma escolha, é como a homossexualidade, vc nasce com isso e uma hora ou outra esse desejo te domina.

    • David ID:1elnjwym5l3l

      Vdd… fico mau. Porém sei que sou assim. Minha esposa sabe. Falei a ela que se tivermos uma menina, vamos amar ela sim

  • Responder Anônimo ID:1dabo4dihzpg

    Isso é crime

  • Responder Rapaz ID:1ent04b24ggk

    Tem umas novinhas bem gostosas mesmo aí no centro de sp

  • Responder Gii ID:yb0tik0d

    Nossa.. triste a historia apesar d ela ser novinha o cara ainda ajuda ela

  • Responder jair ID:1d954qme5m3a

    Filho da puta mentiroso

  • Responder Anônimo ID:fx7nvkm99

    Mentiroso

  • Responder wiliam ID:5pbapapwzrb

    achei bom pois nossa sociedade esta chei dessa agressão infantil……fantasia todo mumndo tem……mas temos que pensar no humanismo e o futuro dessa garota

    • David ID:1elnjwym5l3l

      Amar não eh forçar. Eh conquistar

  • Responder Romeu ID:sg1vachtk7y

    tem que ser PRESO, isto sim

    • David ID:1elnjwym5l3l

      Quase concordo. Na sim tratado. Sou assim e falo d vdd. Não faria nada de ruim. Mas se o mundo fosse acabar agora…

  • Responder wiliam ID:bemlelfs41

    Salsisõa eçle podia ser mais firm com amenina ,apesar dor tralmas que el elvou. e tirar um saro
    nada serio

  • Responder wiliam ID:bemlelfs41

    eu tria feito i
    um deposito pra ela vitalício

  • Responder ILUMINATI ID:g3j1no0v4

    BANDO DE IDIOTA ISSO AI É UM CONTO E NÃO PRECISA SER INTELIGENTE PARA SABER DISSO. ATÉ UM LEIGO PODERIA SABER QUE ISSO É UMA FANTASIA DO AUTOR. E SE ACHA ISSO PESADO ENTÃO VAI LER O MARQUES DE SADE. LÁ SIM TEM MUITAS COISAS PROIBIDAS, ATÉ PEDOFILIA E OUTRAS COISAS PESADAS…. CARA ESSE CONTO PERTO DE SADISMO DE SADE NÃO É NADA.

    • eric ID:1d954qme5m3a

      Falou espertalhão. Vai se foder você tb!!!!

  • Responder Paola ID:3ynzdhgifij

    Pedofilia é crime

    • Mds ID:bf9vmikhra

      O pessoal que tá xingando aii isso daí é mentira velho.

    • jorge ferreira da silva ID:1daysxrgwlc6

      Paola concordo com você, mais ajudar uma menina de rua que já esta fodendo com qualquer um não deveria ser crime nem considerado pedofilia e sim um ato de caridade e benevolência se todos fizessem isso muitas meninas de rua não estariam expostas a qualquer forma de violência e se deitando com e com outro morador de rua, mais não é assim quando um cara é pego com uma menor todo mundo condenam e chamam de pedõfilo, pelo menos essa menina foi feliz por quatro dias e pode ser tratada como gente e se não fosse a hipocrisia da sociedade poderia ter tido uma vida melhor do que viver na rua essa é a minha opinião

  • Responder Garapu ID:81rd46skm2

    Caralho mano VC e pedófilo mano?
    Tanta mulher gostosa e VC ainda gasta um dinheirao com uma menina q nunca mais vai vela nossa só VC mesmo!

  • Responder Anônimo ID:7xce6rtfik

    INFELIZ NOGENTO

  • Responder The VALL ID:8d5g280fij

    Bom conto , a mim aconteceu de a filha de.minha prima se encostar em mim qdo estava sentado no banco do meu Monza , aquela menina sabia o que estava fazendo , ela sentiu meu pau crescendo na bunda dela , pos a mão para trás segurando em meu pescoço e disse , me beija primo , te adoro , então é aí ? Com dez anos já sabem o que fazem .

    • Ana Júlia ID:1cv2crdet7s6

      Claro q sabemos

  • Responder Fernando ID:41igza576ic

    Se vc não comece ela ,outro coméria, infismente essa e a realidade.

