# #

Mike, marcado para sempre

919 palavras | 11 |5.00

Sou mulher e tenho 23 anos.
O que vou contar para vocês aconteceu no inicio desse ano, informo a todos que tudo o que eu escrevo é a mais pura verdade, vocês irão perceber, não tem nada escandaloso ou até mesmo algo que irão lhes fazer perguntar se realmente é verdade. Mas, com certeza irá deixar as mulheres molhadas e os homens de pau bem duro. Então, voltando à história.
No começo de janeiro, eu resolvi fazer um curso, então eu levantava muito cedo para ir ao curso, lá conheci novas pessoas, novas amizades e uma dessas amizades foi um dos instrutores, não vou revelar o nome dele e como no outro conto que escrevi, também não irei revelar o meu. Vou chamá-lo aqui de Mike.
Mike é um homem experiente e bem vivido, tem 42 anos, alto, magro e casado. Ele tem uma cara de mal e de se você olhar torto pra ele, logo em seguida ele já te pergunta se perdeu algo nele, mas essa reação é somente de fachada para algumas pessoas. Pois, ele é bom, bom em todos os sentidos.
Não me lembro de ao certo, mas creio que na segunda semana de curso eu já estava conversando com ele como se nós fossemos amigos de décadas, como sou fumante e ele também, sempre no intervalo das aulas nós íamos fumar juntos e eu aproveitava pra tirar duvida referente ao curso. Até que ao termino de uma das aulas dele, ele me ofereceu carona até o meu serviço, no momento me deu um frio na barriga e eu acabei recusando, pois não queria atrapalha-lo, ele me disse que não iria incomoda-lo sendo que seria caminho para ele também. Mas, mesmo assim me recusei. Foi onde eu percebi que ele me olhava com certo ar de desejo e quando eu coloco algo na cabeça, sai de baixo kkkk.
Passado dois dias, eu cheguei nele e perguntei se aquela carona ainda estava de pé, ele me disse que sim, que caso eu quisesse a carona esperaria ele finalizar as provas e que não demorava e ele poderia me deixar no serviço. Então resolvi aguardar.
No carro, nós conversamos bastante e do nada, aquele safado resolve passar a mão na minha perna, e como eu sou bem safada, deixei, enquanto eu sentia a mão dela passando da minha coxa ao meu joelho, minha vagina ia contraindo, às vezes ele tirava para trocar a marcha do carro e voltava a colocar a mão, continuávamos conversando como se nada estivesse acontecendo e por fim cheguei ao meu local de trabalho, quando fomos se despedir acabamos nos beijando e ele olha pra minha cara e diz: Até amanhã de manhã baby. Sai do carro e fui trabalhar.
Passei o resto da tarde com o pensamento em Mike e imaginando como seria sua rola. E melhor, como seria ela dentro de mim. Aquele homem experiente, muito mais experiente do que eu.
No dia seguinte, o encontrei no curso e foi como se nada estivesse acontecido no dia anterior, (pois sou muito reservada e discreta) mais tarde ele chega a mim e fala que teria que ficar até mais tarde na escola e que não teria como me levar no serviço, mas caso eu quisesse ele passava lá para me deixar em casa, concordei na hora.
Como saio do serviço tarde, eu estava numa ansiedade que vocês nem imaginam, então chegou a hora da minha saída e lá estava ele me esperando. Chegando próxima a minha casa, ele para o carro e nós começamos a nos beijar, passei a minha mão em seu pau e senti que ele estava bem ereto, ainda beijando-o, comecei a abrir o zíper da sua calça e quando abaixei sua cueca, lá estava o meninão duro me esperando, então fui descendo e passei minha língua em seu pau, ele gemia bem baixinho e aquilo foi me deixando cada vez mais excitada.
Não é me gabando, mas tenho a boca bem carnuda e grande, e não existe um homem que eu tenha conhecido que não imagina como seria ela em ação. Passei a língua nos meus lábios para deixá-los bem molhados e comecei a mamar aquele pauzudo, fui mamando com mais vontade, subindo e descendo minha boca no seu pau e fazendo ele se contorcer todo.
Logo depois ele me pediu pra gozar na minha boca e eu não pensei duas vezes, sem parar o meu boquete, balancei a cabeça dizendo que sim, que ele podia sim, depositar todo o seu gozo na minha boca. Então chupei mais e mais e quando eu menos espero, ele está gozando. Era tanta porra que não deu tempo nem de pensar, quando vi já estava engolindo a porra do Mike todinha. Ele ficou desacreditando com a minha audácia.
Peguei uma bala que estava no carro dele e comecei a chupá-la. Ele me disse que queria que eu fosse sua putinha e eu apenas concordei.
Chegando em casa tomei banho e fui dormir, pois teria que levantar bem cedo pra ir pro curso. Ainda tem mais coisas que aconteceram, mas vou deixar para contar na fase 2 dessa historia verídica de sacanagem com um homem mais velho e casado.

Fim
#Guew

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder #GUEW ID:8ds77kjqr9

    Oii. eu que escrevi o conto, caso queiram novas amizades, chamem no e-mail: [email protected] … eu não passo whatsapp. bjks

    • tonyclaro ID:e9q2i8d9d

      Oi linda adorei teu conto gostaria de conhecer vc fuder vc tbm safadinha sou o tony 38a.

  • Responder esfolo ID:8ds77kjqr9

    Q conto gostoso manda o watts

  • Responder Cristiano ID:8ds77kjqri

    Nossa seus contos são demais me mata o de tezao,estou louco pra provar seus dons

  • Responder Anderson ID:46w3ls53hrj

    delicia de conto gostosa, Conta mais ja tou de pau duro

  • Responder max ID:2xbuy5nnt09

    Délicia de conto gata

    • #Guew ID:8ds77kjqr9

      Max… meu baby… me abandonou, nem manda mais email…

  • Responder Carlos ID:8ds77kjoia

    Conta mais . Fiquei curioso sua puta arrombada

    • #Guew ID:8ds77kjqr9

      vou contar. Carlos. tenha calma

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5no8rk

    Deixa eu te comer também !

    • #Guew ID:8ds77kjqr9

      Quer me comer é… adorooo