# #

Comi minha prima quando ela era pequena

1229 palavras | 16 |4.23

Olá sou Márcio não sei escrever relatos direito pois sou ruim em português mais sempre fui de uma família bagunçada quando pequeno um cara que não sei quem é não me lembro pela idade que eu tinha me chamou em sou quarto abaixou meu shorts e o dele me colocou sentado no colo dele depois veio e sento no meu ficamos ali acho que por uns vintes minutos foi oque basto para despertar em minha a tara por bundinha.
Sendo assim o começo de tudo que vivi na vida, passávamos férias de final de ano no estado de Goiás lá era onde morava a filha de minha madrasta e as priminhas dela assim brincávamos sempre dava um jeito de uma ou outra sentar em meu colo sempre com meu pintinho de fora e elas sem calcinhas como lá na época era como sítio tinhá a casinha privada de roça era um dos lugares preferidos das meninas elas ficavam peladas sempre uma ficava lá e outra me chamava e mandava eu ir lá e assim era o final de ano sempre assim.
O tempo passou as meninas cresceram e não davam mais bola para mim foi ai que apareceram as novas priminhas eu sempre tarado por bundinhás fazia de tudo por uma bunda trocava álbuns de figurinhas por bundinhas mais ainda não sabia bem oque fazia.
Fomos morar num bairro pacato de Curitiba foi a melhor coisa que minha família fez pois lá tinha uma vizinha com duas filhas terreno grande eles plantaram mandioca milho e sempre tinha aonde se esconder com as filhas da vizinha e eu sempre se passando meu pintinho no rego delas e assim foi até que mudamos de casa eu já maiorzinho na mesma rua foi onde tinha um beco três terrenos ao lada da nossa casa lá conheci uma menina que também gostava de brincar a noite no terreno vazio me ensinando que tinha que por meu pintinho pra dentro isso eu tinha 10 anos ela uns 12 ai sim as brincadeiras ficou melhor foi quando tinha aqueles álbum do chicletes Ping Pong e eu sempre mandava carta e tinha sobrando em casa foi quando um menino menor que eu disse que queria um logo falei me dá a bundinha e eu to dou o álbum ele topou como tinha ali mais colegas um quis ver deixamos mais nada aconteceu no noite seguinte o mesmo menino veio e disse não vai me dá o álbum eu logo disse então vamos ali no marinho como tinha aprendido com a menina que tinha que empurrar pra dentro foi meu primeiro cuzinho que comi mesmo menino da pau pequeno ele chorou e eu ali em cima até sentir um gozinho que já sentia.
Assim foi até quando não tinha mais pois os meninos todo da rua ficaram sabendo e ninguém mais queria troca nada comigo foi onde vi que podia fazer com minhas primas tinha duas em casa pois no terreno onde morava tinha duas casas a grande onde morávamos e uma das tias morava conosco que tinha uma menina e meu tio casado com dois filhos um menino menor que eu e uma menina também na mesma idade da minha outra prima no começo só ficava me esfregando nelas ai vi uma oportunidade de ir além daquilo pois eu com 13 anos tinha meu quarto dormia sozinho já tinha minha revistinha pornô e já sabia que tinha que colocar naquele buraquinho maravilhoso foi ai a ideia de brincar de médico uma das primas a mãe usava nela supositório então sempre que eu abaixada a calcinha dela ela ficava nervosa ai logo descartei ela só esfregava nela naquela bundinha branca linda mais a outra logo na primeira perguntei se tem medo de injeção ela disse não foi onde empurrei meu pau todo nela logo ela disse que sua barriga tava doendo eu tirei meu pinto de dentro dela e logo coloquei Diogo assim até gozar.
Mais e mais se passava os dias e eu com minha duas priminhas brincávamos uma nunca deixo eu colocar na bundinha dela mais a outra sempre era no quarto atrás da casa enconstado no murinho sempre as duas juntas até que um dia a vizinha deixou seu filho de quatro anos brincar com a gente na verdade com minhas primas mau ela sabia que eu estava lá brincadeiras daqui e dali levei o menino pro meu quarto abaixei sua calça coloquei ele encostado na cama de bundinha arrebitada e logo coloquei meu pau atolado naquela bundinha branca minutos depois ela disse que sua barriga tava doendo eu invés de tirar fiquei com o pau cravado naquela bundinha branca e pequena as meninas lá fora perguntando oque ele tavá chorando disse que tinha caído e logo que ele se acalmo abri a porta do quarto e fomos brincar.
Mais as priminhas sempre ali dia a dia e eu sempre aplicando injeção numa vi na revista que o cara comia a mulher deitada de barriga pra cima com as pernas levantadas tentei e ela não aguentou e me disse coloca aqui apontando a bucetinha eu com medo de sangrar muito disse vamos do jeito que a gente sempre faz coloquei ela na cama deitada com a bundinha arrebitada e coloquei dinovo.
Eu sempre olhava a revista e aplicava na priminha de três anos vi lá a mulher em pé e o cara lambendo a xana da mulher e eu dinovo apliquei o que vi coloquei ela de pé eu sentado no chão abri bem suas pernas curvei ela pra frente encostada na parede e comecei a lamber aquela xaninha peguei a bundinha dela e abri foi a visão mais linda da minha vida uma bucetinha toda aberta em minha frente e eu sem coragem de penetrar por medo de sangrar mandei ela sentar em meu colo foi senta e meu pintinho logo se alojar naquele buraquinho maravilhoso logo ela disse ta doendo e levantou e assim passávamos os dias sempre com brincadeiras.
A outra priminha sempre tentando mais nunca conseguia pois era só encostar meu Pinto nela e já ficava nervosa e saía correndo foi ai onde tive a ideia pois o menino não tinha falado nada pra mãe e veio brincar ali de novo pois só estava na casa a avó da outra prima uma Senhora que adorava novela e tava la nos fundos na casa do meu tio peguei os três e levei pro meu quarto tirei a calça de tudo e fiz uma filinha a medrosa na frente a menino atrás dela a prima que comia atrás do menino e eu colocando na bundinha da prima ela disso estar doendo troquei coloquei ela no meio o menino atrás e empurrei nele ele disse que a barriga doía tirei e a medrosa ali só de costas foi quando não me aguentei e fui lá colocando na bundinha da medrosa coloquei e logo tirei ela nem falo nada ai foi só farra assim por mais um bom tempo pena que elas mudaram mais sempre que podia tentava mais nunca mais deu certo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giuliani ID:1d5dgokf7ts7