    • Flávia ID:81rcqeufia

      Cú preto

    • eric ID:1d954qme5m3a

      Esse comeu a língua portuguesa. Vai se foder!!!!!

  • Responder Fernando ID:41igza576ic

    Ótimo , se VC não comece ela ,outro coméria, infismente essa e a realidade.

    • Anonimo ID:8ciph4sm99

      Concordo

    • Comedor de Crente ID:8kr2spwzrk

      E você FODEU legal com o português!!

    • Comedor de Crente ID:gsudr86ic

      E você FODEU gostoso com o português!!

  • Responder Anonimo ID:3ksczr8

    Filho da puta, estrupador, tem que te pegarem e rasgarem o teu cú, ela é uma criança idiotaaaaaa !

  • Responder Anônimo ID:gstydg7qj

    Esse tipo de conteúdo deveria ser proibido. Pedofilia é crime

  • Responder anonimo ID:e9q2i8d9d

    porrah se vai falar mal então pq leu a vida eh dele ele sabe oq ele fez e mina tava precisando de dinheiro e tava querendo da a buceta pq se ela ñ quisece ñ tinha aceitado então parça vai cuidar da sua vida pq opinião eh igual a cu cada um tem o seu….

  • Responder anonimo ID:e9q2i8d9d

    eu gostei da sua historia mais mano fik esperto pq ela eh muito novinha e pode acabar dando merda pro seu lado

  • Responder Almeida ID:e9q2i8d9d

    Brother,,ai é forçar demais!!!!
    Li pra ter noção se fantasia ou realidade,,,!
    Pow mano,,tanta mulher de maior,,,cuidado!!!!!

  • Responder Carla ID:e9q2i8d9d

    Quanta hipocrisia…

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    sai demonio

  • Responder Anonymous ID:e9q2i8d9d

    O homem é a pior raça que tem… Em vez de ajudar, ainda contribui pra exploração de mulheres e crianças!

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    O homem é a pior raça que tem… Em vez de ajudar, ainda contribui pra exploração de mulheres e crianças!

    • Leitor;-; ID:1curpa7qhz9n

      Neh man

  • Responder Empalador ID:e9q2i8d9d

    Adorei oconto. Tb ja comi putinhas de rua, mas nunca levei pra casa. Parabéns!

    • Fábio ID:e9q2i8d9d

      O que tem ai mano me chama do watz 4197333164

  • Responder Anonimo ID:e9q2i8d9d

    Vão td toma no cu se tao achando ruim p que vcs ler

  • Responder Mr.Picous ID:e9q2i8d9d

    Dilicia! Nunca tinha lido nemhum conto, mais esse concerteza mi chamou atenção! De onde vc tirou inspiração pra isso? Essa garota existe? Bem hehehe se existi ou não, eu esperaria “encontrala” um dia..

    • David ID:1elnjwym5l3l

      Quero uma n menina da rua. Que precise de alguém que a ame? Não a estuprentodosnos dias…estude … amar vai depender dela se quiser

  • Responder Fodedor ID:e9q2i8d9d

    boa foda

  • Responder Japa da pefe ID:e9q2i8d9d

    Eu venho para bater punheta e fico puto da vida, vai se foder

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Que absurdo! Alguém deveria autorizar as postagens. Pedofilia é crime e imagino que apologia a isso tbm.

  • Responder Jr ID:20pgyae20a

    Seu cuzao estuprador de criança .vai pró inferno

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbgm2

    Hipócrates detectde… o cara nao foi o primeiro que comeu a novinha… por vcs vcs nao condenam a mae o padrasto que tirou a inocência dela… sociedade ridicula!!!!

  • Responder Bia ID:hecya6w8l

    parabens benfeitor

  • Responder do"ob ID:7z8banrk0b

    Pedófilo detected!

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbbd1

    Seu nojeto filho da puta,ela era si uma criança

  • Responder Denunciante ID:h5i13f3hk

    Pedofilo filho da puta deveriam aronba seu cu viadinho de merda se um dia eu encontrar vc na minha frente eu dou um tiro de siga12no seu rabo viado desgraçado peste dos inferno