# #

Brincando com meninas! Eu, Aline e sua amiguinha

1651 palavras | 17 |3.88

Brincando com as meninas! Eu, minha filha e sua amiguinha.
Ola! novamente venho relatar mais um fato acontecido, com já havia dito no conto anterior, que minha filha tinha me ligado dizendo que viria me ver mas que não ia ficar pro fim de semana, e que me traria uma surpresa que eu iria gostar muito…. quando ela chegou eu estava na sala assistindo tv, pois não havia mais ninguem! ela me deu um beijo e falou.
-paizinho tenho uma surpresa pra você! eu perguntei o que era?
-e ela espere ai que vou busca-la!
-ela entrou na sala com uma menina com a mesma idade que ela 11 anos, uma linda moreninha, de corpo bonito, pele lisinha e de olhos esverdiados, linda mesmo….
– ela me apresentou a menina! papai! essa é a Patricia e ela queria muito te conhecer, dei um beijo no rosto da menina e dizendo! é um prazer te conhecer.
– e ela! diz, o prazer é todo meu!
– disse a elas pra ficar a vontade,pois já era por volta das 10:00 hs da manhã, e que eu iria preparar alguma coisa pra gente comer, tudo pronto levei o lanche pra elas e me sentei no sofa, minha filha sentou do meu lado, pulou no meu colo de frente pra mim e me falou no meu ouvido: olha bem pra Patricia,vou pedir pra ela se levantar para você ver e depois me fala se gostou.
– ela pediu! e a menina se levantou. estava de saia e blusinha de tecido fino que mostrava bem o seu corpo, pequenos seios, uma bundinha bem durinha, respondi que tinha gostado muito, entao a menina me abraçou a pedido de minha filha e eu retribui o abraço… me levantei e fui ao banheiro, pois já esta me dando sinal de tesão ao ver aquela menina linda.
Quando voltei, Aline tinha colocado um filme porno, e as duas sentas assistindo. a amiguinha de Aline estava de olhas fixados na tela. – de certo estava toda molhadinha! eu imaginei. me pediram para assistir com elas, me sentei entre as duas e a menina continuava de olhos vidrados na cena do filme e nem piscava: a cena era uma menina chupando o pau de um rapaz, que por sinal parecia muito gosto.
minha filha já nua e pediu pra que eu tirasse minha bermuda.. eu já excitado rapidamente tirei a peça de roupa, e a menina nem percebeu que estavamos pelados. Aline se pos de joelhos e começou a chupar meu cacete, quando Patricia olha e fala! ” parece estar muito gostoso, deixa eu fazer tambem! deixa! eu disse: se você quiser mamar no pau do titi, pode vir.
– e ela tirando a roupa e dizendo : do titio não! do paizinho e ja caiu de boca junto com a Aline me chupando gostoso. aquela sena para mim era maravilhoso, ver duas meninas de 11 anos. uma moreninha e uma loirinha me chupando, foi extremamente gostoso. o corpo da minha filha eu havia me deliciado, mas aquela moreninha ainda não, mas queria me desfrutar daquele corpinho.
– eu pedi pra Patricia ficar de quatro para eu ver sua bundinha, quando vi ela naquela posição, que tesão imenso eu senti, que bundinha linda, que bucetinha pequena, era do mesmo tamanho da de Aline, mas moreninha; e eu já estava enfiando o dedo no cuzinho de Aline. e perguntei a Patricia se ela já havia feito aquilo! ela disse que ainda não, mas que tinha vontade de ver e fazer, pois a Aline tinha contado a ela o que havia acontecido entre eu e ela, e que ela tinha insistido com Aline, que queria me conhecer.
então disse a ela, que eu iria lhe ensinar tudo com jeitinho,pedi a ela que se deitasse no sofa para me chupar tambem, já que a Alina estava com meu cacete na boca e ela começou a chupar junto com Aline, e eu passando a mão na sua xoxotinha tentando colocar o dedo dentro, mas como ela era virgem estava dificil naquela posição.
chamei-as para quarto, pra podermos brincar a vontade , deitei na camA já de pau duro e falei para a Aline sentar e cavalgar na minha pica e Patricia sentada de frente para mim com as pernas abertas para que eu a chupasse… comeCei a chupar e degustar sua bocetinha pequena e quentinha! como era quente!! Aline estava cavalgando na minha rola, como estava gostoso sentir aquela sensação intensa no momento, penetrando a xoxotinha apertada de minha filha e chupava outra bocetinha e a cada passada de lingua ela tremia e apertava sua xaninha na minha boca.
ela gemia muito de tesão, de repente senti seu gozo na minha boca! que gozo quente e gostoso,. aline subia e descia na pica, pedi pra ela sair para que eu penetrasse a bocetinha de Patricia que ja estava lubrificada e que seria mais facil a penetração.