    Tenho duas primas, e um primo. Eu que tirei o cabacinhou delas, e comi as duas várias vezes. A Regina tinha doze anos, e eu dezesseis qdo tirei a virgindade dela. A Sheila já tinha quinze, e eu dezenove qdo rolou com ela. A Regina eu comia direto, pq morávamos perto, a Sheila já era mais complicado, só rolava em datas comemorativas, tipo dia das mães, dia dos pais, pq minha tia Luzia vinha pra casa dos meus avós. E era assim tbm na Páscoa, Natal, Ano Novo, ou qdo rolava alguma festa. A Sheila era muito mais bonita que a Regina, e ambas eram muito gostosas, mas na cama, a Regina mandava bem demais, e isso desde da primeira vez. E no caso dela, digo a Regina, ela que quis trepar, se jogava pra cima de mim com gosto. E já era assim desde qdo começamos a brincar. Eu dava “uns cata” nela direto, aliás eu que ensinei ela beijar na boca qdo ela tinha dez aninhos ainda. Aí era “pega” direto, até que um dia esquentou demais, acabamos na cama, e lá de foi o cabacinho dela. Com a Sheila foi na semana que ela completou 15a, ela já me “atacava” direto, e qdo tínhamos oportunidade, rolava uns “amassos” daqueles né. Ela vinha me atazanando a dias me cobrando do seu presente de 15a, e um dia me azucrinou tanto, que eu falei que ia dar minha rola pra ela, e ia dar pra valer. Não ia ser só pra pegar, apalpar e gozar na mão dela, eu ia meter na bucetinha dela. A safada riu e falou que ia amar perder a virgindade com um “primão lindo e gostoso como eu”…aí fudeu né. Da casa da minha avó até minha casa, de carro eram dez minutos. Não deu outra, pedi a chave do carro pra minha mãe, falei que ia levar a Sheila na casa de uma amiga dela e voltava logo. Voltei sim…duas horas depois, com a rola esfolada de tanto meter na bucetinha dela. Ruim foi depois, a preocupação de ter engravidado ela, pq gozei duas vezes dentro. Mas não deu nada, e nas outras vezes, o cuidado foi redobrado. E fazia com ela do mesmo jeito que fazia com a Regina, ou gozava na boquinha ou no cusinho.

  • Responder Anonimo ID:1cqxlwph1394

    Não gosto de zoofilia,por isso nao leio
    Aí vem uns caras que lêem tudo depois falam mal,idiotas,meu primo me contou que o irmão mais velho dele que não me lembro enfiava em mim desde os meus quatro anos,e ele na época tinha 16

  • Responder FODA-SE ID:830y3cew8m

    filha da puta, tava indo até bem, mas pegar uma criança de 4 anos? Tem que se fuder mesmo viu?

  • Responder Cão do Mato ID:8kqtlwo8rj

    Queimem no inferno, bando de pedófilos. A vaga de vcs está garantida

    • Anônimo ID:1dy7k1kzk7i0

      E vocês estão qui fazendo o que? Ou apareceu na tela do PC, cão do Mato e meu pau que vou rasgar esse cu seu

  • Responder Dark ID:469cwlz1d9i

    Cambada de pedófilos !!!!!!!

    • Kkk ID:8cipccf2zm

      Esse conto fere as diretrizes, como isso passou?

  • Responder Vanessa ID:w738y4m1

    E tudo isso é loucura mesmo meu primo me aliciava desde os 4 anos metendo os dedos na minha bucetinha com 5 anos meteu o cassete dele no meu cuzinho passei uns dias com meu esbrugado e quando compleitei 6 anos me fez mulher arrancou meu cabaco ele tinha uns 30 anos meu primo me usou dos cinco aos 16 anos me fodia quase todos os dias depois foi embora.

    • Anônimo ID:1djb2mur3csc

      isso e serio

    • Rafael Duarte ferreira ID:funxvfym1

      Oi Vanessa, meu tio me comia também,mas só no cuzinho,eu não guentava tudo,aí ele brincava bastante.qndo ia gozar eu tinha q guentarso a cabecinha pra ele gostar dentro e toda noite era assim dormia com o cu cheio de porra

  • Responder Dam ID:2x0gwlybqrb

    Adoro comer uma bundinha nova

    • hungria ID:1rouniaq

      e bom mone uma prima cuzona

  • Responder Anônimo ID:1eo0rsxknkog

    Nojento do caralho

  • Responder ubjbhmbjnhn ID:e9q2i8d9d

    Vc é um pedofilio, que merece morrer com um pau enfiado no cu. Como pode fazer isso com crianças, vc é monstro.Estrupador

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    E esses pedófilos ainda compartilham seus números de WhatsApp/celular e e-mails.
    É um prato cheio para as investigações de Polícia Federal contra a pedofilia.

    Aguardem…

  • Responder anônima ID:e9q2i8d9d

    É um pedófilo!