# #

Ainda pequena seduzi meu pai III

808 palavras | 19 |3.65

OI SOU MALU, VOU CONTINUAR O CONTO Ainda pequena seduzi meu pai II. Dos 10 até os 12 anos e 5 meses meu pai e eu continuamos fazendo amor, amor mesmo pq papai me ama e eu o amo. Nós fazíamos amor de todo jeito so faltava o cabaço da minha bucetinha pro papai tirar, as vezes ele chupava minha buceta e dizia que tava próximo de tirar aquele celinho, meu pai é eu homem maravilhoso, carinhoso,atencioso enfim tudo pra mim.

Outro dia ele me levou a um motel, ele disse pra mamãe que a gente ia no shopping, foi tão bom…
Papai e eu passamos a tarde fazendo amor.

Vamos voltar ao meu cabaço…
Uma noite fingi pra mamãe que estava com medo, eu estava era com muito tesão queria meu pai/amor so pra mim, papai foi pro meu quarto tirei toda a roupa, ele já foi logo chupando minha bucetinha, ele falou que tava com o gosto mudado que achava que eu ia menstruar.
Fiquei feliz pq se seu menstruasse ia chegar a hora dele colocar aquela rola que eu amava tanto na minha buceta.
Fizemos um anal, papai ama meu cuzinho, maravilhoso por sinal. Banhamos e dormimos de conchinha, pela manhã acordei toda suja de sangue, papai me deu um beijo e disse que agora a gente já podia fazer amor de verdade, pq agora eu já era mulher.
Eu contei pra mamãe que havia menstruado, ela foi ao supermercado e trouxe absorventes para mim, me ensinou a colocar e me falou um monte de coisa, eu nem ouvi estava pensando só no pai/amor, imaginando quando e como seria quando ele tirasse meu cabaço.
A noite ele dormiu comigo de novo, aliás quase sempre ele dormia comigo, ele praticamente não transava mais com mamãe só comigo, todos os dias, pai/amor cada dia se tornava mais meu. Papai disse que quando parasse de sangrar nos íamos no médico ai sim transariamos.
Uma semana depois fomos na cidade vizinha para ninguém desconfiar, papai disse ao médico que eu tava namorando escondido e que estava com medo que eu engravidasse por isso queria que me aplicasse uma injeção de anticoncepcional, assim o médico fez. Papai havia dito a mamãe que ele ia fazer uma cobrança e ia me levar pra não ir só. O médico me aplicou a injeção, na volta ja paramos num motel, papai pediu uma suíte master, era linda. Entramos no quarto e ele me disse que seria ali e ele me faria mulher dele para sempre, papai foi no carro e trouxe uma caixa que estava no carro, tinha um buquê de Rosas lindo, dois anéis de Ouro, que ele disse que seria pra marcar nossa relação, uma lingerie e alguém vidrinhos de óleos e o gel anestésico. Amei aquela surpresa, fiquei tão feliz que não via a hora de fazer amor logo.
Papai mandou que eu vestisse a lingerie e foi todo romântico, cantou uma musica, me deu as flores, colocou o anel em meu dedo e jurou me amar para sempre.
Estava tão feliz que pulei no colo dele dei um longo beijo e fui logo tirando a roupa dele, papai estava com o pau muito duro, e eu estava toda molhada de tesão, quando o pau dele saltou pra fora fui logo chupando, ele diz que só eu sei chupar o pau dele pra ele ir as estrelas. Chupei, lambi, mordeu bem de leve e beijei muitos, eu o amava. Papai pegou a pomada passou na minha buceta e deitou em cima de mim, no papai e mamãe, colocou a rola na entrada da minha buceta e foi colocando devagar ,comecei a gemer de dor então ele começou a dizer que me amava, que nunca pensou que ia me amar daquele jeito e foi me beijando e colocando com muito carinho a pica na minha buceta, eu estava com tanta vontade que não tava me importando muito com a dor. Disse a ele, eu te amo papai e quero vc só pra mim, me come logo que eu sou e quero pra sempre ser sua. E ele me fudeu tão gostoso que quando gozei comecei a chorar de tanta alegria, papai se assustou quando me viu chorando, achou que havia me machucado, mas não, eu estava feliz, realizada.

Tem 7 meses que fazemos amor de verdade. Amo meu pai, minha mãe ta quase separando dele, quando ela for embora ele vai ser só meu.
Depois conto um pouco de nossas tranças depois que papai me tirou o cabaço, aprendi a fazer muitos posições. Cada dia gozo mais gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 20 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Komiku ID:g3ja3id99

    Tirando que ele frequentava o motel com uma menina dos 10 aos 12 anos e deixavam ele entrar! O médico não diconfiou de pedofilia…o conto é bom . Eu só queria saber o nome do autor pra ler mais seus contos.

  • Responder Jvf ID:xgm12kzi

    Uma pena que esse site proibiu a divulgação de números de telefone.

  • Responder Mrm ID:81rd46siv1

    Conto de respeito!

  • Responder Marcos Andrade ID:mt96ubr43

    hum delicia gostei da sua historia

  • Responder Janete Souza ID:19p23bmv2

    Nossa amei muito bom
    Me deixou excitada

    Beijos

  • Responder Anônimo ID:19p23bmv2

    Beijos

  • Responder nina ID:3eezj3yhfi9

    Tenho 9 anos , e já fiquei com meu pai, de 4 de todo jeito ,ele já comeu meu cu varias vezes ,mas n quero mas ele ,quero da pra outros ,meu sonho e ser fundida por mas de 2 homens

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      A tá tá brincando né

    • Alex ID:qplmkcd1

      Eu quero

  • Responder Panda ID:g3jmgyd99

    Vamos fazer um grupo no whats?

  • Responder Anônimo ID:1v7f4n8m

    Add ae meu zap 985248922

  • Responder Tarado por novinhas ID:mujo7ihr9

    Que continuação maravilhosa delicia de conto

  • Responder fabio ID:8ef800o6i9

    hum que delicia de conto meu zap 27 992241962

  • Responder Branco ID:h5hne034z

    Quero mulheres maiores de idade para sexo virtual. Tudo muito sigiloso, a mulher que quiser deixa o zap.

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    adorei muito bom seu conto seria muito bom ganhar uma calcinha sua

    • Anônimo ID:h5hwbg49c

      luan 96635 9221

  • Responder Will ID:e9q2i8d9d

    Dê deu e-mail novinha, amei seu conto !