# #

Homens que abusam de meninos!

797 palavras | 29 |4.13

Hoje tenho 35 anos e dois filhos. O mais velho com 12 e o mais novo com 9.
Mas pra entenderem minha historia vamos la pra quando eu tinha 4 ou 5 anos. Epoca em que meu tio, irmã mais novo do meu pai, foi morar com a gente.
Meu tio é quinze anos mais velho que eu. Entao sabemos que na epoca ele tinha 19 anos. Homem feito, de pele morena, um pouco gordinho, estatura mediana.
Meus pais trabalhavam e meu tio ficava comigo. Eu nem me lembro como começou. Mas lembro que eu chupava o pinto dele. Pra mim parecia enorme, mas sei que é algo entre 16 e 17cm. Não lembro dele gozar na minha boca nesse inicio, mas lembro que ele me deitava na cama e se dritava em cima de mim. Tenta enfiar o pinto no meu buraquinho mas não entrava e as vezes doia muito. Por isso eu fechava bem as pernas e o pinto dele se encaixa entre as minhas coxas. Ele mexia, mexia e depois parava. Eu ficava com as coxas e o rego todos melados. Ele me dava banho e terminava assim.
Conforme eu fui crescendo, por volta dos 6, ele ja forçava um pouco mais. Ainda assim doia muito e ele acabava fodendo na minha coxa. Mas logo ele começou a gozar em mim. Quando eu chupava seu pinto ele gozava no peu peito branquinho, de mamilos rosados. Não demorou muito e ele gozava no meu rosto. As vezes sujava meu cabelo. E logo começou a gozar na minha boca. Eu não engolia. Tinha nojo.
Lembro bem do dia em que ele me penetrou de verdade. Lembro da dor e de cada detalhe. Eu ja tinha 8. Ele me colocou ajoelhado em cima da cama, me fez dobrar o corpo pra frente, apoiando meu peito nas minhas pernas. Assim eu fiquei com a cabeça encostada na cama e a bunda empinda e aberta, apontando pra ele.
Ele passou algum lubrificante e se posicionou atraz de mim. Quando começou a forçar a cabeça do pau no meu buraquinho o lubrificante ajudou e meu cuzinho foi deixando a cabeça escorregar pra dentro. Doeu e eu tentei escapar. Mas ele era forte e me imobilizou. Recuou um pouco a penetração mas logo voltou a tentar. Acho que seu pau tava tão melado e meu rego tão lubrificado que dua rola escorregava pra cima e pra baixo. Ele não conseguia penetrar e ru ficava choramingando. Foi aí que ele me deu uns tapas. Me fez chupar a rola dele. Mas dessa vez ele segurava forye a minha cabeça e tentava enfiar a rola inteira na minha boca. Eu engasgava e perdia o ar. Levei mais alguns tapas. Até ele gozar dentro da minha boca e me obrigar a engolir. No banho ele me segurou oeli braço e me bateu. Varios tapas na bunda e eu chorando. Ele deixou bem claro que enquanto eu não deixasse ele enfiar a rola no meu cuzinho, eu iria apanhar todo dia.
Ja na mesma noite meus psis sairam. Ficamos só eu e ele. E ele me mandou tirar a roupa. Antes de tudo me fez chupar dua rola até ela ficar bem dura. Colocou um cinto de couro pendurado na cama e me colovou na posição de antes. Passou o lubrificante e se posicionou. Quando a cabeça começou a abrir caminho a dor foi enorme. Mas meu medo de apangar com aquela cinta era tão grande que eu chorava e tentava aguentar. Ele não foi nem um pouco carinhoso e o corpo da sua rola era mais grosso que a cabeça. Mesmo asdim ele foi empurrando e voltando, depois docando mais e abrindo meu buraco. Como eu chorava.
Nesse dia ele me fodeu muito. Não tenho noção do tempo. Mas doeu demais. Lembro que ele parou de repente com o pau todo enfiado drntro de mim. Seu cacete tremeu varias vezes e ele urrava como um urso.
Ele gozou muito, dentro de mim. Depois me deu banho e ainda gozou na minha boca depois do banho.
Ele passou uns duas sem me comer e eu sentia dor no cu e nem queria mais fazer coco. Mas logo ele voltou a me foder. Cada vez com mais frequencia. E assim foi até os meus 11 anos. Eke se casou e foi embora pro interior. Teve dois filhos. E muito tempo depois eu acabei me vingando. De certa forma. Pois seu filho mais velho chorou muito na minha rola. Só que o moleque, com uns 10, ja parecia bem acostumado a levar rola no cuzinho. Talvez não do tamanho e da grossura da minha. Mas ele ja estava levanfo rola sim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 72 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Francisco ID:1cwivl6c6pyb

    Gostei

  • Responder Paulo Edgar da.. ID:ona2spet0a

    Não gostei infelizmente acho um absurdo sexo com criança. Um homem feito abusar sexualmente de uma criança é crime. Um absurdo

  • Responder Abel ID:831i4j9d9b

    Isso me lembra a minha primeira vez,eu tinha 13 a 14 anos quando um homem de uns 50 abusou de mim .
    Bem não foi bem assim,eu provoquei bastante ele , então não posso reclamar,!!