coloquei Patricia de pernas abertas e coloquei na portinha de sua xaninha e fui empurrando devagar e ela dizendo que queria sentir meu cacete todo dentro de sua racha, não aguentei ouvir aquelas palavras e comecei a enterrar minha rola, quando empurrei entrou a metade e Patricia começou a gemer e chorar, fiquei mais excitado com o choro dela e segurei bem forte e soquei o resto da pica e senti quando ela se ergueu e ma apertando com as pernas.
continuei bombando e a cada estocada ela gemia mais alto. coloquei as duas de quatro ora enfiava na xaninha de Aline outra ora na de Patricia, fiquei socando a pica nas duas, sentindo que elas estavam quase gozando, pedi pra elas ficarem de joelhos e coloquei a pica entre a boca delas e gozei! como gozei gostoso, vendo as duas banhadas de porra e aquilo me deixou mais excitado.
não paramos so naquelas sacanagem, eu queria provar daquele cuzinho! disse a Patricia que queria colocar minha pica no seu rabinho! -e ela não vai doer? disse que faria com jeitinho!.
– ela! se for com cuidado então eu deixo, mas se doer eu grito;como eu já havia penetrado o cuzinho de Aline, ela foi a primeira que eu comecei a brincar, Aline ficou de quatro e Patricia do lado chupando meu cacete, segurei na cintura de Aline e fui penetrando seu rabinho para que Patricia se sentisse mais tranquila, Aline gemia bastante com minha rola dentro de cuzinho, tirava a pica do seu rabinho e colocava na boca de Patricia.
logo Patricia estava já excitada vendo eu enrabar Aline e falou: parece que não doe, não é!
eu disse que ela tinha que relaxar, para não doer,ela fico de quatro e me disse para eu penetra-la, enfiando na sua xaninha e bombando devagarzinho e ela começou a se excitar dei algumas estocadas na xaninha dela e logo senti que ela havia gozado, pois meu cacete estava lambuzado de porra, percebi que ela ja estava no ponto de ser penetrada no rabinho.
como minha pica tava lubrificada com seu gozo, posicionei o pau no buraquinho, segurei ela bem firme e enterrei de uma vez e firmei para ela não se mexer, ela deu um grito forte mas não adiantava pois a pica ja estava todo dentro do seu cuzinho e ela sentindo dor e prazer fiquei bombando, socando naquele cuzinho ja arrombado, eu com muito tesão, vendo as duas peladinhas e nos brincando a alguns minutos.
estava muito gostoso sentir aquela sensação de prazer e tesão, que nem notei que ja estava ficando tarde, fui bombando mais rapido que parecia que meu cacete estava pegando fogo socado dentro do rabinho de Patricia, eu já estava quase gozando quando ela deu um grito dizendo, to gozando! vou gozar de novo! meu corpo ta tremendo! ai ta gostoso, soca mais, enterra tudo, ta delicioso, ouvindo seus gemido e gritos não aguentei e gozei enchendo seu cuzinho de porra, como foi gostoso esse dia!!!!
ficamos deitados e pelidinhos juntinhos, depois fomos tomar banho. nos conversamos sobre o assunto acontecido, ela e minha filha, falaram que adoraram ser penetradas e que o dia foi muito gostoso e que haveria varias outras vezes pra gente brincarmos,e que guardariamos segredo de tudo. ficamos nessa brincadeira durante um ano, sempre acontecia, as dua ja estavam com 13 anos e ja eram muito experientes em trepar.
foi nesse epoca, que passei a gostar e ter tesão por meninas e ate hoje tenho tesão, basta eu ver uma menina de 10,11,12 e 13anos que eu fico bastante excitado, depois que eu me casei, esse tipo de relação raramente acontecia, pois não podia contar para minha esposa sobre o assunto, mas mesmo com esse segredo guardado comigo, já ocorreu varios fatos com varias meninas… ate que um dia minha mulher descobriu sobre o desejo que tenho por meninas, quando ela me flagou brincando com uma menina de 11 anos.
mas isto é uma outra historia que vou lhes contar em outra oportunidade!
MENINAS, EU ADORO VER CONTOS OU FATOS VERIDICOS DE INCESTO OU TRANSA COM GAROTINHAS, VOU A LOUCURA COM ESTAS FANTASIAS: FILHA DANDO PARA O PAI,TIO COMENDO SOBRINHAS, ETC. ENTAO GOSTARIA QUE VOCÊ QUE É NOVINHA E JÁ TIVERAM OU NÃO, UM RELACIONAMENTO OU QUEIRA CONHECER, VAMOS BATER UM PAPO SAFADO, EU ADORARIA CONTAR OS MEUS E SABER O DE VOCÊ.
GOSTARIA DE UM PAPO SAFADINHO, MAS QUE SERA UM SEGREDO ENTRE NOS, VOCÊ PODE CHAMAR SUA IRMÃ,PRIMA,VIZINHA, QUEM QUISER MAS TEM QUE SER MENINAS E NOVINHAS, EU GOSTO MUITO NINFETINHAS SAFADINHAS E SAPECAS.
MEU APELIDO É “DINHO” ADORO MENININHAS COM BUCETINHAS PEQUENA E APERTADINHAS, QUE GOSTE DE COROA COMO EU, EU NÃO SO GOSTO DE PEITINHOS COMO ADORO UMA MENINA SAFADINHA SE EXPONDO PARA MIM, ENTRE EM CONTATO COMIGO:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chega ID:1dak5lfzr9