  • Responder Geo terry ID:8kqtga60v4

    Gostei

  • Responder ? ID:h5hn7te8j

    Cristo…

  • Responder Anônimo ID:gsv3mkizm

    Seu conto me me fez voltar a infância.so que eu tinha quatr anos e estava sozinho com ele por uma semana

    Aconteceu comigo e eu tinha quatro anos,e fiquei com ele sozinho uns 10 dias

    ,

    • ativo perverso ID:1dak6q1oia

      Delícia, queria eu ficar sozinho com um garotinho de 4 anos por 10 dias, ia foder tanto o cuzinho dele que ia ficar arrombado cheio de porra

  • Responder kico ID:gp1eptm9d

    o conto nao é assim tao exitante,é mais uma historia de um menininho que tomou no cu,so que foi ameaçado e isso nao e legal,e aos idiotas de plantao que criticaram,se liguem, o seu filinho ou filinha sentados ai na sua frente enquanto voce le,ja podem esta brincando com um pau,pois a porcentagem e de 80%.

  • Responder Kiko ID:1e1ul2kqmgrk

    !

  • Responder Anônimo ID:41igiyw88rj

    queria ter um tio assim

  • Responder Silverio ID:1cz80jr3zywt

    Aqui aparece varios hipocritas e demagogos,tentando dar uma de cacadores de pedofilia…se dizendo tao indignados! Uma pergunta o que faz estes puritanos em um site de contos eroticos e com tema “incesto”?

    • Anônimo ID:1e7i17cg5lqg

      Verdade concordo com vc

  • Responder any ID:xgmw02qk

    Bando de hipócritas os cara ver o titulo do conto entra se masturba.
    dps acho ficam com remorsio e ficam falando mal.
    Site de contos eroticos n quer dizer q td q escreven aqui e verdade.
    Falar q e pm fbi cia daqui a pouco vai aparecer ate os mib. Rss

  • Responder eron ID:8kqtga5xi9

    gostei

    • Roque adimirador do conto ID:ona3cygxik

      Este conto foi mais um desabafo eu também fui abusado quando criança por isto eu gosto de uma boa rola no rabo um macho autoritário mandão fica a cicatriz na vida de quem passou por isto

  • Responder maverike ID:e9q2i8d9d

    Gente aki é site de contos…vamos acreditar que é mera mentira e simplesmente histórias eroticas e prontos…
    Ninguem precisa sair matando por ccausa de contos… Sendo verdade ou nao a responsabilidade é da policia resolver… Mais nos seus casos em flagrantes….
    Aki é só historias pra masturbação e pronto

  • Responder Anônimo ID:20pgyae20a

    centralgay.tumblr.com

  • Responder vcs devem morrer ID:8p6h53g8ri

    Só tem doente aqui, bando de esquisitos
    Tomar que a PM VÁ ATRÁS DE VCS SEUS DESGRAÇADOS. Queimem no inferno

  • Responder Marcelo ID:2xbuy5no6id

    Meu vc não passa de um pedófilo seu fila da puta , vem com essa estorinha pra boi dormir , vc deveria ta e no cemitério seu canalha!!!!!

  • Responder Psicologo online ID:5unpwbbgm4

    Vejo atraves das suas palavras que essa forma erotica que utiliza para abrandar seu sofrimento na epoca e apenas um modo de defesa que vc usa,ja tratei de alguns casos assim…nem vc mesmo tem certeza se gostava ou queria isso…parabens pela superaçao,porem procure ajuda para nao reproduzir esse erro na vida de outros inocentes.abraços

  • Responder Do autor ID:fygmlbkv1

    Neste conto compartilhei o q de fato aconteceu comigo. Sei q alguns vão gozar com isso e outros podem achar estranho.
    Mas prefiro compartilhar minha historia dessa forma erotica do que ficar tomando anti-depressivos e me fazendo de vitima.
    Agora. Quem passa o tempo todo lendo esse tipo de conto é pq gosta. A web é muito grande e tem muita coisa. Assim, quem procura por esse tema é pq realmente gosta e provavelmente goza com isso. Ñ adianta se dizer anti isso ou defensor daquilo. Xingar e ameaçar. Isso pode amenizar suas culpas. Mas ñ muda o fato.
    Vivo bem hj e vivo encarando de frente a minha historia de vida. Se foi ou ñ o q eu queria. Ñ sei. Mas aconteceu e aprendi a ver algum prazer nisso.
    Pedofilia é crime e é condenavel. Mas é outra coisa!
    Abraço a todos.!

    • souza ID:xglwum99

      parabens…sabe viver

    • Anónimo ID:830y0lh20j

      Continua o conto, fala melhor como vc faz pra comer o filho dele por favor

  • Responder 71460dakfepmkfie ID:8p6h53g8ri

    muito bom o conto. gozei muito. gostaria de te acompanhar numa dessas fodas.

  • Responder PM-sp ID:7n7ejxsn44

    Esse site ja estar sendo hackeado por federais.Ja temos acesso a materiais de alguns usuarios.

    • Luies ID:h5i9ldk0a

      Kkkkk ok sério

  • Responder Raul ID:8ds77kjoic

    Absurdo. Não sei como permitem a publicação de um conto assim. Pedofilia é crime.

  • Responder SATÃ ID:fygmlbl43

    seu tio te abuzando pq nao conto a seus pais, ou enfiava uma faca na garganta dele… pq não mata ele…. se um bosta fraco mesmo…

  • Responder Pm -SP ID:7n7ejxsn44

    Vc e doente,e precisa. De tratamento…antes que alguem te corte o pau e enfie na sua boca ate vc morrer engasgado com seu proprio sangue…
    Eu teria maior prazer de fazer isso com vc.