    Chega desse comentários cabaço, todo mundo já viu

  • Responder Alexx ID:gsuantk0i

    Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
    @Pixany

    • Chega ID:1dak5lfzr9

      Chega desses comentários cabaço.. todo mundo já viu

  • Responder Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

    Nossa! Com duas

    • Alexx ID:gsuantk0i

      Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
      @Pixany

  • Responder Sv ID:41ihy0l1d9c

    Show.

  • Responder Alexandre ID:1v7dj108

    Muito bom!Não tenho filhas,mas se algum paizinho ou mãezinha quiserem mais um paizinho para brincar com sua filha, ou filhas,meu e-mail é:[email protected]

    • Eu ID:xgnbj8r9

      Pedófilos 10graçados!!

    • Eu ID:xgnbj8r9

      Pedófilos 10graçados!! Fdp

  • Responder Pedrinho ID:e9q2i8d9d

    Deixa seu zap pra gente apimentar um grupo que tenho, já coloquei 62 meninas no grupo e uns 20 homens que curte tbm o grupo tá bom bando as meninas adora provocar os coroas. ..

    • Gato top ID:e9q2i8d9d

      Me coloca 07391963867

    • pailiberal ID:xglwum99

      sou d sp tenho uma menina d 9 anos…tenho tesão en ver ela com um homem

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      pailiberal vc dexou?

    • Caf ID:831065tt0d

      Me adiciona
      51 99057906